+ Responder ao Tópico

1. concorrencia LEGAL é sim coisa de mercado.. concorrencia deslegal.. eh coisa de bandido, ladrão, gatuno etc etc..

falam dos politicos, mas quem compartilha adsl nao tem moral pra falar deles, pois está fazendo o mesmo que eles, roubando !!

depois a anatel bate na porta... vem os desesperados no forum querendo "guarda-chuva", licenciar estação "pra ontem", etc etc...

cada cabeça uma sentença ....

o significado de empresa é esse, investimento, inteligencia, dinamismo... não essa safadeza que se vê por ai !!

me desculpem os adsl´s lovers, mas é assim que penso...

2. CARA ... vc deve ser maluco chamando pessoas que usao e que pagam adsl.. que eu saiba adsl nao tem como roubar nao

vc ESTA CHAMANDO PESSOAS DE BEM QUE USAM ADSL DE LADROES.

APOSTO QUE VC E UM BAM BAM QUE SE ACHA O MELHOR. ...

DEVE TER INVEJA DOS CONCORRENTES. E MAL REALIZADO EM SUA MINUSCULA CIDADELA. DO INTERIOR..................

3. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    concorrencia LEGAL é sim coisa de mercado.. concorrencia deslegal.. eh coisa de bandido, ladrão, gatuno etc etc..

falam dos politicos, mas quem compartilha adsl nao tem moral pra falar deles, pois está fazendo o mesmo que eles, roubando !!

depois a anatel bate na porta... vem os desesperados no forum querendo "guarda-chuva", licenciar estação "pra ontem", etc etc...

cada cabeça uma sentença ....

o significado de empresa é esse, investimento, inteligencia, dinamismo... não essa safadeza que se vê por ai !!

me desculpem os adsl´s lovers, mas é assim que penso...
    achei o senhor perfeiçao do underlinux. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    cidadao para chegar aqui e dizer que quem usa adls e ladrao igual os politicos so pode ser loucooooooooo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se toca meu.que lorota ..ta se achando o melhor e maior . o que nunca gato net foi
    eu sou legalizado tenho link e tenho adsl. e garanto que seu provedor nao chega nem perto do meu

e cada figura chataaaaaaaaaaaa

4. nao acho o maior nem melhor.. somente HONESTO !!

so isso !!

cara vem querer arrotar aqui falando que compartilhar ADSL eh certo.. NAO EH CERTO E PRONTO !! se fosse certo.. ANATEL nao dava PADO direto por isso...

a bronca eh so essa... nada D+ !! e sim, compartilhar ADSL eh crime... e quem pratica crime.. adivinha o que é ??? honesto que nao...

5. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    nao acho o maior nem melhor.. Somente honesto !!

So isso !!

Cara vem querer arrotar aqui falando que compartilhar adsl eh certo.. Nao eh certo e pronto !! Se fosse certo.. Anatel nao dava pado direto por isso...

A bronca eh so essa... Nada d+ !! E sim, compartilhar adsl eh crime... E quem pratica crime.. Adivinha o que é ??? Honesto que nao...
    voce nao sabe e de nada. E muito menos intende sobre direito e telecomunicaçoes

usar adsl. Em provedores nao e crime. E apenas. Quebra de contrato entre quem usa e operadora que fornece.. Pois nao pode ser comercializado

anatel - nao exige o tipo de tecnologia a ser comercializada

ou sera que vc nao sabe que adsl e tecnologia .. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

seu conseguir um contrato com operadora que me fornece ADSL tecnologia.. e dizendo que eu posso comercializar... ... anatel nao tem nada aver com issoo

tanto link como adsl.. o que muda e qualidade.. e contrato de comercializaçao

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 07-03-2007, 10:43
  2. estou sendo invadido!!!!!!!
    Por lando no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 21-02-2006, 06:48
  3. Será q estou sendo invadido??
    Por gargwlas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 14-03-2005, 17:15
  4. Acho que estou sendo Monitorado!!!!!!!!!!
    Por MarceloRibeiro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 29-07-2004, 06:28
  5. Como saber se estou sendo monitorado ???
    Por sergiovl no fórum Segurança
    Respostas: 8
    Último Post: 01-04-2004, 22:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L