+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Red face Antena cpe tp-link como acessar ela remotamente!

    Pessoal boa noite e mais um vez estou por aqui para voce tirar uma duvida minha!

    Comprei 10 pçs dessas cpe tp-link 2.4 e estou tentando buscar uma juda para mim saber de como posso acessar ela remontamente pois lie em outros post que é possivel, ai eu li mas não entende. Rsrsrs e gostaria que algum de vcs mim explica-se de como eu posso fazer isso.


    O gente meu sistem é esse-----> servidor hotspot-----> casa do cliente cpe tp-link

    de dentro do meu servidor eu gostaria de saber como é que posso acesar ela remotamente.

    Desde ja agradeço.

  2. #2

    Padrão Re: Antena cpe tp-link como acessar ela remotamente!

    Rapaz complicado viu, da uma revisada no texto quem sabe alguem possa "entender" e lhe de uma maozinha.

  3. #3

    Padrão Re: Antena cpe tp-link como acessar ela remotamente!

    Basicamente habilitar o acesso via wan (No setup), mas terá que saber qual o IP da CPE (Não sei qual o servidor dhcp).


    Mas com esse portugues tenho dúvidas se vai conseguir entender...

  4. #4

    Padrão Re: Antena cpe tp-link como acessar ela remotamente!

    Só dá se você usar ela em Bridge e O IP da lan ser igual a range de IP dos outros AP da sua rede, aí você poderá ter esse acesso.
    Outra alternativa é usar DynDNS.
    Outra dica, não mude o firmware original da tp-link pois eu troquei aqui pelo da intelbraz e não prestou mais e o pior que não da pra retornar o firm da tp-link.
    valeu!

  5. #5

    Padrão Re: Antena cpe tp-link como acessar ela remotamente!

    para acessar remotamente pela wan ativar o remoto SECURITY>Remote Management. Em Remote Management IP Address: 255.255.255.255. de dentro da rede do provedor agora so ver qual IP esta com esse cliente e chamar ele no navegador.

  6. #6

    Padrão Re: Antena cpe tp-link como acessar ela remotamente!

    REVENDO O TEXTO POIS O AMIGO AI ENCIMA DISSE QUE MEU PORTUGUES TAVA MUITO RUIM....

    Pessoal boa noite e mais um vez estou aqui para voceS tirar uma duvida minha!

    Comprei 10 pçs dessas cpe tp-link 2.4 e estou tentando buscar uma juda para poder saber como posso acessar ela remontamente pois li em outros post que é possivel, ai eu li mas não entende. Rsrsrs e gostaria que algum de vcs mim explica-se de como eu posso fazer isso.


    pessoal meu sistem é esse-----> servidor hotspot-----> casa do cliente cpe tp-link

    de dentro do meu servidor eu gostaria de saber como é que posso acesar ela remotamente.

    Desde ja agradeço.



  7. #7

    Padrão Re: Antena cpe tp-link como acessar ela remotamente!

    Amigo é so da uma pesquisada que vai encontra muitos postes falando, como fazer...

  8. #8

    Padrão Re: Antena cpe tp-link como acessar ela remotamente!

    Citação Postado originalmente por Vanduir Ver Post
    para acessar remotamente pela wan ativar o remoto SECURITY>Remote Management. Em Remote Management IP Address: 255.255.255.255. de dentro da rede do provedor agora so ver qual IP esta com esse cliente e chamar ele no navegador.
    Perfect.

    ps: A revisao do texto não ajudo muito auhauha

  9. #9

    Padrão Re: Antena cpe tp-link como acessar ela remotamente!

    Eu utilizo essa CPE com PPPoE e com o firmware da Intelbras e funciona perfeitamente, para acessar vá em segurança e na opção ger. remoto, em endereço IP do Gerenciamento Remoto digite o ip do seu Gateway, ai é so ver qual ip ele esta utilizando e acessar pelo navegado.

