+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question como configurar uma pagina de Hotspot para PC e celular diferente

    pessoal preciso de ajuda preciso colocar uma pagina de Hotspot para PC e celular diferente

    exemplo: quando eu for logar a Hotspot pelo PC apareça uma pagina e quando eu for logar no celular apareça outra eu ja tenho as paginas só na consigo fazer

    desde já agradeço

  2. #2

    Padrão Re: como configurar uma pagina de Hotspot para PC e celular diferente

    por favor me ajudem

    preciso muito

  3. #3
    Analista de Suporte em TI Avatar de paullsoftware
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Cabo de Santo Agostinho / Pernambuco
    Posts
    530

    Padrão Re: como configurar uma pagina de Hotspot para PC e celular diferente

    Parceiro, a hotspot é o mesmo o que vc deve fazer é usar tecnicas de javascript para detectar o tamanho da tela e direcionar para outra página igual se usa hoje para direcionar quanto aos navegadores, etc...

  4. #4

    Padrão Re: como configurar uma pagina de Hotspot para PC e celular diferente

    Boa Tarde amigão!
    O PC e o Celular estão conectado na mesma interface?

  5. #5

    Padrão Re: como configurar uma pagina de Hotspot para PC e celular diferente

    Amigo acho que posso te ajudar com isso. Me add no Skype abraços. Procure por nilocrackers ou [email protected]

  6. #6

    Padrão Re: como configurar uma pagina de Hotspot para PC e celular diferente

    Citação Postado originalmente por gabriel barreto Ver Post
    pessoal preciso de ajuda preciso colocar uma pagina de Hotspot para PC e celular diferente

    exemplo: quando eu for logar a Hotspot pelo PC apareça uma pagina e quando eu for logar no celular apareça outra eu ja tenho as paginas só na consigo fazer

    desde já agradeço

    Boa Noite!

    Temos a solução para a sua necessidade!
    Contate-nos através do site www.exttelecom.com.br



    Aguardamos seu contato...