+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duas RB433 + modem bridge, ajudem por favor!!!

    ola pessoal sempre li o forum e resolvi muita coisa, agora estou com um probleminha, é o seguinte:
    tenho duas torres, a torre 1 disca pppoe em modem bridge e com hotspot funciona redondo!!
    esta torre 1 tem mais um cartão para WDS na torre 2. WDS esta 100% entre elas, agora a torre 2 tem tambem hotspot mas nao navega. depois que coloquei o modem em bridge que deu isso, estava redondo, alguma luz?? por favor!!

  2. #2

    Padrão Re: Duas RB433 + modem bridge, ajudem por favor!!!

    Colega,mas essa torre 2 vai ser uma repetidora da torre 1 é isso?prq acho q vc ta enganada de falar que foi depois que vc colocou o moldem em bridge,se existe um wds entre as 2 torres com certeza é uma repetidora néh..e sendo um repetidora,por qual motivo vc criou outro hotspot na torre 2?

  3. #3

    Talking Re: Duas RB433 + modem bridge, ajudem por favor!!!

    Citação Postado originalmente por Checkinho Ver Post
    Colega,mas essa torre 2 vai ser uma repetidora da torre 1 é isso?prq acho q vc ta enganada de falar que foi depois que vc colocou o moldem em bridge,se existe um wds entre as 2 torres com certeza é uma repetidora néh..e sendo um repetidora,por qual motivo vc criou outro hotspot na torre 2?
    Gostaria de agradecer a resposta, durante todo o dia trabalhei duro. é sim uma repetidora, resolvi da seguinte maneira: coloquei a torre 1 somente AP com hotspot +WDS , torre 2 coloquei as interfaces em bridge wlan1 e wlan2 na mesma bridge e agora a torre 2 nao tem hotspot redondo!!! espero que ajude alguem...

  4. #4

    Padrão Re: Duas RB433 + modem bridge, ajudem por favor!!!

    Pois é amigo...se a torre 2 é repetidora,nao tem mesmo necessidade de existir um hotspot configurado nela,mas somente uma bridge!!!
    Nao esqueça do agradeçimento heim!..Rsrsr

  5. #5

    Thumbs up Re: Duas RB433 + modem bridge, ajudem por favor!!!

    Citação Postado originalmente por Checkinho Ver Post
    Pois é amigo...se a torre 2 é repetidora,nao tem mesmo necessidade de existir um hotspot configurado nela,mas somente uma bridge!!!
    Nao esqueça do agradeçimento heim!..Rsrsr
    ok muito obrigado pela dica....
    é meu primeiro post..

  6. #6

    Padrão Re: Duas RB433 + modem bridge, ajudem por favor!!!

    Brother, vc tem que mudar essas configurações pra ficar melhor pra vocês, tipo todo gerenciamento deve ser da torre 1(hotspot) a rb da torre 2 tem que estar com as portas em bridge e tem que funcionar!
    qualquer duvida manda um MP!