Página 3 de 21 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Quem tem obrigação de fiscalizar é a ANATEL, o RESTO é:

1. Alcagueta
    Dedo duro, X9, caboeta, delator, entregador
    Alcagueta

2. Eu tenho 2Mb dedicados pago 700,00 por eles, já procurei outras ofertas até encontrei preço mais barato, porém dedicado da GVT não tem boas referencias, a preço de 310,00 o mega acima de 4mb. Como podemos concorrer com OI e compania oferencendo 10mb por 79,90? a unica vantagem ainda é o alcance boa parte dos meus clientes são de lugares onde não se os serviços das grandes "por equanto"...
    Citação Postado originalmente por niltonjrcybernet Ver Post
    Eu não vejo link dedicado em lugar algum ser barato 1mega R$ 200 contos pra cima e hoje ninguem quer mais internet de 100k ou 64k 256k etc... hoje no minimo 1 mega e como é que vc vai vender 1 mega em conta pro cliente se você ta pagando um absurdo por ele cada caso é um caso se for em lugar que internet vale ouro ainda o povo engole internet de 100k e similares em outros lugares não onde trabalho tem velox de 5 megas por R$ 85.00 e em um bairro proximo gvt 100 megas 500 contos netcombo R$ 250.00 tv e intternt de 20 megas eu vendo internet aki a 50 pilas por mega e logo terei de baixar pois os modems 3g aki tem ótima cobertura pelo menos os da vivo e oi e ainternet é aparti de R$ 29.90 o mega onde trabalho me ofereceram 4 megas dedicado por R$ 1000 e oque eu vou fazer com 4 megas onde tenho varios clientes que usam internet de 1mb e o link chega em pico 10,15 megas 50 clientes online

3. É, cada um sabe onde aperta o sapato. Bem dito. Link barato só lá pra cima. Aqui no RS estou pagando para a OI R$ 1.776,00 o mega. Sem opção por enquanto, infelizmente. MAs pagando.

4. Bom, minha opiniao.
    Errado com certeza é. Sempre temos que fazer tudo dentro da lei e do certo.
    Até porque, isto é nossa profissão, "vivemos" disto, então faz pelo correto.
    Por outro lado quem aqui ficou 1 ano parado pagando toda a estrutura como engenheiro e o escambal e sem nenhum cliente? É ser hipócrita vir dizer que esperou todo este tempo tirando dinheiro do bolso. A menso que seja filho de pai rico, ai e outra história, aliás não sei nem porque trabalha, pois todos nós sabemos o que é ter esta carga de imposto, taxas e etc, e ter que tirar dinheiro para cobrir. Acho que quem precisa colocar o bloco na rua, infelizmente não tem outra opção. É errado? É, infelizmente mas as vezes ou fizemos isto ou entramos em um poço realmente sem fundo. Agora o que acho errado é o camarada com 300 clientes pindurados e mesmo assim não correr atrás de se profissionalizar. Isto sim é o fim. Quando vc esta operando mas esta tocando a documentação em paralelo, acho plausivel, pois muitas vezes trancamos na burocracia do nosso país.

Não quero discutir o "sexo dos anjos" apenas expor um ponto de vista!!

5. Rapaz se qualquer pessoa tiver carater e não tiver dinheiro ou credito para abrir seu negocio não adianta você so vale o que tem vai no banco dizer isso eu tenho caráter e quero emprestimo pra ver se emprestam o negocio é so ganha dinheiro quem tem dinheiro se vc não tem dinheiro ou credito vai pra ilegalidade mesmo infelizmente portanto não existe isso de politicamente correto existe $$$$ para abrir qualquer negocio ninguem vai deixar de ganhar dinheiro por motivos de certo ou errado onde o certo não facilita pra ninguem não é questão de caráter velho e sim de falta de $$$$ impostos altos falta de incentivo federal para os pequenos e concorrencia agressiva mandando no pedaço me diz o nome do banco que empresta ao ver o caráter que eu vou la fazer um emprestimo e fazer propagando desse mesmo banco para o pessoal do under linux que ta começando agora

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 07-03-2007, 10:43
  2. estou sendo invadido!!!!!!!
    Por lando no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 21-02-2006, 06:48
  3. Será q estou sendo invadido??
    Por gargwlas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 14-03-2005, 17:15
  4. Acho que estou sendo Monitorado!!!!!!!!!!
    Por MarceloRibeiro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 29-07-2004, 06:28
  5. Como saber se estou sendo monitorado ???
    Por sergiovl no fórum Segurança
    Respostas: 8
    Último Post: 01-04-2004, 22:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L