Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Não ligue para esses sabidões dos under não, eles acham que sabem de tudo, já passei por isso, e montei meu servidor aqui numa cpu que funciona o balance, hotspot, cache ful e controle de banda, qualquer coisa me add franpabllo@hotmail.com!!!!!!

2. Compra uma RB1200 muito melhor que montar um pc.

3. Compre uma rb 750 custa 100 reais, quer aprender gaste conhecimento requer gasto seja ele de tempo ou de grana,
    agora ficar nessa "eu mesmo montei fiz isso fiz aquilo, se quiser me add" pelo amor de deus, sejam sensatos, parecem crianças, aposto que vai ser assim vai montar colocar uma desgraça de mikrotik crackeado usar vender internet, e ainda vir falando "montei pra fins academico, isso me deixa puto da vida

amigos sinto informar mas isto aki caiu, hoje qualquer porcaria faz cadastro e se acha um profissional a nivel de suporte técnico, me add que te ensino, e os profissionais que gastaram tempo, viajaram, gastaram muito dinhiro pra aprender, onde fica?

Este é meu ultimo post, daqui em diante não me prontifico a ajudar nenhum aqui que vem com perguntas imbeciis, muito menos aos iniciantes que colocou uma iso pirata em uma maquina, fez um hotspot baseado em tutorial e se acham expert em mikrotik, linux etc,

tratarei com grosseria aquele que me procurar por mensagem privada pedindo ajuda em coisa comum que pode ser pesquisada.

Adeus

4. mano nao e assim como vc pensa q e nao sak , o esquema e procura e saber pois aqui no foro , a galera da uma dica , ae isso vai depender de vc blz

5. Sim amigo, o pessoal pergunta agente da uma dica, so que vai la manda mensgem privada, add no msn,manda email querendo praticamente que façamos isso pra eles, brincadeira né

Citação Postado originalmente por alyssonbmx Ver Post
    mano nao e assim como vc pensa q e nao sak , o esquema e procura e saber pois aqui no foro , a galera da uma dica , ae isso vai depender de vc blz

Tópicos Similares

1. Como Configurar um servidor de local no mikrotik
    Por jsnettelecom no fórum UnderLinux
    Respostas: 15
    Último Post: 20-05-2017, 20:42
  2. Respostas: 14
    Último Post: 01-07-2012, 08:24
  3. Como Montar Um Servidor mikrotik com velox roteado?
    Por teliomarques no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 01-07-2010, 18:02
  4. Como configurar um HotSpot no Mikrotik em 2 minutos
    Por renatomalta no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 27-12-2007, 10:17
  5. Como configurar um Servidor FTP no RedHat 8 ???
    Por Elvis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 13-11-2002, 09:02

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L