+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: Estou sendo enganado

    Que assunto mais delicado, foram mexer em casa de marimbondo! Acho que 95 % da galera daqui do forum começou com gatonet.. enquanto é amador ate tudo bem, mas querendo fazer concorrencia com quem é legalizado ai tem que levar gancho da Tia ANA mesmo..

  2. #42

    Padrão Re: Estou sendo enganado

    kkkkkkkk e mesmo amigo. so a tia anatel pode contra eles.............

    eu diria 100% foram gato net

    eu fuii gato net. eu usei ADSL. ETC,,,, . HOJE a realidade ja e outra.

    E GATO NET CHAMA ANATEL E DEIXA COM ELES. E BOLA PARA FRENTE

  3. #43

    Cool Re: Estou sendo enganado

    O problema aqui é bem simples e ta na cara muito nego aqui ta 100% legal e se achando o cara por que ainda consegue vender internet de 100k dedicados por um preço alto ja que seus clientes não tem alternativa pagam fazendo cara feia mais não podem fazer nada o jeito é engolir seco outro lado é em lugares onde internet das grandes empresas dominam com preços de banana nanica vc não vende nem 100k por R$10.00 ai quem paga 400 contos por mega duvido sobreviver a essa realidade a gvt aqui ta vendendo 15 megas por R$65.00 não precisa de telefone nem provedor e a instalação e totalmente gratis e ai se ela chegar até vocês com esse preço duvido continuarem com dedicado e venderem os kbps por preços abusivos a realidade é que internet esta sem valor hoje em dia quem começou a desvalorizar foram as grandes empresas com esse negocio de mega velocidades e ultra velocidades ai ja entrou na cabeça do povo e agora onde tem as grandes com preços extremamente baixos internet a radio não sobrevive se arrasta ai o jeito é acompanhar a realidade no adsl mesmo ja que ninguem faz nada para baixar os preços do link dedicado para que pequenos tambem possam entrar na realidade com preços e velocidades competetivas atirem a primeira pedra quem nunca usou link adsl se seu telhado é de vidro não jogue pedra no telhado de seu semelhante.
    Última edição por niltonjrcybernet; 18-04-2012 às 03:35.

  4. #44

    Padrão Re: Estou sendo enganado

    Citação Postado originalmente por niltonjrcybernet Ver Post
    O problema aqui é bem simples e ta na cara muito nego aqui ta 100% legal e se achando o cara por que ainda consegue vender internet de 100k dedicados por um preço alto ja que seus clientes não tem alternativa pagam fazendo cara feia mais não podem fazer nada o jeito é engolir seco outro lado é em lugares onde internet das grandes empresas dominam com preços de banana nanica vc não vende nem 100k por R$10.00 ai quem paga 400 contos por mega duvido sobreviver a essa realidade a gvt aqui ta vendendo 15 megas por R$65.00 não precisa de telefone nem provedor e a instalação e totalmente gratis e ai se ela chegar até vocês com esse preço duvido continuarem com dedicado e venderem os kbps por preços abusivos a realidade é que internet esta sem valor hoje em dia quem começou a desvalorizar foram as grandes empresas com esse negocio de mega velocidades e ultra velocidades ai ja entrou na cabeça do povo e agora onde tem as grandes com preços extremamente baixos internet a radio não sobrevive se arrasta ai o jeito é acompanhar a realidade no adsl mesmo ja que ninguem faz nada para baixar os preços do link dedicado para que pequenos tambem possam entrar na realidade com preços e velocidades competetivas atirem a primeira pedra que nunca usou link adsl se seu telhado é de vidro não jogue pedra no telhado de seu semelhante

    EITA BOA ESSA...........
    CONHEÇO AMIGOS PAGANDO 850,00 O MEGA.. E COMPLETANDO COM ADSL.... E TENTANDO SOBREVIVER...........


