Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Router Load Balance Até 4 Links Tp-link Tl-r470t+ 4wan 1lan

    Olá, meu povo!!!

    Quem está usando ou tem uma crítica sobre este novo router da TL-Link: Router Load Balance Até 4 Links Tp-link Tl-r470t+ 4wan 1lan
    Aí, aí, se fizer tudo o quê dizem fazer, breve desbancarão os caríssimos e famosos RB. Rapazes notem bem: um dos vendedores me garantiu que os 480 suportam simultaneamente 1.000 (Mil(, computadores. Então, penso que os 470 garantem acesso entre 300 a 500 clientes simultâneos. Serão tão bons assim, porque pelo preço já conquistaram meu coração/bolso$$$$ ?
    Abraço para quem disser algo estou comprando um 470 desta série da TP-Link. Obrigado cavalheiros.
    Última edição por agnporto; 06-11-2015 às 20:00.

  2. #2

    Padrão Re: Router Load Balance Até 4 Links Tp-link Tl-r470t+ 4wan 1lan

    Boa noite, eu uso um TP-Linkr480t+, já tem uns quatro meses, para uma média de quarenta clintes simultaneos. Na média uma vez por semana tenho que reinicia-lo. Tem um colega meu que fala que ele aguenta até umas oitenta maquinas simultaneas, eu tenho minhas duvidas, a única queixa que eu tenho dele é a seguinte quando um dos links cai ele tem uma certa demora para o outro assumir sozinho, nesse intervalo a internet para.

  3. #3

    Padrão Re: Router Load Balance Até 4 Links Tp-link Tl-r470t+ 4wan 1lan

    oliari, vlw! Não pode ainda pensar grande com ele e já que estou em processo de compra acho que irei optar pelo bom e antigo Mikrotik com a RB 750GL, né não? Seguinte na dúvida não ultrapasse e já que as tenho melhor ficar comn a que já vem dando certo sem mexer no time, aguardar próximas versões que com certeza irão corrigir isso e tenho pressa vou correr para a MT. Obrigado e abraço amigo.

  4. #4

    Padrão Re: Router Load Balance Até 4 Links Tp-link Tl-r470t+ 4wan 1lan

    Eh, temos que aguardar pelo menos 1 ano aí eles corrigirão tudo, acho até q algumas RBs serão desmontadas na fábrica, isto eh, se jah não o fizeram.

  5. #5

    Padrão Re: Router Load Balance Até 4 Links Tp-link Tl-r470t+ 4wan 1lan

    e tenho um desse so para gerenciar uma pequena rede de 40 clientes nele uso 2 net virtua e um oi velox quando os net cai demora muito pra entra o velox e outro erro e que quando volta os net o load balance trava ai tem que reiniciar para funcionar dnovo vou troca pela rb 750g mesmo e fazer o pcc balance

  6. #6

    Padrão Re: Router Load Balance Até 4 Links Tp-link Tl-r470t+ 4wan 1lan

    Já estou decidido usarei mesmo uma RB da vida...

  7. #7

    Padrão Re: Router Load Balance Até 4 Links Tp-link Tl-r470t+ 4wan 1lan

    Só palpite: coloca todas as linhas q vc tem iguais todas Virtua ou Velox, só pra ver... Abrs.

  8. #8

    Padrão Re: Router Load Balance Até 4 Links Tp-link Tl-r470t+ 4wan 1lan

    nao o que estou dizendo e que quando se usa links diferentes esse equipamento trava melhor mesmo ea rb que ainda da pra botar o link de sombra no meu caso seria o velox

  9. #9

    Padrão Re: Router Load Balance Até 4 Links Tp-link Tl-r470t+ 4wan 1lan

    Usem rb 750 ou 450g nada de GL, é muito fraca tbm...

  10. #10

    Padrão Re: Router Load Balance Até 4 Links Tp-link Tl-r470t+ 4wan 1lan

    Rogério, olá! Por favor, explica isso melhor, pois estou comprando uma 750GL e ainda usada, fraca como se é modenona, amigo? É fraquinha como a da TP-Link, tem retomadas lentas, travam, é isso amigo Rogério? Obrigado e abraço.

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Usem rb 750 ou 450g nada de GL, é muito fraca tbm...

  11. #11

    Padrão Re: Router Load Balance Até 4 Links Tp-link Tl-r470t+ 4wan 1lan

    Citação Postado originalmente por agnporto Ver Post
    Rogério, olá! Por favor, explica isso melhor, pois estou comprando uma 750GL e ainda usada, fraca como se é modenona, amigo? É fraquinha como a da TP-Link, tem retomadas lentas, travam, é isso amigo Rogério? Obrigado e abraço.
    Fraca no sentido de não suportar muitos pacotes/megas... Use no minimo uma rb750g(não GL, somente G).

