Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. amigo ou tem visada ou nao ...parcial ainda vai mas obstaculos na frente tipo morro e coisas do tipo e complicado ...calcula esse enlace utilizando alguns programas com motorola ptp ou ate o da ubiquiti o airlink olha ai AirLink | Ubiquiti Networks, Inc.

2. Amigo qual radio vc vai usar embaixo da grade ou da omni???

Seguinte eu particularmente prefiro os rádios da ubiquiti,pra 8 km e pra 5mb um par de airgrid 23 dbi ja da conta sobrando muito radio,se quiser investir um pouco mais e deixar mais profissional a coisa vai de nanobridge

Se vc tiver visada(eles se enxergarem) entre os 2 radios vai legal com esses equipamentos acima

Eu aqui ja instalei clientes com bastante arvores entre o radio do cliente e o AP e esta "funfando" legal,mais claro que se for uma floresta amazônica ou algum prédio ai não rola

3. Citação Postado originalmente por andersonfire Ver Post
    Eu aqui ja instalei clientes com bastante arvores entre o radio do cliente e o AP e esta "funfando" legal,mais claro que se for uma floresta amazônica ou algum prédio ai não rola
    E por ai amigo vizada parcial consegue ..mas sem visada como tipo morro algo do tipo na direçao e complicado mas e como amigo andersonfire aqui descreveu bem

4. Citação Postado originalmente por andersonfire Ver Post
    Amigo qual radio vc vai usar embaixo da grade ou da omni???

Seguinte eu particularmente prefiro os rádios da ubiquiti,pra 8 km e pra 5mb uma airgrid 23 dbi ja da conta sobrando muito radio,se quiser investir um pouco mais e deixar mais profissional a coisa vai de nanobridge

Se vc tiver visada(eles se enxergarem) entre os 2 radios vai legal com esses equipamentos acima

bom eu nao sei usar muito bem esses programas gostaria se possivel alguem simular pra mim pra ver se é viavel ou nao vou colocar as cordenadas que peguei no google earth

ponto A 7° 5'45.56"S - 41°28'6.68"O

ponto B 7° 7'37.01"S - 41°31'38.85"O

obrigado

5. faz o seguinte altera no google earth como esta na imagem e passas as cordenas corretas ok
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         google-config.jpg
Visualizações:	71
Tamanho: 	68,7 KB
ID:      	33971

Tópicos Similares

1. Qual antena usar para alcance 2 KM
    Por WesleyAlbuquerque no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 29-04-2015, 15:28
  2. Respostas: 4
    Último Post: 02-11-2011, 17:50
  3. QUAL AP TEM MAIOR PROCESSAMENTO E MEMÓRIA
    Por niltonjrcybernet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 07-05-2011, 09:50
  4. Qual antena de maior ganho em 5.8
    Por tuxbrasil no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 26-11-2006, 18:45
  5. :: Para Descontrair :: Qual o seu maior erro?!
    Por budairc no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 11
    Último Post: 08-06-2005, 20:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L