+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Estou sendo enganado

    Upload vc esqueceu que com o mesmo link de download pode-se fazer link de upload? aqui coloquei na rb o link e configurei 50mb download e 50mb upload e ta funcionando de boa nos testes ele mostra perfeitamente o up e down como configurei ai é so alegria até parece link dedicado kkkk.

  2. #22

    Padrão Re: Estou sendo enganado

    100mb de download.. e uns 10 mb de upload ?

  3. #23

    Padrão Re: Estou sendo enganado

    não coloquei 50mb de download e 50mb upload e funfou normal os 100mb foram divididos por 2 ficando 50mb/50mb um é down e o outro é up ta so o filé.

  4. #24

  5. #25

    Padrão Re: Estou sendo enganado

    Bom não nasci rico, e quando comecei, usei link dedicado, na época se tinha pouca informação, fui passado pra tras pela Colnet de Maringa, que prestava Consultoria, e vendeu equipamento sem homologação com selo falso, cobraram 2.000 para instalar um ubuntu server com htb, e ainda me enrrolaram por 3 meses, resultado, eu havia vendido a minha casa que morava eu esposa e filho recem nascido, para montar o provedor, o dinheiro de comprar kits cliente tive que pagar link sem usar.
    Depois de 30 dias Colnet abriu falencia, e sumiu, soltaram meus cheques limparam minha conta, e me deixaram com outros cheques voltados, nunca consegui finaciamento, nem emprestimo em banco.
    Hoje depois de 6 anos batendo a cabeça, trabalhando alem do provedor em uma fabrica de moveis, tenho SCM, Tenho nota, equipamentos homologados, link na fibra, e hoje a população da minha cidade está confiando em minha empresa, coisa que anos atrás eu nao tinha devido ao fato de uma empresa de informatica aqui da cidade ganhar dinheiro vendendo cabo de rede e switch para gato na adsl.
    São 6 anos de provedor trabalhando em duas empresas, não pense vcs que tenho funcionario para fazer instalação pois nao sou eu mesmo, que faço instalação manutenção e suporte, monto minhas torres, configuro UBNT, MK, e tudo mais.

    A vida não é fácil, mas tb não é motivo para fazer errado.

  6. #26

    Padrão Re: Estou sendo enganado

    exatamente isto que tentei falar... a vida nao eh facil e nem por isso tem q fazer errado...

    meu primeiro pega foi 3.200 reais.. eu ficava no plantão 24 horas... fazia isntalação de cliente e por ai vai..

    o começo nao eh facil pra ninguem...

  7. #27
    Analista de Suporte em TI Avatar de paullsoftware
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Cabo de Santo Agostinho / Pernambuco
    Posts
    530

    Padrão Re: Estou sendo enganado

    Eu nem lembro a ultima vez que fui na praia... e olha que moro no litoral Pernambucano e a cidade tem praias que ficam a menos de 12km... Quando se quer uma coisa vai atrás, honestamente, pense na dificuldade que é ter 5megas dedicado pagando caro e ter concorrencia oferencendo 10mb por 89,00 "oi velox" e gatonets compartilhando links por 20,00~30,00 mensais...

    Os fins não justificam os meios, essa é verdade!

  8. #28

    Padrão Re: Estou sendo enganado

    Disse a mais pura verdade, não fui diferente de você eu e meu sócio trabalhamos em 2 lugares para montar a empresa que temos hoje, e convencendo os clientes que internet a rádio de uma empresa séria eles podem confiar, diferente de revender adsl, com equipamentos residenciais.
    Minha opinião.

  9. #29

    Padrão Re: Estou sendo enganado

    Disse a mais pura verdade, não fui diferente de você eu e meu sócio trabalhamos em 2 lugares para montar a empresa que temos hoje, e convencendo os clientes que internet a rádio de uma empresa séria eles podem confiar, diferente de revender adsl, com equipamentos residenciais.
    Minha opinião.

    Citação Postado originalmente por edmarmega Ver Post
    Bom não nasci rico, e quando comecei, usei link dedicado, na época se tinha pouca informação, fui passado pra tras pela Colnet de Maringa, que prestava Consultoria, e vendeu equipamento sem homologação com selo falso, cobraram 2.000 para instalar um ubuntu server com htb, e ainda me enrrolaram por 3 meses, resultado, eu havia vendido a minha casa que morava eu esposa e filho recem nascido, para montar o provedor, o dinheiro de comprar kits cliente tive que pagar link sem usar.
    Depois de 30 dias Colnet abriu falencia, e sumiu, soltaram meus cheques limparam minha conta, e me deixaram com outros cheques voltados, nunca consegui finaciamento, nem emprestimo em banco.
    Hoje depois de 6 anos batendo a cabeça, trabalhando alem do provedor em uma fabrica de moveis, tenho SCM, Tenho nota, equipamentos homologados, link na fibra, e hoje a população da minha cidade está confiando em minha empresa, coisa que anos atrás eu nao tinha devido ao fato de uma empresa de informatica aqui da cidade ganhar dinheiro vendendo cabo de rede e switch para gato na adsl.
    São 6 anos de provedor trabalhando em duas empresas, não pense vcs que tenho funcionario para fazer instalação pois nao sou eu mesmo, que faço instalação manutenção e suporte, monto minhas torres, configuro UBNT, MK, e tudo mais.