  12. #12

    Padrão Re: Router Load Balance Até 4 Links Tp-link Tl-r470t+ 4wan 1lan

    Roger, vc descobriu isso na pele, aprendeu na prática o quê vc fez qnd isso aconteceu? Vou te dar uma estrela e bem merecida.
    Abrs.

  13. #13

    Padrão Re: Router Load Balance Até 4 Links Tp-link Tl-r470t+ 4wan 1lan

    Citação Postado originalmente por agnporto Ver Post
    Roger, vc descobriu isso na pele, aprendeu na prática o quê vc fez qnd isso aconteceu? Vou te dar uma estrela e bem merecida.
    Abrs.
    Comigo não aconteceu amigo, mais nas pessoas que presto suporte, pois querem usar links acima de 10mgs e socar 100 clientes numa rbzinha com processador de 400mhz e trava tudo!!

  14. #14

    Padrão Re: Router Load Balance Até 4 Links Tp-link Tl-r470t+ 4wan 1lan

    Roger, preciso gerenciar uma rede de 40/50 clientes a cabo e wless (colocarei no sinal sem fio um bullet como bridge ou um APROUTER 9.3), e deixandoo a RB fazendo o GW darede tando cabeada como wless, mas estou correndo atrás ainda, porém quero te perguntar se uma 750 sem G ou L faria meu trabalho até poder comprar uma boazona?
    Obrigado querido amigo Rogério!


    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Comigo não aconteceu amigo, mais nas pessoas que presto suporte, pois querem usar links acima de 10mgs e socar 100 clientes numa rbzinha com processador de 400mhz e trava tudo!!

  15. #15

    Padrão Re: Router Load Balance Até 4 Links Tp-link Tl-r470t+ 4wan 1lan

    Rogério, o pessoal da TP-Link Brasil não respondeu a minha indagação pedindo para dizerem quantos clientes poderião conectarem-se simulaneamente ao roteador que se propõe a fazer um trabalho de grande utilidade para provedores de internet. Então, me dirigi ao site americano e a Srtª. Sharon Guo ([email protected]), me respondeu que este dispositivo só pode dar conexões ao mesmo tempo para o mínimo de 20 máquinas e no máximo 30, donde concluo que não fará este trabalho para tantos computadores e divido por dois. Então, só servirá mesmo para pequenas redes em escritórios e lans diminutas. Acho que isso encerrará nossa discussão para esta edição destes roteadores e esperemos o quê o tempo dirá.
    Abrs amigo.

  16. #16

    Padrão Re: Router Load Balance Até 4 Links Tp-link Tl-r470t+ 4wan 1lan

    Rogeriodj uma consultoria qual o melhor load balance a ser usado nesse caso tenho 80 clientes tem algum load mais top ou e melhor monta uma maquina com um processamento melhor e colocar 4 placas de rede para fazer load de 3 links usando o mikrotik , abraços

  17. #17

    Padrão Re: Router Load Balance Até 4 Links Tp-link Tl-r470t+ 4wan 1lan

    Boa Noite amigo tenho um deste com Link de 10 Megas Full mais dois de 10 ads
    com quase duzentos clientes ta rodando fino só que entro com internet na rb 1200
    o problema que não consegui fazer ele rodar se algum link cair ai tem que reiniciar
    ele ou a operadora gostaria de saber se alguem sabe configurar ele para mudar a interface quando uma parar Grato Marcio

  18. #18

    Padrão Re: Router Load Balance Até 4 Links Tp-link Tl-r470t+ 4wan 1lan

    serio 3 links de 10mb rodando tranquilo nesse tp-link ? é meio dificil acredita pq tava com aquele modelo marrom e ja me deu muita dor de cabeça tinha hora que so passava 3mb dos links.

  19. #19

    Padrão Re: Router Load Balance Até 4 Links Tp-link Tl-r470t+ 4wan 1lan

    uso aqui um desse com 3 link 2 de 10mg e um de 5mg configurado nele fazendo o balaciamento para um servido funciona super bem!! aminha vantagem e q os link nao oscila e nem cai;
    ENTAO amigos devemos ser Mais realista e relativo este equimento foi confeccionado para trabalha com links istaves!! Nao com porcarias q sertas operadoras vende!!! Entao pramim isto tudo que estao discutinto ai e prena babosera e outra coisa milagre so jesus e um link dedicado tambem!!! Um abraço pra vc todos

  20. #20

    Padrão Re: Router Load Balance Até 4 Links Tp-link Tl-r470t+ 4wan 1lan

    Usem peplink nao tem melhor

    http://www.peplink.com/balance/tech-spec/