Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Modem d - link 500b

    Tem algum regra no mikrotik ké eu possa colocar pra ele reniciar todo dia as 22:00 da noite?

    Ou alguma coisa o tipo?

  2. #2
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: Modem d - link 500b

    Você tá querendo reiniciar o modem pelo Mikrotik, é isso?

  3. #3

    Padrão Re: Modem d - link 500b

    Isso. exatamente

  4. #4
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: Modem d - link 500b

    São equipamentos distintos né colega, um fala uma coisa e o outro outra coisa completamente diferente.

    Sem contar que o modem 500B é bem vagaba, eu diria que só presta para ser modem mesmo, sei não se é possível tão iniciativa.

    Mas começa a ler: Suporte D-Link Brasil

  5. #5

    Padrão Re: Modem d - link 500b

    Hum, mais existe alguma função do modem ké faz isso ou vc poderia me indicar outro modem ke faz?

  6. #6
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Re: Modem d - link 500b

    poderia explicar o motivo de você querer reiniciar seu modem exatamente neste horário? da mais detalhes exatamente do que você precisa pra que possamos te ajudar. vlw

  7. #7

    Padrão Re: Modem d - link 500b

    Eu uso um temporizador digital da Avant para fazer isto de madrugada.
    Desligo por 1 minuto e o equipamento volta a capacidade máxima; que estava com as tabelas internas degradadas por conexões não terminadas corretamente.

    Avant - Digital e Analógico

  8. #8
    Correndo atrás... Avatar de Leonardo
    Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Próx. a Brasília
    Posts
    152

    Padrão Re: Modem d - link 500b

    Qual a vantagem em reiniciar os equipamentos?
    Aqui tenho Rb´s e modens com mais de 100 dias de uptime e me parecem que funcionam normalmente.

  9. #9

    Padrão Re: Modem d - link 500b

    Ele quer reiniciar o modem dele porque D-LINK 500b é pior imundice de modem já criado.
    A internet dele nesse horário deve ficar muito lenta, chegando até travar.
    Isso ocorre porque esse modem não aguenta muitas conexões simultâneas. Quando ele reinicia essa porcaria, as conexões fecham e a internet volta ao normal.
    Amigo, faz uma coisa. Joga isso no lixo. Sério mesmo! Joga no lixo! Compra um Intelbras ou SpeedTouch. Ambos são muito bons e não tem esse problema.

  10. #10

    Padrão Re: Modem d - link 500b

    Exatamento kéro reniciar meu modem nésse horario porque cedo ela pega no maximo 3 mb e a noite lá pra 22:00 da noite quando eu renicio ele pega 5 mb ou seja fica melhor pra mim e pro meus clientes....Já percebi isso faz tempo por isso kéro fazer isso alguem tem alguma sugestão?

  11. #11
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Modem d - link 500b

    Meus deus melhor ler isso que se analfabeto

  12. #12

    Padrão Re: Modem d - link 500b

    Existem situações onde os equipamentos não são nossos, temos que trabalhar com o que se tem.
    Os D-Link em uso pesado não suportam; deixando conexões abertas, ocupando as tabelas.
    Sei que o ideal é partir para RB´s; tenho-as em outros locais, mas em um especifico (o cara atravessa um rio nadando, com sal de fruta na mão, sem fazer uma espuminha) não tem como.
    Só se eu der o equipamento de graça para o cliente (também não é o caso)

  13. #13

    Padrão Re: Modem d - link 500b

    Timer Temporizador Digital 8 Prog/dia Liga E Desl Aparelhos - R$ 34,00 no MercadoLivre

    Vou comprar essa parada akii Boa ideia amei isso =D Vou comprar agora Vlw meu brotheeerrsss rsrs. Agora to féliz.! =D

  14. #14

    Padrão Re: Modem d - link 500b

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Meus deus melhor ler isso que se analfabeto

    O Rodrigo você acordou estressado hoje foi ? rsrsrsrsrsr

  15. #15

    Padrão Re: Modem d - link 500b

    Citação Postado originalmente por netsnape Ver Post
    Timer Temporizador Digital 8 Prog/dia Liga E Desl Aparelhos - R$ 34,00 no MercadoLivre

    Vou comprar essa parada akii Boa ideia amei isso =D Vou comprar agora Vlw meu brotheeerrsss rsrs. Agora to féliz.! =D
    Cara me deixa-te da um toque, invés de você compra esse aparelho você coloca mais 65,00 em cima e compra uma rb e coloca o modem e bridg vai fica muito melhor sua rede e você não vai fica precisando reinicia a rede e causando constrangimento a seus clientes ok

  16. #16

    Padrão Re: Modem d - link 500b

    Brodii .. minha rede ja tem uma rb.. Só que minha net não cai a noite.. Só cai a tarde por isso kéro fazer ela cair a noite pra pegar uma velocidade maior.

  17. #17

    Padrão Re: Modem d - link 500b

    mano não existe isso deve esta com algum problema ai se seu modem estive roteado coloca ele em bridg e deixa o mikrotik fazer a discagem ok qual quer duvida só fala

  18. #18

    Padrão Re: Modem d - link 500b

    Cláro sé existi vey. Eu falo por já tem experiencia no ramo.

  19. #19

    Padrão Re: Modem d - link 500b

    Bota o modem em bridge e faz a rb discar. Problema resolvido.

  20. #20

    Padrão Re: Modem d - link 500b

    Kéro ké ele redisca 03:00 da manhã...