    A vida não é fácil, mas tb não é motivo para fazer errado.

  10. #30

    Padrão Re: Estou sendo enganado

    Por isso que eu digo, Politico Bom e Gato Net bom são todos mortos. kkkkkkkkkkkk..
    Ralei e ainda ralo muito pra vir um espertinho e lucrar fácil encima do meu mercado, denuncio mesmo e levo a civil no local com prazer.. Ainda mais que tenho amigos civil e militar..

    O ultimo aqui achou que eu tava de palhaçada, tá respondendo um processo por Serviço Ilegal de comunicação e ainda recebu uma multa.. Nem precisou de anatel.

  11. #31
    Analista de Suporte em TI Avatar de paullsoftware
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Cabo de Santo Agostinho / Pernambuco
    Posts
    530

    Padrão Re: Estou sendo enganado

    Como eu defendo o direito de cada um não me meto, deixo que cada um faça o que acha que deve. Denunciar? quando o pessoal que trabalha comigo diz que viu um cara puxando um cabo e colocando um switch no poste perto da casa de um cliente meu, simplesmente digo pra deixar pra lá... cada um sabe onde pisa e se você anda descalço no mato uma hora pisa em espinhos... Não defendo, mas também não sou delator... Deixe que os órgãos responsaveis façam o que ganham pra fazer, é só minha opinião!
    Citação Postado originalmente por Bender Ver Post
    Por isso que eu digo, Politico Bom e Gato Net bom são todos mortos. kkkkkkkkkkkk..
    Ralei e ainda ralo muito pra vir um espertinho e lucrar fácil encima do meu mercado, denuncio mesmo e levo a civil no local com prazer.. Ainda mais que tenho amigos civil e militar..

    O ultimo aqui achou que eu tava de palhaçada, tá respondendo um processo por Serviço Ilegal de comunicação e ainda recebu uma multa.. Nem precisou de anatel.

  12. #32

    Padrão Re: Estou sendo enganado

    Como falei antes. Quem nunca começou sem licença? Mas quando começou a entrar dinheiro, foram lá e pagaram o seu SCM, buscou engenheiro, empresa 100% Isso não acho demérito. Pior é estar com 300 clientes e fazendo "gambiarra". E de mais a mais, se perguntar para 99% do pessoal que trab com isso, irá ouvir a mesma coisa como: Não sei quanto tempo não tiro férias, começei fazendo suporte, torre, instalação..
    Quando falamos para as nossas esposas, namoradas ou afins, "já estamos saindo", pode contar que vc vai demorar um pouco. Quando fala que vai demorar um "pouquinho", não espere p jantar... Agora quando vc fala que vai demorar, bom ai acho que ela vai dormir sozinha.. hahahahahha
    Brincadeiras à parte, mas é isso...

  13. #33

    Padrão Re: Estou sendo enganado

    Tenho o mesmo pensamento que você com relação aos Gatos Net, se quiser trabalhar no mesmo mercado em que estou trabalhe correto, tenha as mesmas despesas que tenho, pague os mesmos impostos que pago.
    Já fiz inúmeras denuncias na Anatel e na maioria das vezes não deu em nada, ou seja, uma cartinha no estabelecimento do Gato Net pedindo para fechar ou legalizar.
    Já cheguei a falar com a civil e militar de minha cidade e disseram que não tem poderes para fazer nada. Como vi que você de certa forma tem resolvido suas dificuldades com clandestinos juntamente com o apoio das policias locais, gostaria de saber de que forma as policias de sua cidade faz a abordagem dos ilegais, pois gostaria de exigir o mesmo das autoridades de minha cidade.


    Citação Postado originalmente por Bender Ver Post
    Por isso que eu digo, Politico Bom e Gato Net bom são todos mortos. kkkkkkkkkkkk..
    Ralei e ainda ralo muito pra vir um espertinho e lucrar fácil encima do meu mercado, denuncio mesmo e levo a civil no local com prazer.. Ainda mais que tenho amigos civil e militar..

    O ultimo aqui achou que eu tava de palhaçada, tá respondendo um processo por Serviço Ilegal de comunicação e ainda recebu uma multa.. Nem precisou de anatel.