    VAMOS VER ate a onde .. a perfeiçao e alto estima vaiii chegar. com preços de banana nanica kkkk

  5. #45

    Padrão Re: Estou sendo enganado

    Citação Postado originalmente por alexebrom Ver Post
    EITA BOA ESSA...........
    CONHEÇO AMIGOS PAGANDO 850,00 O MEGA.. E COMPLETANDO COM ADSL.... E TENTANDO SOBREVIVER...........


    VAMOS VER ate a onde .. a perfeiçao e alto estima vaiii chegar. com preços de banana nanica kkkk
    1. alcagueta
    dedo duro caboeta delator entregador X9

    Alcagueta

    ... eita classe desunida; tem extrema dificuldade nas tarifas de interconexão com as teles e não tentam negociar em conjunto...

    ... quando alguns tentam soluções paliativas para conseguir sobreviver; outros que NAQUELE momento estão com a cola cheia, pegam paralelepípedos e saem jogando nos menos privilegiados...

    Se fazem de altaneiros, elegantes, bonitos, os baluartes da moral; mas respeito por seus semelhantes é ZERO.

    Mas podemos chama-los de Comendadores da ALCAGUETA DOURADA...
    realmente é lamentável!

  6. #46

    Padrão Re: Estou sendo enganado

    Infelizmente aqui ta cheio de falso moralista ta parecendo até os politicos brasileiros não ajudam e criticam pra caramba e ainda não sei de onde tiraram que link adsl não presta pois tenho aqui 300mb adsl da gvt dividido 150mb de up e 150mb de down pense e só felicidade e mais 1mb dedicado pra enganar os fiscais kkkk o preço que eu pago no dedicado aki é metade do preço do adsl que tenho e vou continuar assim se eu quiser continuar no mercado ou se eu quiser sair dele contrato dedicado pra vender 100k a R$5.00 e ver se ainda consigo vender porque aqui a galera so quer de 1mb pra cima e o preço tem que ser baixo ou eles desistem ja que tem grandes e pequenos vendendo baratinho baratinho.

  7. #47

    Padrão Re: Estou sendo enganado

    Citação Postado originalmente por niltonjrcybernet Ver Post
    Infelizmente aqui ta cheio de falso moralista ta parecendo até os politicos brasileiros não ajudam e criticam pra caramba e ainda não sei de onde tiraram que link adsl não presta pois tenho aqui 300mb adsl da gvt dividido 150mb de up e 150mb de down pense e só felicidade e mais 1mb dedicado pra enganar os fiscais kkkk o preço que eu pago no dedicado aki é metade do preço do adsl que tenho e vou continuar assim se eu quiser continuar no mercado ou se eu quiser sair dele contrato dedicado pra vender 100k a R$5.00 e ver se ainda consigo vender porque aqui a galera so quer de 1mb pra cima e o preço tem que ser baixo ou eles desistem ja que tem grandes e pequenos vendendo baratinho baratinho.

    E isso ai amigo ........... assino em Baixo.........e digo mais. Cada um sabe onde a corda aperta. ... ................. ja tive conversando com 2 provedores regionais . e estao abandonando o dedicado em 80% devido a preço e receita comprometida.. e aqui CTBC NAO VENDE MENOS QUE 850,00 MB A BAIXO DE 5 MB....Entao entendo perfeitamente a situaçoes, sucesso para todos nos.

  8. #48

    Padrão Re: Estou sendo enganado

    me tira dessa leva que todo mundo começou gatonet... :P

    sofri muito pra começar... primeiro mega custava 3.200 + 700 do aluguel roteador

    9.000,00 da SCM + 1 salario/mes para o engenheiro...

    começar uma empresa nao eh facil nao...

    exatamente por isto que o governo nao ve os pequenos provedores, muitos acham que eh vantagem nao ter SCM .. ai quando governo vai fazer alguma coisa, pega la.. "pais tem X empresas SCM.... X estações cadastradas em X locais..." ai a conclusão ... "falta muito lugar para atender ainda" ....



    o governo nao considera gatonet

    se todo provedor tivesse SCM a visão do governo para os provedores seria totalmente diferente.... cadastrando as estações corretamente etc etc..

