Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por agnporto Ver Post
    Rogério, olá! Por favor, explica isso melhor, pois estou comprando uma 750GL e ainda usada, fraca como se é modenona, amigo? É fraquinha como a da TP-Link, tem retomadas lentas, travam, é isso amigo Rogério? Obrigado e abraço.
    Fraca no sentido de não suportar muitos pacotes/megas... Use no minimo uma rb750g(não GL, somente G).

2. Roger, vc descobriu isso na pele, aprendeu na prática o quê vc fez qnd isso aconteceu? Vou te dar uma estrela e bem merecida.
    Abrs.

3. Citação Postado originalmente por agnporto Ver Post
    Roger, vc descobriu isso na pele, aprendeu na prática o quê vc fez qnd isso aconteceu? Vou te dar uma estrela e bem merecida.
    Abrs.
    Comigo não aconteceu amigo, mais nas pessoas que presto suporte, pois querem usar links acima de 10mgs e socar 100 clientes numa rbzinha com processador de 400mhz e trava tudo!!

4. Roger, preciso gerenciar uma rede de 40/50 clientes a cabo e wless (colocarei no sinal sem fio um bullet como bridge ou um APROUTER 9.3), e deixandoo a RB fazendo o GW darede tando cabeada como wless, mas estou correndo atrás ainda, porém quero te perguntar se uma 750 sem G ou L faria meu trabalho até poder comprar uma boazona?
    Obrigado querido amigo Rogério!

Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Comigo não aconteceu amigo, mais nas pessoas que presto suporte, pois querem usar links acima de 10mgs e socar 100 clientes numa rbzinha com processador de 400mhz e trava tudo!!

5. Rogério, o pessoal da TP-Link Brasil não respondeu a minha indagação pedindo para dizerem quantos clientes poderião conectarem-se simulaneamente ao roteador que se propõe a fazer um trabalho de grande utilidade para provedores de internet. Então, me dirigi ao site americano e a Srtª. Sharon Guo (sharon.guo@tp-link.com), me respondeu que este dispositivo só pode dar conexões ao mesmo tempo para o mínimo de 20 máquinas e no máximo 30, donde concluo que não fará este trabalho para tantos computadores e divido por dois. Então, só servirá mesmo para pequenas redes em escritórios e lans diminutas. Acho que isso encerrará nossa discussão para esta edição destes roteadores e esperemos o quê o tempo dirá.
    Abrs amigo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 13-05-2016, 21:22
  2. Respostas: 4
    Último Post: 12-06-2015, 12:19
  3. Load Balance dedicado da TP-Link aguenta???
    Por wagnerfilho no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 25-01-2015, 20:33
  4. Load Balance vs Soma de Link
    Por keytson no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 19-09-2009, 23:58
  5. load balance, como fazer com links que caem?
    Por j34nsch no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 19-03-2008, 08:36

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L