+ Responder ao Tópico

1. sei nao.. nao sei de nada !!

alias. nem sei qq eu stava falando no topico ai...

desconsiderem... !!!

2. OOO NINJA VOADOR

se a operadora que vc compra adsl...... lhe notificar.. . sera penalizado sim

adsl nao e comercial . nao pode se vender

adsl - tecnologia existe quebra de contrato interno entre vc e operadora

estamos falando de provedores que sao autorizados a vender

compartilhar internet com o visinho e crime...........
    se vc e provedor vc pode vender doar. fazer oque quizer.....

3. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    sei nao.. nao sei de nada !!

alias. nem sei qq eu stava falando no topico ai...

desconsiderem... !!!

aii velhinho .. santaram, se liga que tu esta sem 0800 e vai levar PADO KKKK
    CERTINHO

4. ... não achei a palavra deslegal em nenhum dicionário...
    ... não achei no código penal nenhum crime sobre uso de ADSL por provedor...
    ... cláusulas leoninas em contratos não tem o menor valor...

"Só sei que nada sei." - citado por Platão in: "Apologia de Sócrates"

ALCAGUETA :
    cacoeta, dedo duro, caboeta, delator, entregador, X9

O dever constitucional de fiscalizar é do estado.
    Em minha opinião pessoal, o alcagueta é um ser rasteiro, não merece ser chamado de verme.

Mas a cartilha do primeiro os MEUS depois os TEUS, tem seus adeptos já dizia o Apóstolo MATEUS

Mateus 7:1 Não julgueis, para que não sejais julgados.
    Mateus 7:2 Porque com o juízo com que julgais, sereis julgados; e com a medida com que medis vos medirão a vós.
    Mateus 7:3 E por que vês o argueiro no olho do teu irmão, e não reparas na trave que está no teu olho?
    Mateus 7:4 Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, quando tens a trave no teu?
    Mateus 7:5 Hipócrita! tira primeiro a trave do teu olho; e então verás bem para tirar o argueiro do olho do teu irmão.

5. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    me tira dessa leva que todo mundo começou gatonet... :P

sofri muito pra começar... primeiro mega custava 3.200 + 700 do aluguel roteador

9.000,00 da SCM + 1 salario/mes para o engenheiro...

começar uma empresa nao eh facil nao...

exatamente por isto que o governo nao ve os pequenos provedores, muitos acham que eh vantagem nao ter SCM .. ai quando governo vai fazer alguma coisa, pega la.. "pais tem X empresas SCM.... X estações cadastradas em X locais..." ai a conclusão ... "falta muito lugar para atender ainda" ....

o governo nao considera gatonet

se todo provedor tivesse SCM a visão do governo para os provedores seria totalmente diferente.... cadastrando as estações corretamente etc etc..

é isso que to falando...
    Não estou postando para tomar partido, mas sim para expor um pensamento que me aflige a muito tempo.
    E o Alexandre expressou muito bem a preocupação que deve ser de todo mundo.
    sobreviver num ambiente poluido. Poluido com concorrência desleal.
    Já nem vou falar dos vizinhos que puxam cabo para meia-dúzia .
    Eu também comecei pagando link caro. Mas fui atrás de uma solução e hoje não temos mais problemas com preços de link.
    Pergunto: dos que usam adsl, quantos tentaram achar uma saída para o preço alto, sem apelar para adsl? Quantos estão dispostos a se juntar para conseguir link mais barato?
    O Alexandre está certo quando faz a pergunta: Quantos somos? ninguém sabe.
    E vou mais longe ainda. Está tramitando no Congresso a MP 563 que entre outras coisas, cria uma benece para os grandes Telecom. A proposta é dar mais isenções e facilidades para as empresas. E sabem o que está lá proposto? Que a medida não vai se aplicar a empresas optantes pelo Simples.
    Vocês entendem o alcance desta medida? Vão nos massacrar, porque ficaremos fora das vantagens concedidas.
    Grande operadora vai desonerar folha de pagamento, vai ter benefícios na compra de equipamentos e nós? nós continuaremos comprando os nossos radinhos a preços exorbitantes.
    A Abramulti já está se mexendo e pedindo para que os provedores se pronunciem perante os membros da comissão que estuda a MP, pois na verdade estes parlamentares nem devem saber que nós existimos.
    Quem quizer saber mais sobre a MP 563 que dê uma googlada.
    Mas voltando a questão do adsl, creio que será questão de tempo e irá ficar inviável a utilização desta tecnologia. Porque?
    - li um comentário de um forista reclamando que comprou um link adsl grande da gvt, mas que veio o modem bloqueado para que assim a operadora pudesse fazer o monitoramento. Eles vão acompanhar o número de máquinas usadas. Alguém poderá dizer: mas isso é ilegal... mas a verdade é que eu posso colocar quantas eu quiser, mas a operadora pode também fiscalizar para ver se estas máquinas estão dentro da propriedade. A regra da Anatel é clara: se tem cabo externo, se tem emissão externa, caracteriza serviço de SCM e como tal precisa ser licenciado. Daí que a operadora além de proteger o investimento dela, estará contribuido para que a lei seja cumprida.
    Qual o provedor que gostaria de fornecer sinal para um cliente e depois ver que este cliente está puxando cabo para os vizinhos?
    - Quem está fazendo o SICI e entregando mensalmente? Como conciliar o uso de ADSL e ao mesmo tempo preencher um relatório que visa melhorar a qualidade do serviço?

A verdade é que todos nós estamos no mesmo barco e precisamos continuar flutuando. Se não pensarmos em progredir e se acomodar numa adsl que hoje pode estar lhe servindo, amanhã, por motivos os mais variados poderá lhe trazer problemas.
    Vai chegar num momento que quem não se organizar vai ficar muito complicado.
    É uma situação que vai muito além do imediatismo de ter uma adsl de 100 megas agora. Se tem, que use o tempo a seu favor para se fortalecer e se organizar.

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 07-03-2007, 10:43
  2. estou sendo invadido!!!!!!!
    Por lando no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 21-02-2006, 06:48
  3. Será q estou sendo invadido??
    Por gargwlas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 14-03-2005, 17:15
  4. Acho que estou sendo Monitorado!!!!!!!!!!
    Por MarceloRibeiro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 29-07-2004, 06:28
  5. Como saber se estou sendo monitorado ???
    Por sergiovl no fórum Segurança
    Respostas: 8
    Último Post: 01-04-2004, 22:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L