Página 2 de 21 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. eu sou SCM e uso esse sites

  2. haha eu acho o maximo gatonet defendendo compartilhamento de ADSL !!



  3. Bem tenho scm e acho que nem por isso devo me achar melhor que os outros e nem ta defendendo nada aki sou imparcial e o certo é certo ou vai dizer que todo mundo aki nasceu rico e colocou internet a radio por diversão e nunca usou adsl na vida ja entrou com link dedicado e equipamentos top de linha todo mundo vem de baixo se é rico se ta esnobando monta uma compania telefonica com tv internet e telefone e não ficar na internet a radio que é algo tão pequeno trabalhamos com internet a radio porque precisamos

  4. E outra dizer que link dedicado ta barato é brincadeira vcs devem ta de gozação e achar que vão poder segurar por toda vida cliente com conexão de 100k tambem é foda as grandes estão ai com preços irresistiveis e velocidades que deixa todos nos no chinelo quando é que iremos vender internet de 50 megas 10 megas 20 megas e etc... sem que a mesma não seja compartilhada e ainda mais dedicado a um preço bem pequeno comparado ao custo beneficio que as grandes oferecem nuncaaaaaaaaa isso aki é brasil com b minusculo so as grandes podem os pequenos que se danem pagamos muito caro imposto la e aki e os direitos iguais não existem quem ainda vende link de 100k pode comprar 2 mb dedicado e vender para 40 pessoas ja que a media é de 15 ou vinte no maximo simultaneos nunca conecta 40 ao mesmo tempo ai fica um conta legal e o link fica suficiente mais pra quem quer vender link de 1 mega pra cima meu velho fica dificil tem que apelar pro adsl mesmo.



  5. Eu nunca fui rico mas juntei grana e investi tudo dentro da lei.. E sim comecei com link dedicado sim era uma fortuna mas é o certo.. O que me mata aqui é querer fazer o errado ser certo.. Então vamos aos fatos.. Vai abrir uma farmácia sem licença você consegue? Mesma coisa um provedor, essa banalização que a cada dia o mercado fica pior.. Tem tanta porcaria se dizendo provedor que dá até revolta em quem investe gera emprego e paga todos os impostos.. Por tanto se não tem grana pra abrir um provedor não abra, e se abrir abra na legalidade... E não tem essa de começar ilegal e legalizar.. Tem de planejar e ter dinheiro pro investimento.. Conheço provedores q o cara começou sem um real tudo com empréstimos bancários e hj ta lucrando.. Tudo é uma questão de caráter.






Tópicos Similares

  1. Respostas: 13
    Último Post: 07-03-2007, 10:43
  2. estou sendo invadido!!!!!!!
    Por lando no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 21-02-2006, 06:48
  3. Será q estou sendo invadido??
    Por gargwlas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 14-03-2005, 17:15
  4. Acho que estou sendo Monitorado!!!!!!!!!!
    Por MarceloRibeiro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 29-07-2004, 06:28
  5. Como saber se estou sendo monitorado ???
    Por sergiovl no fórum Segurança
    Respostas: 8
    Último Post: 01-04-2004, 22:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L