  14. #34

    Padrão Re: Estou sendo enganado

    ANATEL. estou a 8 meses aguardando denuncias feitas e nada. .......... kkk

    ja desisti .

    quando a usar adsl . eu uso adsl . e tenho dedicado. e tenho scm. autorga e base de espalhamento..

    adsl e tecnologia. comecei com ela. e sempre me quebra um galho aqui ainda mais agora com link sendo negados pelas teles.

    pago 410 mega dedicado..
    nao tem nada de barato nao..kk
    o dia que tiver link dedicado na porta . a 100 reais eu largo adsl de vez. ja que as teles estao fazendo mole para nos vender ,,link dedicado ..

    recomendo a todos que puderem usem e abuse de adsl . ... sem frescura ou vergonha..........ADLS E TECNOLOGIA E NAO lixo... se nao souber tratar vc pode arrumar ate do sistema interplanetario de alienigineas de internet que nao vai prestar..ligar fibra ate o cliente

  15. #35

    Padrão Re: Estou sendo enganado

    Alexebrom, descordo de vc, não se compara link dedicado com adsl não, o dia que as teles venderem dedicado a 100 o mega ai sim teremos que parar com provedor e vender somente serviços de redes e computadores pode acreditar nisso.
    Como vc mesmo disse adsl é um "quebra galho", já fiz um teste com amigo meu, disse pra ele trocar os 8M adsl por 5 deidicado pra ele colocar em seus clientes, deixei lá com ele durante 1 mes de teste, e agora pergunta pra ele se ele quer mais adsl, mesmo pagando bem mais caro ele prefiriu manter a qualidade no serviço e colaborar em parar de "queimar" internet a radio, os 5M full deixou a rede dele funcional e estável o que não acontecia com o link adsl devido a instabilidade e ao upload baixo que tem.
    Mas cada um pensa e faz de um jeito né.

    Citação Postado originalmente por alexebrom Ver Post
    ANATEL. estou a 8 meses aguardando denuncias feitas e nada. .......... kkk

    ja desisti .

    quando a usar adsl . eu uso adsl . e tenho dedicado. e tenho scm. autorga e base de espalhamento..

    adsl e tecnologia. comecei com ela. e sempre me quebra um galho aqui ainda mais agora com link sendo negados pelas teles.

    pago 410 mega dedicado..
    nao tem nada de barato nao..kk
    o dia que tiver link dedicado na porta . a 100 reais eu largo adsl de vez. ja que as teles estao fazendo mole para nos vender ,,link dedicado ..

    recomendo a todos que puderem usem e abuse de adsl . ... sem frescura ou vergonha..........ADLS E TECNOLOGIA E NAO lixo... se nao souber tratar vc pode arrumar ate do sistema interplanetario de alienigineas de internet que nao vai prestar..ligar fibra ate o cliente

  16. #36
    Avatar de rildoleite
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    camaragibe -pe
    Posts
    3

    Padrão Re: Estou sendo enganado

    Citação Postado originalmente por gulinhaster Ver Post
    Alexebrom, descordo de vc, não se compara link dedicado com adsl não, o dia que as teles venderem dedicado a 100 o mega ai sim teremos que parar com provedor e vender somente serviços de redes e computadores pode acreditar nisso.
    Como vc mesmo disse adsl é um "quebra galho", já fiz um teste com amigo meu, disse pra ele trocar os 8M adsl por 5 deidicado pra ele colocar em seus clientes, deixei lá com ele durante 1 mes de teste, e agora pergunta pra ele se ele quer mais adsl, mesmo pagando bem mais caro ele prefiriu manter a qualidade no serviço e colaborar em parar de "queimar" internet a radio, os 5M full deixou a rede dele funcional e estável o que não acontecia com o link adsl devido a instabilidade e ao upload baixo que tem.
    Mas cada um pensa e faz de um jeito né.
    tá dificil trabalhar só com dedicado. os gatinhos estão oferecendo 2mb por 40,00 reias qual empresa pequena consegue oferecer esse valor só usando dedicado? e ainda por cima roubando energia das concessionarias.

  17. #37

    Padrão Re: Estou sendo enganado

    use seu direito como cidadão... faça denuncia !! mas precisa ter provas ...

    tendo provas.. rapidinho resolve

  18. #38

    Padrão Re: Estou sendo enganado

    gatos net vendendo 1 mb a 39,00 ......... a i o bobo aqui vai chamar anatel e nao da em nada. aiii. vou competir com eles pagando 410,00 mb kkkkkkkkkkk

    claro que vou dar meus pulos........claro que vou buscar formas baratas. para competir.....

    cada um tem uma realidade. e pensamento...............

    as realidades sao diferentes por isso nao condeno ninguem .

    se vc tem SCM tudo em dia ,documentaçao e autorizaçoes da ANATEL em dia e ativas...
    faça o que for melhor para sua empresa....e que cabe no seu bolso....

    senso de empresa perfeita ... e para poucos. ....melhorar de acordo com suas condiçoes. melhorar sempre em tudo

  19. #39

    Padrão Re: Estou sendo enganado

    pois eh.. alexebrom ...

    se te roubarem.. nao denuncie a policia .. é porque o cara estava procurando uma forma mais barata ... ok ?

  20. #40

    Padrão Re: Estou sendo enganado

    e quanto isso na bate caverna ..A vida Continua


    NAO APOIO GATO NET ...........E ILEGAL .........(CABE ANATEL JULGAR)