+ Responder ao Tópico

1. O que não satisfêz nele?

2. Eu tenho um monte de pcba senão 1221 com aquele firmware "xing-ling" rodando como cliente de boa. este poderia funcionar assim tambem. Seria uma Ferrari em uma estrada de barro. Esta é minha opinião, mas isso compete ao pessoal da Krazer resolver. Quanto ao hardware ele e bem acabado, tem um bom processamento e memoria. Só não sei para que tanta potencia. Imagine um gato nete com um monte dessas placas a 1wat, que com certeza vão usar em modo B ("+" potencia). Imagina a poluição no que já está poluido. Como é o exemplo das CPE smartlan24 USB 500mw, que aqui onde eu moro viraram praga e já estão causando bastante interferencia. 1929 respondendo sua pergunta eu acho o hardware é bom (+processamento +memoria=eficiencia), só o tempo vai dizer. Não gosto do firmware, pricipalmente da forma com trata a potencia, Acho que esse rádio merece uma fonte melhor que as 12v 1A(dependendo do modo que for usado isto vai ser motivo para dor de cabeça). Tenho duvidas da sua real capacidade em modo N (performance, troughput, etc...). E finalizando, acho que se a Krazer quiser ver esses radios trabalhando jundo com mikrotik nas torres, como os Bullets, vai ter que trabalhar todo o conjunto.

3. Ronei, dá uma olhada neste pdf sobre um radio. Depois você me conta onde viu um igual.
    http://www.ekotech.com.br/wireless/A...l_G220N_BR.pdf

4. 1929 te falo agora: Comprei 20 desses semana passada no mercado livre a R$ 56,99. Este radio é da "Ex- zinwell" que agora aparece como ekotech. A questão é que ele é baseado no mesmo chipset 8196c da Realtek, e logicamente o firmware tambem é da realtek, o mesmo caso da Krazer, só que eles mudam alguns detalhes. Entende agora o porque da minha indignação? Ninguém desenvolve nada! Já o chipset 3050 da Ralink(Ex. wap2150n-hp) o APROUTER tem suporte, só que ainda está com alguns bugs. E olha que a quase um ano essas são as novidades de "baixo custo" em se falando de 1T1R. Fora isto temos os cobiçados Elsys, ubiquiti, etc... que cada vez é mais dificil convercer os clientes a investir neles.

5. Pois é, hj o cliente tá não tá querendo mais pagar por um kit cliente de qualidade. Vc quer colocar um Airgrid ou Nanostation no cliente, ele fala que o Kit cliente do concorrente custa bem menos, foras os "modens wif-fi" gratis das operadoras de telefonia, mesmo que essa não tenha cobertura na casa do seu cliente, ele vai citar o comercial da TV do "modem wi-fi" gratis...daí vai vc explicar a diferença de qualidade, eles não querem saber! E eu aqui tentando criar um ponto só com equipamentos Ubiquiti, Airmax, pra suportar mais clientes simultaneos, to enrrolado...

Tópicos Similares

1. Firmware krazer KR-WAP254G-P...Alguém tem?
    Por spidermano no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 3
    Último Post: 10-05-2017, 10:10
  2. Respostas: 1
    Último Post: 18-07-2016, 14:40
  3. Firmware krazer KR-WAP254G-E com chipset 8186
    Por cayberlove no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 18-10-2014, 04:00
  4. Firmware Krazer KR-WAP254G-N
    Por thunder no fórum Redes
    Respostas: 221