Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Falta alguém defender o thunder !

2. Luciano? A resposta da ultima pergunta que fiz também eh segredo?

3. Citação Postado originalmente por GuilhermeAlves Ver Post
    Luciano? A resposta da ultima pergunta que fiz também eh segredo?
    Desculpe não ter respondido antes, eu realmente não passo o dia olhando o fórum, foi um amigo que me enviou o link e novamente pediu pra que eu respondesse ao questionamento feito por você.

Sobre a indagação acima tenho a dizer que não é segredo!! E que qualquer usuário pode debuggar no browser como fiz na resposta e comprovar o exposto abaixo, desde a primeira versão do NIMOC Power.

1331921530 192.168.220.1 MISS/200 528991 528991 GET http://65.55.237.103/att/GetAttachme...e7f&oneredir=1 65.55.237.103 ConlogDEMO.rar 1

1331921564 192.168.220.1 HIT/200 528991 528991 GET http://65.55.237.103/att/GetAttachme...b06&oneredir=1 65.55.237.103 ConlogDEMO.rar 1

(Status-Line) HTTP/1.1 200 OK
    Cache-Control no-cache, no-store
    Content-Length 528991
    Content-Type application/octet-stream
    Expires -1
    Server Microsoft-IIS/7.5
    Set-Cookie xidseq=1; domain=.live.com; path=/
    Set-Cookie LD=; domain=.live.com; expires=Fri, 16-Mar-2012 16:32:44 GMT; path=/
    Content-Disposition attachment; filename="ConlogDEMO.rar"
    MSNSERVER H: BLU156-W47 V: 16.2.4514.219 D: 2012-02-19T23:12:15
    Date Fri, 16 Mar 2012 18:12:43 GMT
    X-Cache HIT

Connection close

A tecnologia já é suportada pelo NIMOC Power como pode ver pelos logs acima mesmo quando o Cache-Control informa 'no-cache, no-store'.

Parabéns pelo novo recurso no seu sistema, como você disse antes, cache todo mundo faz mas a criação de novas features esta reservada aos que realmente estão interessados em fornecer algo mais.

Respeitoso abraço.

4. Sim Luciano. O nosso recurso continua dando hit no arquivo independente do nome que for dado, independente da extensão, etc. Nada vinculado a requisição.

Usamos uma combinação de pequenos hashes do conteúdo do objeto em si para criar a referencia.

No seu caso, se o filename for idêntico, não existe possibilidade de erro? Servir o arquivo com nome errado por causa disso?

Ao baixar como zip tb, cheque se não haverá problema.

Grande abraço

5. Citação Postado originalmente por GuilhermeAlves Ver Post
    Sim Luciano. O nosso recurso continua dando hit no arquivo independente do nome que for dado, independente da extensão, etc. Nada vinculado a requisição.

Usamos uma combinação de pequenos hashes do conteúdo do objeto em si para criar a referencia.

No seu caso, se o filename for idêntico, não existe possibilidade de erro? Servir o arquivo com nome errado por causa disso?

Ao baixar como zip tb, cheque se não haverá problema.

Grande abraço

Respondendo ao questionamento, sempre que implementamos um novo recurso no NIMOC Power, o fazemos depois de muito estudo, procurando atender as normativas RFCs, isso por si só já é uma garantia.
    Como apenas isso não basta, todas as boas idéias passam pelo crivo profissional de uma equipe de analistas, que organiza as idéias, só depois chega ao conhecimento da equipe de desenvolvimento e retorna para teste em plataforma controlada, não preciso dizer que o processo se repete indefinidas vezes até a aprovação final antes de chegar ao usuário que fará uso da ferramenta, é assim conosco e tenho certeza que no seu caso deve ser bastante semelhante.

Como o recurso foi exaustivamente testado em laboratório e esta disponível já a bastante tempo, além de que nunca ouve sequer um relato de problema relativo a troca de arquivos ou mesmo o corrompimento eu posso afirmar categoricamente que utilizamos a metodologia correta para este caso, não existindo a possibilidade de erro, nem de servir o arquivo errado e nem mesmo se o nome for idêntico. Como fizemos eu prefiro não divulgar.

Levantei a data do recurso e vai fazer 11 meses que este recurso esta disponível no NIMOC Power, quem já conhecia aprovou e tenho certeza que o caminho é esse mesmo, novamente parabéns pela implementação.

Acredito que devido ao modo que estamos neste post divulgando o recurso, logo outros sistemas que ainda não o provem deverão estar implementando. Eu e você sabemos no que isso implica e infelizmente para usuários de outras plataformas dependendo da forma que for feita a implantação o usuário pode sair prejudicado.

É preciso ser criativo pra criar algo totalmente novo, é preciso muito trabalho pra obter o sucesso, mas é preciso apenas um tropeço para ser superado.

Seguimos em frente na certeza de que outros tantos nos seguem, o mercado é carente em soluções inteligentes e criativas. Que a competência e a excelência nos trabalhos que realizamos sejam nossa meta e o nosso objetivo seja sempre a satisfação máxima dos clientes.

Abraço (me empolguei um pouco)

Tópicos Similares

1. qual o nome da placa que faz isso???
    Por grande999 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 25
    Último Post: 18-04-2011, 19:58
  2. Bloqueando MSN no mikrotik...como se faz isso?
    Por Vicente Netto no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 15-05-2006, 23:39
  3. o ls faz isso?
    Por doliveira no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 05-06-2005, 22:36
  4. Clientes estão se enchergando o que faço para barrar isso?
    Por markcom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 09-05-2005, 08:17
  5. Veja o que o W$ faz com seu PC!
    Por marcelloduarte no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 1
    Último Post: 26-01-2004, 14:22

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L