Página 4 de 21 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. A verdade é que quem tem faz dinheiro quem não tem corre atras para conseguir, é ridículo o cara dizer que juntou dinheiro e abril a firma com tudo certinha, pois só para ter a licença scm demora na maioria dos casos mais de 1 ano, o cara juntou dinheiro abril a firma, ficou uns 4 meses para registrar no crea, contratou um responsável técnico com salario de R$ 1065,00 deu entrada na scm, aguardou uns 8 meses, deu entrada no registro da primeira estação aguardou mais uns 6 meses e abriu as portas 1 ano e meio depois pagando impostos, contador, responsável técnico, engenheiro para adiquirir a scm, servidor, R$ 9000,00 da licença da anatel, R$ 1400,00 do registro da estação, contratou um link dedicado de 1MB por no minimo R$ 1600,00, radios, cabos tudo com o dinheirinho que juntou sem nenhum cliente e sem nenhuma receita entrando dinheiro .... Fala serio .... Cada um faz oque pode, só acho que não importa como se começa, a pessoa tem que se legalizar e se profissionalizar, pois é isso que a manterá no mercado e tem uma coisa que vejo muito pouco aqui, mais que em algumas cidades esta levando os provedores a uma nova era de fartura e abundancia que é "UNIÃO" se tres provedores de uma cidade se juntarem é comprarem juntos o link o preço fica quase 50% mais barato para todos, pois se um paga R$ 10,000,00 em 20MB é os outros dois também, os 3 pagam juntos R$ 30,000,00 em 60MB se se juntarem e correrem preço, conseguem compra 100MB por R$ 20,000,00 dando R$ 35MB para cada pelo mesmo valor e assim por diante, tem provedores em minha cidade que pegam 200MB cada, pegando 600MB por menos de R$ 90,00 cada MB ... isso sim vale apena se discutido e nunca vejo isso aqui, ao invés de ficar criticando quem faz o deixa de fazer coisa errada, porque não se ajudam a crescer mais ... um abraço a todos ... Rodrigo

2. o protocolo sai em pouco tempo.. ja serve de "guarda-chuva"... mas compartilhar ADSL não tem justificativa !!!!

a questão que levantei foi sobre compartilhamento de ADSL !!!

3. A questão toda está em saber na visão de negócio, se é só ter lucro, não ta nem ai para as leis, não valorizar o cliente que paga, ADSL é o canal!!!
    Agora, ao contrário investir em infraestrutura fisica e logica custa mesmo, imagine quem começou 2001 no discado(fax/modem), inicialmente link dedicado de 64k, E1 de 30 canais, RAS, servidores, roteadores, um ano depois uma upgrade link do dedicado p/ 256, ao fim de dois anos, tive que reinventar o negócio, chegou a ADSL mudou tudo, migrei p/ o acesso via rádio, link dedicado 512, parecia que o negócio ia decolar, até que um ex-funcionário comprou uma omni + radinho + ADSL no nome do sogro...da para imaginar minha satisfação. Que me desculpem, mas isso é outra coisa, menos provedor. Detalhe, ja testei exaustivamente ADSL medindo a qualidade do serviço, afinal tenho que conhecer meu concorrente, de repende eu estava errado, sem sucesso, afinal sou preocupado com a qualidade do meu serviço, o que da conta do recado e link dedicado, resultado financeiro bem apertado, mas tenho a confiança do meu cliente.

4. Bem eu graças a deus uso adsl tenho link sobrando 100 megas gvt e a qualidade posso afirmar que é ótima o negocio é você oferecer aquilo que tem e não oferecer o link que não existe eu não posso pegar 1mb e vender para 10 pessoas assim seria 100k ai sim o serviço fica seboso mais se tenho link sobrando os clientes terão garantia do link contratado agora muita gente vende o que não tem se queima e depois diz que adsl não presta ai é froide eu vendo aqui 1mb de download e 100k de upload pra galera e é so alegria.

5. e tem gente que ainda bate no peito... !! depois que levar um PADO... vem chorar e pedir socorro aqui no forum.. e sair igual maluco querendo resolver o problema...

cada cabeça, uma sentença....

@niltonjrcybernet: vai ver quando seu upload "encher" que beleza vai ficar... ai nao eh culpa do mikrotik nem dos radinhos..

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 07-03-2007, 10:43
  2. estou sendo invadido!!!!!!!
    Por lando no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 21-02-2006, 06:48
  3. Será q estou sendo invadido??
    Por gargwlas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 14-03-2005, 17:15
  4. Acho que estou sendo Monitorado!!!!!!!!!!
    Por MarceloRibeiro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 29-07-2004, 06:28
  5. Como saber se estou sendo monitorado ???
    Por sergiovl no fórum Segurança
    Respostas: 8
    Último Post: 01-04-2004, 22:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L