    é isso que to falando...

  9. #49

    Padrão Re: Estou sendo enganado

    o scm é um preço bem abusivo para quem trabalha com internet a radio quem tem grana trabalha cabeado com fibra quem não tem vai de mikrotik e cartões bullet etc... fora um montante de coisas que ainda tem apos o scm e o link super caro absurdo essa porra do brasil competir com as grandes mesmo preço e velocidade ta foda impossivel por isso que vou de adsl forever

  10. #50

    Padrão Re: Estou sendo enganado

    Quem consegue deixar tudo legalizado, certinho MERECE OS PARABÉNS !

    Sem nenhuma dúvida é o melhor a se fazer; mas a caminhada é difícil, veja isenção de impostos, privilegiam o usuário final nos desktops e notebooks porque amplia o mercado das teles. Mas porque não reduzir custos da licença SCM e isentar de impostos os equipamentos para os provedores?
    Isso seria UNIVERSALIZAR SERVIÇOS, GERAR EMPREGOS, etc. , mas simplesmente se bloqueia ao máximo qualquer iniciativa que pode concorrer com as Teles. É UMA VERGONHA !

    Acho que para sobreviver, é válida as iniciativas que não prejudiquem diretamente e tecnicamente a operação dos outros.
    Mas concorrência é coisa de mercado; e olha o exemplo das Teles - estão em guerra constante uma com as outras; mas para RESERVAR SEU MERCADO, AÍ VALE TUDO.

    União faz a força; tem-se que pensar muito nisso.

  11. #51

    Padrão Re: Estou sendo enganado

    concorrencia LEGAL é sim coisa de mercado.. concorrencia deslegal.. eh coisa de bandido, ladrão, gatuno etc etc..

    falam dos politicos, mas quem compartilha adsl nao tem moral pra falar deles, pois está fazendo o mesmo que eles, roubando !!

    depois a anatel bate na porta... vem os desesperados no forum querendo "guarda-chuva", licenciar estação "pra ontem", etc etc...

    cada cabeça uma sentença ....

    o significado de empresa é esse, investimento, inteligencia, dinamismo... não essa safadeza que se vê por ai !!




    me desculpem os adsl´s lovers, mas é assim que penso...

  12. #52

    Padrão Re: Estou sendo enganado

    CARA ... vc deve ser maluco chamando pessoas que usao e que pagam adsl.. que eu saiba adsl nao tem como roubar nao

    vc ESTA CHAMANDO PESSOAS DE BEM QUE USAM ADSL DE LADROES.

    APOSTO QUE VC E UM BAM BAM QUE SE ACHA O MELHOR. ...

    DEVE TER INVEJA DOS CONCORRENTES. E MAL REALIZADO EM SUA MINUSCULA CIDADELA. DO INTERIOR..................

  13. #53

    Padrão Re: Estou sendo enganado

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    concorrencia LEGAL é sim coisa de mercado.. concorrencia deslegal.. eh coisa de bandido, ladrão, gatuno etc etc..

    falam dos politicos, mas quem compartilha adsl nao tem moral pra falar deles, pois está fazendo o mesmo que eles, roubando !!

    depois a anatel bate na porta... vem os desesperados no forum querendo "guarda-chuva", licenciar estação "pra ontem", etc etc...

    cada cabeça uma sentença ....

    o significado de empresa é esse, investimento, inteligencia, dinamismo... não essa safadeza que se vê por ai !!




    me desculpem os adsl´s lovers, mas é assim que penso...
    achei o senhor perfeiçao do underlinux. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    cidadao para chegar aqui e dizer que quem usa adls e ladrao igual os politicos so pode ser loucooooooooo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    se toca meu.que lorota ..ta se achando o melhor e maior . o que nunca gato net foi
    eu sou legalizado tenho link e tenho adsl. e garanto que seu provedor nao chega nem perto do meu

    e cada figura chataaaaaaaaaaaa

  14. #54

    Padrão Re: Estou sendo enganado

    nao acho o maior nem melhor.. somente HONESTO !!

    so isso !!

    cara vem querer arrotar aqui falando que compartilhar ADSL eh certo.. NAO EH CERTO E PRONTO !! se fosse certo.. ANATEL nao dava PADO direto por isso...

    a bronca eh so essa... nada D+ !! e sim, compartilhar ADSL eh crime... e quem pratica crime.. adivinha o que é ??? honesto que nao...

