+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Caixa pra bateria com entrada de Ar

    Srs(a) Estou precisando colocar uma caixa pra comportar 2 baterias de 60 amperes e Controlador de carga e sistema de proteçao de 110 v dentro de uma caixa porem so estou encontrando as Hermeticas da Cmar sendo que vi num poste uma que tem umas entradas de ar , se alguem souber algum fornecedor por favor me informe
    Eduardo R Moreira
    (19)3406-9999
    Teletrade.net.br

  2. #2

    Padrão Re: Caixa pra bateria com entrada de Ar

    Manda um serralheiro fazer uma na medida que vc precisa. assim vc ja coloca tudo nos devidos lugares

  3. #3

    Padrão Re: Caixa pra bateria com entrada de Ar

    essas que voce viu nos postes, quem fabrica é a DKL, www.dkl.com.br !! fala com Leomar !!

    uma caixa simples, deve sair por volta de 900 reais .. mas a caixa eh show !

  4. #4

    Padrão Re: Caixa pra bateria com entrada de Ar

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    essas que voce viu nos postes, quem fabrica é a DKL, www.dkl.com.br !! fala com Leomar !!

    uma caixa simples, deve sair por volta de 900 reais .. mas a caixa eh show !
    Amigo Alexandre
    Obrigado pela ajuda mas o site nao esta abrindo e achei muito caro esses preços vc tem o telefone do contato la ?

  5. #5

    Padrão Re: Caixa pra bateria com entrada de Ar

    Leomar Roza19- 3289 1454esse eh o preço mesmo, compra uma e veja o acabamento.. é totalmente diferente de qualquer caixa "comum"...