+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RB 450g não consigo importar backup

    Bom dia pessoal, tenho uma rb 450g. O problema é o seguinte quando vou importar o backup pelo files ele faz o processo normal, rebota a rb, mas a rb nunca segura o backup.
    Atualizei para ultima versão hoje 5.14 e o problema persiste.

    Eu consigo importar os dados para ela fazendo por linha de comando, por partes tipo, ppp ou queues.

    tem algum comando que eu possa exportar e importar tudo por linha de comando que gere um unico arquivo, ou algo q possa fazer ela receber o backup pelo files.

  2. #2

    Padrão Re: RB 450G não consigo importar backup

    Citação Postado originalmente por dupont88 Ver Post
    ...tenho uma rb 450g. O problema é o seguinte quando vou importar o backup pelo files ele faz o processo normal, rebota a rb, mas a rb nunca segura o backup.
    Atualizei para ultima versão hoje 5.14 e o problema persiste.
    Boa tarde.

    Não ficou muito clara a parte "nunca segura o backup". O que significa isso? Seu arquivo de backup some? Não aplica as configurações?

    Conceitualmente, backup não se importa, e sim, se restaura. Você está rodando import para um backup? Se sim, está errado.

    Citação Postado originalmente por dupont88 Ver Post
    ...tem algum comando que eu possa exportar e importar tudo por linha de comando que gere um unico arquivo, ou algo q possa fazer ela receber o backup pelo files.
    Veja os comandos abaixo, aplicáveis no RouterOS, nas versões iguais ou superiores a 5.12.

    Código :
    #Backup
    /system backup save name=BCK-2012-03-16
     
    #Restore
    /system backup load name=BCK-2012-03-16.backup
     
    #Export
    /export compact file=CNF-2012-03-16
     
    #Import
    /import file-name=CNF-2012-03-16.rsc
     
    .

    Saudações,

    Trober
    -
    -
    -
    -
    -
    Última edição por trober; 16-03-2012 às 15:20. Razão: Correção ortográfica

  3. #3

    Padrão Re: RB 450g não consigo importar backup

    Boa tarde, eu copio o backup no files, e restauro ele, reinicia a rb, e as configurações não se aplicam.
    Tentei fazer o restore por linha de comando e acontece a mesma coisa.

  4. #4

    Padrão Re: RB 450g não consigo importar backup

    Como eu faço para exportar o backup da minha rb para um HD externo por exemplo, para previnir ?

  5. #5

    Padrão Re: RB 450g não consigo importar backup

    Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Copie e cole no seu HD, ou faça transferência via FTP.

    - - - Atualizado - - -

    Copie e cole no seu HD, ou faça transferência via FTP.

    Obrigado pela sua ajuda. Deu certo aqui

    Me desculpe a demora na resposta é que vida de técnico em Telecom é mt complicada na mesma hora que vc tem tempo, você não tem :S

    Muito obrigado mesmo.