Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Bom amigo eu já dei minha opnião, é o mesmo que estou fazendo aqui, mas com uma BaseStation 16 dbi para perto rsrs. e outra para um pouco mais longe 19 dbi.

Recomendo utilizar omini da HyperLink/OIW + Bullet HP 800mw. ou se quiser gastar um pouquinho mais 4 ou 5 NanoStation M2 para tentar fechar 360º graus, o ideal seria 6 mas fica ao seu critério. Com os Nano você pode pegar cliente tanto na horizontal como vertical , dai vc não perde clientes. pois se tá ruim em um angulo em outro com certeza fica bom.
    Espero ter Ajudado...

2. Citação Postado originalmente por janesley Ver Post
    Bom amigo eu já dei minha opnião, é o mesmo que estou fazendo aqui, mas com uma BaseStation 16 dbi para perto rsrs. e outra para um pouco mais longe 19 dbi.

Recomendo utilizar omini da HyperLink/OIW + Bullet HP 800mw. ou se quiser gastar um pouquinho mais 4 ou 5 NanoStation M2 para tentar fechar 360º graus, o ideal seria 6 mas fica ao seu critério. Com os Nano você pode pegar cliente tanto na horizontal como vertical , dai vc não perde clientes. pois se tá ruim em um angulo em outro com certeza fica bom.
    Espero ter Ajudado...

ok, muito obrigado pelas dicas, vou fazer aqui e posto os resultados. até mais gente.

Tópicos Similares

1. Respostas: 27
    Último Post: 13-03-2013, 12:08
  2. Fecha este enlace em 5.8ghz? Me ajudem por favor.
    Por marcelorodrigues no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 05-12-2011, 08:23
  3. Enlace com classes diferentes - - Nano M5
    Por jonataferreira no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 31-03-2011, 10:26
  4. Problemas com pc-ap ... me ajudem por favor
    Por carlinhotocabrabo no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 04-01-2010, 16:17
  5. Respostas: 4