+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Onde comprar equipamentos Wireless?

    Estou montando um provedor, preciso de equipamentos de qualidade e procedência se possível com garantia! Obrigado!

  2. #2

    Padrão Re: Onde comprar equipamentos Wireless?

    Nao tó fazendo propaganda de nenhuma,só vou te passar onde sempre comprei(American Explorer - Solu)(Equipamentos wireless. Na American Sat)(EA Consulting - The Wireless Company - Produtos e Servi)

  3. #3

    Padrão Re: Onde comprar equipamentos Wireless?

    Vale lembrar de acordo com a nova regra da anatel ,para aprovaçao de novas estaçoes so mediante informar os equipamentos eas informaçoes que contem no selo de homologaçao no equipamento ...por tanto equipamentos so com o selo em estaçao agora amigo ...

  4. #4

    Padrão Re: Onde comprar equipamentos Wireless?

    Olá, amigos... tenho comprado alguns produtos com o amigo Eneas da Infoarte e sempre fui atendido com toda atenção e comprometimento...

    [email protected]

    Abraço a todos.

  5. #5
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão Re: Onde comprar equipamentos Wireless?

    Tem que tomar cuidado, pois muita empresa grande também vende gato por lebre, o equipamento náo vem com selo, e se questionar eles vão te dizer que voce mesmo pode imprimir o selo e colar, pois o equipamento está homologado, Não é bem assim, onde indico que vem com selo é WDC, pois eles mesmo tem a homologação de vários produtos. Boa sorte ai.