+ Responder ao Tópico

1. Ao infinito e alem .....
    ]quem nao se ajunta se espalha ... Se nao ouver fusoes e unioes entre provedores locais. Todos vao cair um dia ou pelo menos . Fingir que ta tudo bem para manter o estatus.. Kkkkkkkkkkkkkkkkk

2. Concordo plenamente contigo, mas o cara que ta acostumado a trabalhar na "ilegalidade" sem pagar impostos e tal, chama ele pra unir com vc, comprarem link dedicado para dividir o custo que é alto, aposto que de 10 que vc chamar se for vai um.
    Pena que muitas pessoas montam ai um "PROVEDOR" só que na verdade não dependem disso pra viver, o cara monta ai uma omni pendura 30,50 clientes nela e trabalha em outro lugar registrado ai o que vem disso ai é lucro.
    Acredito que esse seja o maior problema, pois se vc depende disso pra viver que nem tem muitos aqui, vc procura trabalhar de forma correta, mantendo funcionários para suporte, pagando impostos e muitos impostos, ai sim vc procura trabalhar de forma correta.

Citação Postado originalmente por alexebrom Ver Post
    Ao infinito e alem .....
    ]quem nao se ajunta se espalha ... Se nao ouver fusoes e unioes entre provedores locais. Todos vao cair um dia ou pelo menos . Fingir que ta tudo bem para manter o estatus.. Kkkkkkkkkkkkkkkkk

3. Citação Postado originalmente por renart Ver Post
    Boa tarde pessoal,

Quem quiser link dedicado de qualidade em BH e região, tem parceiros pagando menos de 150,00 por mega, estamos com ótimo projeto em Minas Gerais, para maiores detalhes me add,

msn: renato@plugmg.com.br
    Att
    Renato
    Plugmg

O que isso acrescenta ao tópico? Aqui não é lugar para propagandas.. Se atente a isso.

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 07-03-2007, 10:43
  2. estou sendo invadido!!!!!!!
    Por lando no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 21-02-2006, 06:48
  3. Será q estou sendo invadido??
    Por gargwlas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 14-03-2005, 17:15
  4. Acho que estou sendo Monitorado!!!!!!!!!!
    Por MarceloRibeiro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 29-07-2004, 06:28
  5. Como saber se estou sendo monitorado ???
    Por sergiovl no fórum Segurança
    Respostas: 8
    Último Post: 01-04-2004, 22:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L