  15. #55

    Padrão Re: Estou sendo enganado

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    nao acho o maior nem melhor.. Somente honesto !!

    So isso !!

    Cara vem querer arrotar aqui falando que compartilhar adsl eh certo.. Nao eh certo e pronto !! Se fosse certo.. Anatel nao dava pado direto por isso...

    A bronca eh so essa... Nada d+ !! E sim, compartilhar adsl eh crime... E quem pratica crime.. Adivinha o que é ??? Honesto que nao...
    voce nao sabe e de nada. E muito menos intende sobre direito e telecomunicaçoes

    usar adsl. Em provedores nao e crime. E apenas. Quebra de contrato entre quem usa e operadora que fornece.. Pois nao pode ser comercializado

    anatel - nao exige o tipo de tecnologia a ser comercializada

    ou sera que vc nao sabe que adsl e tecnologia .. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    seu conseguir um contrato com operadora que me fornece ADSL tecnologia.. e dizendo que eu posso comercializar... ... anatel nao tem nada aver com issoo

    tanto link como adsl.. o que muda e qualidade.. e contrato de comercializaçao

  16. #56

    Padrão Re: Estou sendo enganado

    sei nao.. nao sei de nada !!

    alias. nem sei qq eu stava falando no topico ai...

    desconsiderem... !!!



  17. #57

    Padrão Re: Estou sendo enganado

    OOO NINJA VOADOR

    se a operadora que vc compra adsl...... lhe notificar.. . sera penalizado sim

    adsl nao e comercial . nao pode se vender

    adsl - tecnologia existe quebra de contrato interno entre vc e operadora

    estamos falando de provedores que sao autorizados a vender

    compartilhar internet com o visinho e crime...........
    se vc e provedor vc pode vender doar. fazer oque quizer.....

  18. #58

    Padrão Re: Estou sendo enganado

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    sei nao.. nao sei de nada !!

    alias. nem sei qq eu stava falando no topico ai...

    desconsiderem... !!!



    aii velhinho .. santaram, se liga que tu esta sem 0800 e vai levar PADO KKKK
    CERTINHO

  19. #59

    Padrão Re: Estou sendo enganado

    ... não achei a palavra deslegal em nenhum dicionário...
    ... não achei no código penal nenhum crime sobre uso de ADSL por provedor...
    ... cláusulas leoninas em contratos não tem o menor valor...

    "Só sei que nada sei." - citado por Platão in: "Apologia de Sócrates"

    ALCAGUETA :
    cacoeta, dedo duro, caboeta, delator, entregador, X9

    O dever constitucional de fiscalizar é do estado.
    Em minha opinião pessoal, o alcagueta é um ser rasteiro, não merece ser chamado de verme.

    Mas a cartilha do primeiro os MEUS depois os TEUS, tem seus adeptos já dizia o Apóstolo MATEUS

    Mateus 7:1 Não julgueis, para que não sejais julgados.
    Mateus 7:2 Porque com o juízo com que julgais, sereis julgados; e com a medida com que medis vos medirão a vós.
    Mateus 7:3 E por que vês o argueiro no olho do teu irmão, e não reparas na trave que está no teu olho?
    Mateus 7:4 Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, quando tens a trave no teu?
    Mateus 7:5 Hipócrita! tira primeiro a trave do teu olho; e então verás bem para tirar o argueiro do olho do teu irmão.


