+ Responder ao Tópico

1. Meus deus melhor ler isso que se analfabeto

2. Existem situações onde os equipamentos não são nossos, temos que trabalhar com o que se tem.
    Os D-Link em uso pesado não suportam; deixando conexões abertas, ocupando as tabelas.
    Sei que o ideal é partir para RB´s; tenho-as em outros locais, mas em um especifico (o cara atravessa um rio nadando, com sal de fruta na mão, sem fazer uma espuminha) não tem como.
    Só se eu der o equipamento de graça para o cliente (também não é o caso)

3. Timer Temporizador Digital 8 Prog/dia Liga E Desl Aparelhos - R$ 34,00 no MercadoLivre

Vou comprar essa parada akii Boa ideia amei isso =D Vou comprar agora Vlw meu brotheeerrsss rsrs. Agora to féliz.! =D

4. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Meus deus melhor ler isso que se analfabeto

O Rodrigo você acordou estressado hoje foi ? rsrsrsrsrsr

5. Citação Postado originalmente por netsnape Ver Post
    Timer Temporizador Digital 8 Prog/dia Liga E Desl Aparelhos - R$ 34,00 no MercadoLivre

Vou comprar essa parada akii Boa ideia amei isso =D Vou comprar agora Vlw meu brotheeerrsss rsrs. Agora to féliz.! =D
    Cara me deixa-te da um toque, invés de você compra esse aparelho você coloca mais 65,00 em cima e compra uma rb e coloca o modem e bridg vai fica muito melhor sua rede e você não vai fica precisando reinicia a rede e causando constrangimento a seus clientes ok

Tópicos Similares

1. QoS no modem adsl D-link 500b G2
    Por pedrowarlock no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 10-03-2012, 08:18
  2. Respostas: 4
    Último Post: 22-10-2010, 07:28
  3. Modem adsl D-link 500b(roteado) aguenta 8 megas ?
    Por pedrokampos no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 12-05-2010, 13:27
  4. Redirecionar porta no modem "D-Link 500B"
    Por EdvaldoSzymonek no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 21-06-2009, 11:51
  5. Modem D-Link 500b
    Por tonbts no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 14-11-2007, 17:10

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L