+ Responder ao Tópico

1. Eu tb iria recomendar MMDS os paineis da setoriais da aquario e as grades são para 2.4 e 2.5 MMDS, e como esse sistema de mmds ja é usado para transmissão de TV acho que não tera problemas, a não ser que a frequencia MMDS não possa ser usada por SCM.
    E o mesmo para as demais frequencias.

2. hummmmphh "opinião" com o unifi da ubiquiti bem feito o projeto e viavel ....mas o projeto não e meu so estou dando uma "opinião".
    mas se deixar eu faço .e olha que eu faço eimm .pessoalmente .
    a unica coisa que eu sei que e dificil realmente nesta vida e ganhar dinheiro o resto a gente da um jeito .

3. se achar equipamentos pra isso posta aki que tambem quero usar

4. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    hummmmphh "opinião" com o unifi da ubiquiti bem feito o projeto e viavel ....mas o projeto não e meu so estou dando uma "opinião".
    mas se deixar eu faço .e olha que eu faço eimm .pessoalmente .
    a unica coisa que eu sei que e dificil realmente nesta vida e ganhar dinheiro o resto a gente da um jeito .
    Concordo com o Naldo quanto ao Unifi da Ubiquiti porém, ressalvas quanto a parte onde o amigo fala sobre ""Os videos serão gravados na central e não podem ter perda de qualidade nenhuma"
    precisar de banda sempre 100%"....ae o bixo pega...
    Mas como falamos aqui, se for projetado não tem erro.
    Acredito que uma cobertura em formato Diamante da área cobriria tudo.
    as pontas com 18m e o ponto central com 40m.
    Já ví isso funcionando, mas não tenho idéia de preço. Qualidade tem preço e geralmente é bem caro.
    Mas seria um projeto muito bacana de executar.

5. Bom existe aquela coisa, quanto maior a frequência melhor deve ser o apontamento, o certo seria o uso de outra frequencia que esteja em TDMA ouuu CDMA até também em UHF (Pega dois canais livres e usa porém não é recomendado se vc tbm for passar dados) isso para poder atingir todas as exigências do projeto dele. quanto ao Leandrolopes e o naldo, acho que está correto também isso para diminuir os custos o uso de uma rede mesh ou unifi ( que dá praticamente na mesma) porém como a logica nesse tipo de rede é "assobiando e chupando manga" o que transmite é o mesmo que recebe e assim sucessivamente isso pode gerar lags na transmissão (travamentos) causando uma dor de cabeça pro cliente e ao projetista.

Tópicos Similares

1. Antenas de alto ganho para enlaces em 5.8 GHz
    Por samuelcarlos no fórum Redes
    Respostas: 25
    Último Post: 11-03-2017, 07:13
  2. Duvida controle de banda, apenas para Dados
    Por Splinter Neto no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 16-09-2013, 14:31
  3. Respostas: 17
    Último Post: 06-12-2011, 14:40
  4. Duvida em tema de TCC. Cluster de Alta Diponibildade ou de Alto desempenho?
    Por edileyoliveira no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 02-07-2010, 13:44
  5. Squid de Alto Desempenho
    Por ELIANDRO no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 11-10-2005, 14:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L