+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Derrubando rede Por meio do linux

    Bem , ouvi dizer que se pode derrubar uma rede com linux, sim eu sei , e a pessoa que me disse isso é meu profesor de linux ..

    Ele usou apenas 4 comandos para isso... Alguém sabe quais são os mesmos ?

    Ele testou , falou , e realmente fez a rede cair de mais de 50 maquinas...(Não da empressa inteira... )

    Mais uma vez.. Quais que são os comandos necesarios para realizar este feito?

  2. #2

    Padrão Re: Derrubando rede Por meio do linux

    pir lin pin pim

  3. #3

    Padrão Re: Derrubando rede Por meio do linux

    wolfguardiann, seguinte cara:

    Tenho 360% de certeza que se alguém aqui tiver essa receita, não vai te passar.
    Pra descontrair, seu professor é mágico? rsrsrs

    Complicado hein.

  4. #4

    Padrão Re: Derrubando rede Por meio do linux

    O primeiro topico e me faz uma pergunta dessa ..complicado .

  5. #5

    Padrão Re: Derrubando rede Por meio do linux

    É mais fácil e mais problemático do que você pensa.
    Aqui é um local público, de provedores de acesso.
    Acha mesmo que alguém vá te ajudar a derrubar uma rede, ou provedor, que pode ser até mesmo de um de nós?
    Mesmo assim, vou te ensinar o meio mais rápido. Mantenha o botão power do seu micro apertado por 5 segundos e verá um micro caindo da rede.

  6. #6

    Padrão Re: Derrubando rede Por meio do linux

    Citação Postado originalmente por wolfguardiann Ver Post
    Bem , ouvi dizer que se pode derrubar uma rede com linux, sim eu sei , e a pessoa que me disse isso é meu profesor de linux ..

    Ele usou apenas 4 comandos para isso... Alguém sabe quais são os mesmos ?

    Ele testou , falou , e realmente fez a rede cair de mais de 50 maquinas...(Não da empressa inteira... )

    Mais uma vez.. Quais que são os comandos necesarios para realizar este feito?
    Então meu caro,

    Vou te dar o pulo do gato mas não conta pra ninguém não heim... com isso você pode derrubar a rede inteira e não somente 50 maquinas... nem precisa ter conhecimento em linux para isso.

    Seguem os 4 passos do "ataque".

    1 - Olhe para os lados e veja se ninguém está lhe vigiando;
    2 - Agora ande até a sala onde está o servidor central e abra a porta sem fazer barulho, mas nao se esqueça de observar se está sendo vigiado;
    3 - Procure o nobreak onde está ligado o GATEWAY da rede;
    4 - Com atenção para não levar um choque, retire a tomada de trás dele e BINGO!!!!!!!!!

    A partir de agora você é "O CARA de pau", em fazer essa pergunta aqui no fórum.

    E nem me venha com essa de que se eu não quero ajudar, não critica... Ao invés de pedir ajuda para adiquiri conhecimento você está chamando todos aqui de ignorantes. Não temos tempo para brincadeiras sem graça que atrapalha a vida de quem está trabalhando sério. Pega a vassoura e vai varrer a rua pra ver se a boa ação do seu dia vale o seuprato de comida.

    Desculpe-me os inteligentes, mas to cansado de B.I.O.S

  7. #7

    Padrão Re: Derrubando rede Por meio do linux

    Até mesmo, porque, não poderemos ajudar o "gnorante" (sem o i mesmo) a aprender, a pelo menos, escrever direito.

  8. #8

    Padrão Re: Derrubando rede Por meio do linux

    É um "zé ruela" mesmo, hem. E achar que alguém vai ensinar isso aqui pra ele? Aff. E ele criou mais uma região no Brasil: Descubra usando o Linux. hahahahaha.

  9. #9

    Padrão Re: Derrubando rede Por meio do linux

    Deveria haver uma puniçao para esse tipo de usuario,pois logo se ve que nao vai contribuir com nada no forum...

  10. #10

    Padrão Re: Derrubando rede Por meio do linux

    É um fanfarrão mesmo !!! Sim, com o linux é totalmente possível fazer isso e coisas muito piores !!! Mas este conhecimento nunca chegará até você !! Faça uma inscrição no cursinho do anonymous !! Quem sabe eles te passam quais são os comando para derrubar uma rede ??
    Agora é sério, CADÊ OS MODERADORES DO SITE ???? TOMEM UMA ATITUDE !!!

  11. #11

    Padrão Re: Derrubando rede Por meio do linux

    Caramba, galerinha...
    Até parece que ele é um aspirante do Anonymous.
    Conhecimento não é crime!
    Alias, como é que se faz isso mesmo?