Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. REVENDO O TEXTO POIS O AMIGO AI ENCIMA DISSE QUE MEU PORTUGUES TAVA MUITO RUIM....

Pessoal boa noite e mais um vez estou aqui para voceS tirar uma duvida minha!

Comprei 10 pçs dessas cpe tp-link 2.4 e estou tentando buscar uma juda para poder saber como posso acessar ela remontamente pois li em outros post que é possivel, ai eu li mas não entende. Rsrsrs e gostaria que algum de vcs mim explica-se de como eu posso fazer isso.

pessoal meu sistem é esse-----> servidor hotspot-----> casa do cliente cpe tp-link

de dentro do meu servidor eu gostaria de saber como é que posso acesar ela remotamente.

Desde ja agradeço.

2. Amigo é so da uma pesquisada que vai encontra muitos postes falando, como fazer...

3. Citação Postado originalmente por Vanduir Ver Post
    para acessar remotamente pela wan ativar o remoto SECURITY>Remote Management. Em Remote Management IP Address: 255.255.255.255. de dentro da rede do provedor agora so ver qual IP esta com esse cliente e chamar ele no navegador.
    Perfect.

ps: A revisao do texto não ajudo muito auhauha

4. Eu utilizo essa CPE com PPPoE e com o firmware da Intelbras e funciona perfeitamente, para acessar vá em segurança e na opção ger. remoto, em endereço IP do Gerenciamento Remoto digite o ip do seu Gateway, ai é so ver qual ip ele esta utilizando e acessar pelo navegado.

5. Amigo então quer dizer que lá no ip da cpe eu coloco o meu gateway padrão da minha rede. e depois é só colocar o ip do equipamento no navegador e acessalo estou certu?

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 26-10-2015, 23:16
  2. Informações sobre a CPE TP-Link
    Por Pupa no fórum Redes
    Respostas: 126
    Último Post: 06-08-2015, 11:21
  3. CPE TP-LINK TL-WA5210G 2.4 GHZ
    Por sertao2007 no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 21-05-2015, 10:19
  4. Respostas: 6
    Último Post: 14-01-2014, 14:30
  5. Hotspot com 4 placas TP-LINK Como configura?
    Por deson00 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 24-07-2008, 19:48

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L