  20. #60

    Padrão Re: Estou sendo enganado

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    me tira dessa leva que todo mundo começou gatonet... :P

    sofri muito pra começar... primeiro mega custava 3.200 + 700 do aluguel roteador

    9.000,00 da SCM + 1 salario/mes para o engenheiro...

    começar uma empresa nao eh facil nao...

    exatamente por isto que o governo nao ve os pequenos provedores, muitos acham que eh vantagem nao ter SCM .. ai quando governo vai fazer alguma coisa, pega la.. "pais tem X empresas SCM.... X estações cadastradas em X locais..." ai a conclusão ... "falta muito lugar para atender ainda" ....



    o governo nao considera gatonet

    se todo provedor tivesse SCM a visão do governo para os provedores seria totalmente diferente.... cadastrando as estações corretamente etc etc..

    é isso que to falando...
    Não estou postando para tomar partido, mas sim para expor um pensamento que me aflige a muito tempo.
    E o Alexandre expressou muito bem a preocupação que deve ser de todo mundo.
    sobreviver num ambiente poluido. Poluido com concorrência desleal.
    Já nem vou falar dos vizinhos que puxam cabo para meia-dúzia .
    Eu também comecei pagando link caro. Mas fui atrás de uma solução e hoje não temos mais problemas com preços de link.
    Pergunto: dos que usam adsl, quantos tentaram achar uma saída para o preço alto, sem apelar para adsl? Quantos estão dispostos a se juntar para conseguir link mais barato?
    O Alexandre está certo quando faz a pergunta: Quantos somos? ninguém sabe.
    E vou mais longe ainda. Está tramitando no Congresso a MP 563 que entre outras coisas, cria uma benece para os grandes Telecom. A proposta é dar mais isenções e facilidades para as empresas. E sabem o que está lá proposto? Que a medida não vai se aplicar a empresas optantes pelo Simples.
    Vocês entendem o alcance desta medida? Vão nos massacrar, porque ficaremos fora das vantagens concedidas.
    Grande operadora vai desonerar folha de pagamento, vai ter benefícios na compra de equipamentos e nós? nós continuaremos comprando os nossos radinhos a preços exorbitantes.
    A Abramulti já está se mexendo e pedindo para que os provedores se pronunciem perante os membros da comissão que estuda a MP, pois na verdade estes parlamentares nem devem saber que nós existimos.
    Quem quizer saber mais sobre a MP 563 que dê uma googlada.
    Mas voltando a questão do adsl, creio que será questão de tempo e irá ficar inviável a utilização desta tecnologia. Porque?
    - li um comentário de um forista reclamando que comprou um link adsl grande da gvt, mas que veio o modem bloqueado para que assim a operadora pudesse fazer o monitoramento. Eles vão acompanhar o número de máquinas usadas. Alguém poderá dizer: mas isso é ilegal... mas a verdade é que eu posso colocar quantas eu quiser, mas a operadora pode também fiscalizar para ver se estas máquinas estão dentro da propriedade. A regra da Anatel é clara: se tem cabo externo, se tem emissão externa, caracteriza serviço de SCM e como tal precisa ser licenciado. Daí que a operadora além de proteger o investimento dela, estará contribuido para que a lei seja cumprida.
    Qual o provedor que gostaria de fornecer sinal para um cliente e depois ver que este cliente está puxando cabo para os vizinhos?
    - Quem está fazendo o SICI e entregando mensalmente? Como conciliar o uso de ADSL e ao mesmo tempo preencher um relatório que visa melhorar a qualidade do serviço?

    A verdade é que todos nós estamos no mesmo barco e precisamos continuar flutuando. Se não pensarmos em progredir e se acomodar numa adsl que hoje pode estar lhe servindo, amanhã, por motivos os mais variados poderá lhe trazer problemas.
    Vai chegar num momento que quem não se organizar vai ficar muito complicado.
    É uma situação que vai muito além do imediatismo de ter uma adsl de 100 megas agora. Se tem, que use o tempo a seu favor para se fortalecer e se organizar.