+ Responder ao Tópico

1. MK Discando ( Modem Bridge):
    /ip firewall filter
    add action=drop chain=forward comment="Ignorar Site dos Fodões Sabichões" content=dsl.brasiltelecom.net.br disabled=no in-interface=pppoe-out1 src-address=177.52.80.121

Modem roteado:
    /ip firewall filter
    add action=drop chain=forward comment="Ignorar Site dos Fodões Sabichões" content=dsl.brasiltelecom.net.br disabled=no out-interface=internet-interface dst-address=177.52.80.121

* Trocar "dsl.brasiltelecom.net.br" pela terminologia do seu provedor / verificar os nomes das interfaces e adequar.

2. "TEM CARA QUE É O CARA"

Pode ser do bem, pode ser do mal!

Continuo achando que a obrigação de fiscalizar é apenas do estado!

O RESTO é apenas ALCAGUETA :
    JUDAS, TRAIDOR, cacoeta, dedo duro, caboeta, delator, entregador, X9 estes habitarão o Nono Círculo do INFERNO, lago Cocite (traição)
    Em minha opinião pessoal, o alcagueta é um ser rasteiro, não merece ser chamado de verme, mas tudo não passa de uma DIVINA COMÉDIA como disse
    Dante Alighieri.

Mas a cartilha do primeiro os MEUS depois os TEUS, tem seus adeptos já dizia o Apóstolo MATEUS

Mateus 7:1 Não julgueis, para que não sejais julgados.
    Mateus 7:2 Porque com o juízo com que julgais, sereis julgados; e com a medida com que medis vos medirão a vós.
    Mateus 7:3 E por que vês o argueiro no olho do teu irmão, e não reparas na trave que está no teu olho?
    Mateus 7:4 Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, quando tens a trave no teu?
    Mateus 7:5 Hipócrita! tira primeiro a trave do teu olho; e então verás bem para tirar o argueiro do olho do teu irmão.

3. Em grande parte da nossa vida precisamos estar atentos a estas palavras, mas ninguém ainda respondeu a minha pergunta.
    Quem de voces como provedor fica satisfeito de ver seu trabalho sendo desviado para uma rede clandestina, desestabilizando todo seu planejamento, etc etc.

Não entro na legalidade do compartilhamento de adsl. Só quero que cada um se coloque numa situação assim...

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Em grande parte da nossa vida precisamos estar atentos a estas palavras, mas ninguém ainda respondeu a minha pergunta.
    Quem de voces como provedor fica satisfeito de ver seu trabalho sendo desviado para uma rede clandestina, desestabilizando todo seu planejamento, etc etc.

Não entro na legalidade do compartilhamento de adsl. Só quero que cada um se coloque numa situação assim...
    Citação Postado originalmente por DUHbnu Ver Post
    [/COLOR]
    Minha opinião é clara: acho que adsl é um recurso para um muito pequeno provedor no momento que inicia; o caminho sempre será ter pelo menos um link dedicado.
    Cada um sabe onde o sapato aperta, e encontra sua solução; seja boa ou não é a solução que ele encontrou, cabe respeita-la.

Já dei minha opinião e reitero ela:
    a) O provedor deve ser uma empresa legalizada.
    b) Deve operar direta ou indiretamente sob uma licença SCM.
    c) Deve ter um ou mais links dedicados.
    Isto é apenas minha opinião pessoal, não me cabe julgar ninguém.

Acho que existem locais e circunstâncias pelo Brasil afora com empreendimentos comerciais que não atendem todos estes requisitos; fundamental é saber se estão procurando cumpri-los no menor espaço de tempo possível.

Se não os cumprirem, cabe ao estado fiscaliza-los; prerrogativa que poderia ser exercida administrativamente por uma associação de classe dos provedores.

5. Eu to afim de fazer uma mega corportação de telecomunicação, diferente da proposta da unotel, o que gostaria de fazer é uma grande S/A, na qual uniriamos os provedores a partir de uma nova empresa, que incoportaria TODAS as outras, assim, teriamos ao invés de micro-provedores, um unico provedor, com acionistas, e assim, um grande poder de fogo, toda a estrutura teria um barateamento, redução de custos, e aumento de pelo menos em 40% na lucratividade dos provedores. Estou em conversar com um grande escritorio de advocacia de como fariamos esse estabelecimento, e como seria a divisão das receitas entre as parcelas de cada acionista, o que é bom, é que tudo baseia-se em uma coporação e não mais em empresinhas....

Com isso, poderias ser agregados e legalizados TODOS so gatonets, TODOS os SVA, TODOS os SCM, com redução de custos absurdos de links, e outra coisa que ficaria mais fácil seria a administração e gerenciamento técnico de todo o sistema e plataforma de trabalho, algo que com nenhum ERP atual é possivel fazer.

Bom, em breve apresentarei a proposta a alguns provedores que tenho muito amizade, e vamos ver o andamento.

Veja que a proposta será de desonerar, melhorar, e evoluir, com ganho direto.

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 07-03-2007, 10:43
  2. estou sendo invadido!!!!!!!
    Por lando no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 21-02-2006, 06:48
  3. Será q estou sendo invadido??
    Por gargwlas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 14-03-2005, 17:15
  4. Acho que estou sendo Monitorado!!!!!!!!!!
    Por MarceloRibeiro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 29-07-2004, 06:28
  5. Como saber se estou sendo monitorado ???
    Por sergiovl no fórum Segurança
    Respostas: 8
    Último Post: 01-04-2004, 22:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L