+ Responder ao Tópico

1. deus te ajude, nessa empreitada, acho que não vinga, muitos ja tentarão.
    tomara voçe cale a minha bouca, sorte, e se sair,to dentro sou o primeiro.

Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    Eu to afim de fazer uma mega corportação de telecomunicação, diferente da proposta da unotel, o que gostaria de fazer é uma grande S/A, na qual uniriamos os provedores a partir de uma nova empresa, que incoportaria TODAS as outras, assim, teriamos ao invés de micro-provedores, um unico provedor, com acionistas, e assim, um grande poder de fogo, toda a estrutura teria um barateamento, redução de custos, e aumento de pelo menos em 40% na lucratividade dos provedores. Estou em conversar com um grande escritorio de advocacia de como fariamos esse estabelecimento, e como seria a divisão das receitas entre as parcelas de cada acionista, o que é bom, é que tudo baseia-se em uma coporação e não mais em empresinhas....

Com isso, poderias ser agregados e legalizados TODOS so gatonets, TODOS os SVA, TODOS os SCM, com redução de custos absurdos de links, e outra coisa que ficaria mais fácil seria a administração e gerenciamento técnico de todo o sistema e plataforma de trabalho, algo que com nenhum ERP atual é possivel fazer.

Bom, em breve apresentarei a proposta a alguns provedores que tenho muito amizade, e vamos ver o andamento.

Veja que a proposta será de desonerar, melhorar, e evoluir, com ganho direto.

2. Ou seja, se fizer um site onde o DNS reverso aparece como imagem, os Fodões Sabichões vão ter acesso, confere ?

3. Fica uma briga de gato e rato... daria pra bloquear o link da imagem pelo content... ou o site todo pelo IP ( ou content ).

Para toda forma de bloquear, há uma forma de burlar. E há uma forma de refazer o bloqueio, e refazer o "burleio", assim, sucetivamente ^^

Pelo menos fica "parelho" e não tendencioso para nenhum dos lados... já que ambos lados aqui não estão com a razão. Logo, surgiu uma ação e eu apontei uma reação ;-)

Posso até estar jogando contra meu próprio time ( os que tem dedicado ), mas sempre gostei de jogo parelho, tem mais graça Prefiro vencer pela qualidade do serviço, e não porque tenho mais cacife... (y) Aliás, quem tem cacife hoje pra ter dedicado, salvo os que já começaram com a "vida ganha", foi porque pelearam muito um dia... estes não devem ( ou não deveriam ) criticar, pois em algum momento, antes de ficarem grandões, provavelmente também permearam pelo mercado cinza, se não no SCM, SVA, em qualquer outra etapa ou ação mercadológica passível de interpretação.

4. Está se tornando um assunto filosófico...
    O Silvio conseguiu com muita propriedade levar a solução para o infinito... hehehhe

5. Só lembrando gato-net é aquele que vende internet sem licença e tambem aquele que tem licença compartilhada ou aquele que compartilha sua licença com outra pessoa tem muito nêgo que faz isso parcerias e ainda se acha o senhor dos aneis não ver que ele estar totalmente errado mais reclama do companheiro que usa adsl todos os provedores que conheci compartilham scm e aqui não é diferente muita gente faz o mesmo mais cada um faz oque quer diga com quem andas que te direi quem tu es se você aluga sua scm camarada você é gato-net tambem se você anda com ladrão você é outro gatuno.

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 07-03-2007, 10:43
  2. estou sendo invadido!!!!!!!
    Por lando no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 21-02-2006, 06:48
  3. Será q estou sendo invadido??
    Por gargwlas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 14-03-2005, 17:15
  4. Acho que estou sendo Monitorado!!!!!!!!!!
    Por MarceloRibeiro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 29-07-2004, 06:28
  5. Como saber se estou sendo monitorado ???
    Por sergiovl no fórum Segurança
    Respostas: 8
    Último Post: 01-04-2004, 22:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L