Página 8 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por gulinhaster Ver Post
    Alexebrom, descordo de vc, não se compara link dedicado com adsl não, o dia que as teles venderem dedicado a 100 o mega ai sim teremos que parar com provedor e vender somente serviços de redes e computadores pode acreditar nisso.
    Como vc mesmo disse adsl é um "quebra galho", já fiz um teste com amigo meu, disse pra ele trocar os 8M adsl por 5 deidicado pra ele colocar em seus clientes, deixei lá com ele durante 1 mes de teste, e agora pergunta pra ele se ele quer mais adsl, mesmo pagando bem mais caro ele prefiriu manter a qualidade no serviço e colaborar em parar de "queimar" internet a radio, os 5M full deixou a rede dele funcional e estável o que não acontecia com o link adsl devido a instabilidade e ao upload baixo que tem.
    Mas cada um pensa e faz de um jeito né.
    tá dificil trabalhar só com dedicado. os gatinhos estão oferecendo 2mb por 40,00 reias qual empresa pequena consegue oferecer esse valor só usando dedicado? e ainda por cima roubando energia das concessionarias.

2. use seu direito como cidadão... faça denuncia !! mas precisa ter provas ...

tendo provas.. rapidinho resolve

3. gatos net vendendo 1 mb a 39,00 ......... a i o bobo aqui vai chamar anatel e nao da em nada. aiii. vou competir com eles pagando 410,00 mb kkkkkkkkkkk

claro que vou dar meus pulos........claro que vou buscar formas baratas. para competir.....

cada um tem uma realidade. e pensamento...............

as realidades sao diferentes por isso nao condeno ninguem .

se vc tem SCM tudo em dia ,documentaçao e autorizaçoes da ANATEL em dia e ativas...
    faça o que for melhor para sua empresa....e que cabe no seu bolso....

senso de empresa perfeita ... e para poucos. ....melhorar de acordo com suas condiçoes. melhorar sempre em tudo

4. pois eh.. alexebrom ...

se te roubarem.. nao denuncie a policia .. é porque o cara estava procurando uma forma mais barata ... ok ?

5. e quanto isso na bate caverna ..A vida Continua

NAO APOIO GATO NET ...........E ILEGAL .........(CABE ANATEL JULGAR)

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 07-03-2007, 10:43
  2. estou sendo invadido!!!!!!!
    Por lando no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 21-02-2006, 06:48
  3. Será q estou sendo invadido??
    Por gargwlas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 14-03-2005, 17:15
  4. Acho que estou sendo Monitorado!!!!!!!!!!
    Por MarceloRibeiro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 29-07-2004, 06:28
  5. Como saber se estou sendo monitorado ???
    Por sergiovl no fórum Segurança
    Respostas: 8
    Último Post: 01-04-2004, 22:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L