Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: kr-wap254g-n firmware aprouter?

    Bom dia Filzek

    Acho que o pessoal gostaria de ver no firmware da Krazer um cadastro de clientes onde possamos colocar o nome e mac/ip de cada cliente e depois quando estes clientes estiverem conectados mostrar graficamente o sinal de cada um aparecendo o nome conforme foi foi feito no cadastro. Acho que isto facilitaria a identificação imediata daqueles que estiverem recebendo sinal ruim. Em fim, seria legal um firmware da krazer que tivesse as mesmas opções da versão 9.4 da APROUTER.

    UM grande abraço

    Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    Fala pessoal, esse Ekotech (ex-zinwell) não é ruim, mas, ele é bem basico, o LNA e PA dele é basicão mesmo, feito para indoor, bem diferente dos radios para outdoor, a Realtek quando fez a linha 8196 designou 2 desenhos diferentes, um para indoor e outro para outdoor.

    O modelo da ekotech é o basico, do basico para indoor.

    O housing dele é muito bonito, é feito por uma empresa da malasya (apenas o housing) e é comercializado em shenzhen (china) por um preço bom, assim, os fabricantes de placas preferem comprar este modelo de housing do que realmente fabricar um novo, desenvolver um novo housing. Aqui no brasil o mesmo housing ja esta sendo usado por umas 4 empresas diferentes, e mais irão usa-lo porque ele é bem bonitinho mesmo.

    O que muda dentro é a placa mesmo, PA, LNA, Flash, Memoria e tal. O que conta mesmo é isso e quem planejou a placa.

    Com certeza que fonte de 12V 1A nas placas da Krazer não são feitas para mandar o maximo de potência nas placas, se for para isso, utilizer fontes de 18V 1.5A pelo menos, e não terá problema, e terá um BAITA SINAL BOM! (amigos não usem nunca a 1000mW, tenha certeza do que estão fazendo antes de fazerem merda!!!)

    Quanto AP Router, a mente por trás das coisas lá era o Guilhermer que saiu e foi para a Interbras, e dai as coisas pararam mesmo por lá. Estes dias atrás entramos em contato para eles fazerem a portabilidade do Ap Router para esse nosso modelo em N (Kr-wap254G-n de 1000mW), porém, nem com a compra de 5 mil licenças inicialmente, eles não pegaram para portar, assim, sinto muito galera, mas, acho que não vai ter essa versão tão cedo.

    Quanto a firmware, bastam falar qual recursos gostariam de ver numa nova versão e eu começo a planejar e a implementar.

    Abraços

    Erick
    Última edição por Ronaldobh; 02-05-2012 às 17:09.

  2. #22

    Padrão Re: kr-wap254g-n firmware aprouter?

    Prezado, dá uma olhada no post https://under-linux.org/f172/firmwar...254g-n-154760/ aqui na página 61 tem a solução para seu equipamento.

  3. #23

    Padrão Re: kr-wap254g-n firmware aprouter?

    Hehehe, mais uma vez a Clone Wars, bom, se o pessoal quer os mesmos recursos do AP Router, então vamos nós, e colocamos todos os recursos de uma vez nos radios... hehehe... ja que pediram vamos lançar então todos.

    É que a versão atual da Flash não cabe todos os recursos okay, então, vou pegar apenas o que couber e colocar, porque os 2mb ja LOTARAM literalmente, se precisar colocar algo, só temos 2kb livres, então, acho dificil nessa versão caber alguma coisa mais, entretanto, vamos lançar em julho a versão com 8mb de flash ai caberá tudo, até hotspot, pppoeserver e tudo mais...

  4. #24

    Padrão Re: kr-wap254g-n firmware aprouter?

    Filzek, sabe quando vão lançar esta versão? Sabe dizer se vai ter cadastro de clientes pelo nome e se vai mostrar quem está conectado com nome, mac cadastrados e nivel de sinal grafico igual a APROUTER? se realmente for ter estes recursos vou comprar outros aparelhos deste modelo.

    Um grande abraço


    Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    Hehehe, mais uma vez a Clone Wars, bom, se o pessoal quer os mesmos recursos do AP Router, então vamos nós, e colocamos todos os recursos de uma vez nos radios... hehehe... ja que pediram vamos lançar então todos.

    É que a versão atual da Flash não cabe todos os recursos okay, então, vou pegar apenas o que couber e colocar, porque os 2mb ja LOTARAM literalmente, se precisar colocar algo, só temos 2kb livres, então, acho dificil nessa versão caber alguma coisa mais, entretanto, vamos lançar em julho a versão com 8mb de flash ai caberá tudo, até hotspot, pppoeserver e tudo mais...

  5. #25

    Padrão Re: kr-wap254g-n firmware aprouter?

    Bom dia

    Alguem sabe se já lançaram o novo firmware para o KRAZER KR-WAP254G-N com funcionalidades parecidas com o da APROUTER conforme prometido pelo Sr. Filzek?