  10. #10

    Padrão Re: Antena cpe tp-link como acessar ela remotamente!

    Amigo então quer dizer que lá no ip da cpe eu coloco o meu gateway padrão da minha rede. e depois é só colocar o ip do equipamento no navegador e acessalo estou certu?

  11. #11

    Padrão Re: Antena cpe tp-link como acessar ela remotamente!

    Mais assim amigo a antena lá na casa do cliente eu quero acessar ela aqui na minha loja!

  12. #12

    Padrão Re: Antena cpe tp-link como acessar ela remotamente!

    Eu utilizo essa CPE com PPPoE e com o firmware da Intelbras e funciona perfeitamente, para acessar vá em segurança e na opção ger. remoto, em endereço IP do Gerenciamento Remoto digite o ip do seu Gateway, ai é so ver qual ip ele esta utilizando e acessar pelo navegado

    Amigo, acesse a cpe e na aba segurança va na opção Gerenciamento remoto, na opção do endereço IP do gerenciamento remoto digite o Gateway da sua rede, ai depois vc localiza o ip que essa cpe esta utilizando para se conectar ao servidor e tenta acessar pelo seu navegador digitando esse ip.


  13. #13

    Padrão Re: Antena cpe tp-link como acessar ela remotamente!

    vou fazer o teste aqui amigo...depois posto o resultado e o que aconteceu

  14. #14

    Padrão Re: Antena cpe tp-link como acessar ela remotamente!

    A solução está no post nº 5 do Vanduir. Leia ele novamente que está certinho lá. O segrede deste firmware é com relação a máscara que precisa ser 255.255.255.255. Outros firmwares não exigem isso. Além disso, para complementar, o modo de operação precisa estar em Cliente ISP. Se estiver em bridge não vai acessar remoto.

  15. #15

    Padrão Re: Antena cpe tp-link como acessar ela remotamente!

    CARA FIZ O TESTE NA CASA DO CLIENTE E DEU CERTU! DA MINHA LOJA ACESSEI ELE LÁ NA CASA DO CLIENTE MT SHOW DE BOLA! COLOQUEI O IP NELE 255.255.255.255 NO LUGAR DO 0.0.0.0 E DIGITEI NO NAVEGADOR O IP QUE WAN RECEBE DA MINHA REDE E FUNFO LEGAL OBG AI SENHORES POR TER AJUDADO. AGORA EU TERIA SOMENTE MAIS UMA PERGUNTA O NANO LOCO M2 OU BULLET 2 ELES TEM ESSA FUNÇÃO OU NÃO? OBG E ABRÇO A TODOS.

  16. #16

    Padrão Re: Antena cpe tp-link como acessar ela remotamente!

    Sim, todos os rádios quando configurados como cliente isp ou cliente roteado tem.
    Nos ubiquiti ou outros não precisa colocar a máscara como 255.255.255.255. Pode colocar a máscara que já está usando.

    Esta questão de ser tudo 255 é só com este firmware do Tp-link

  17. #17

    Padrão Re: Antena cpe tp-link como acessar ela remotamente!

    Ai ja no caso vamus levar por exemplo o bullet 2 da ubnt como eu faria para poder acessa-lo remotamente só o exemplozinho basico creio q ja de certu.

  18. #18

    Padrão Re: Antena cpe tp-link como acessar ela remotamente!

    Citação Postado originalmente por ALLISSON Ver Post
    Ai ja no caso vamus levar por exemplo o bullet 2 da ubnt como eu faria para poder acessa-lo remotamente só o exemplozinho basico creio q ja de certu.
    Como o nosso amigo "1929" disse, não precisa fazer nada em especial com os Bullets, bastanto configurar normalmente..
    Sucessso...

  19. #19

    Padrão Re: Antena cpe tp-link como acessar ela remotamente!

    Vlw cara, consegue acessar todos aqui direitinho!

    abraços mt obg pela ajuda.....GANHO UMA ESTRELINHA COMIGO.