Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caro para qualquer prestador, olha só o nacional...

ONT GEPON - Produtos - CIANET Networking

Download Folder

dependendo do projeto fica em R$ 230,00 com NF e homologação "em andamento sai em breve se já não saiu"

Já tenho varios produtos deles em operação, são fabricados aqui mesmo, o que ajuda, mesmo assim acho caro, hj uma CPE 5.8 vc consegue por menos de R$150,00 fora o custo da fibra e da mão de obra que não é baixo.

Estou montando uma rede para testes com um equipamento comprado no alibaba.com nem manual em inglês tem, mais a tela de setup é inglês, ainda bem, assim que eu conseguir fazer rodar eu posto mais infos sobre ele.

um bom custo para CPE em fibra não poderia passar de R$100,00 para poder ajudar no elevado custo da fibra e da mão de obra de passagem, fora o aluguel dos postes que não sai barato.

2. Olá Kleber,

Me informei e não existe parceria entre Parks e Zyxel. Fiz o treinamento e visitei a Parks, os equipamentos GPON Parks são 100% Brasileiros, vi eles sendo fabricados na fabrica em Cachoeirinha RS.

Estou usando na minha rede já fazem 3 meses...

3. Citação Postado originalmente por fagundes Ver Post
    Olá Kleber,

Me informei e não existe parceria entre Parks e Zyxel. Fiz o treinamento e visitei a Parks, os equipamentos GPON Parks são 100% Brasileiros, vi eles sendo fabricados na fabrica em Cachoeirinha RS.

Estou usando na minha rede já fazem 3 meses...

E os valores são acessíveis?

4. Eu achei acessível.... Os equipamentos Parks são GPON e paguei menos na OLT do que uma GEPON que estava pesquisando antes.

Gostei das ONTs com Wi-fi e FXS integrado... Mas o preço varia de acordo com o modelo de ONT...

5. Citação Postado originalmente por backsubzero Ver Post
    Caro para qualquer prestador, olha só o nacional...

ONT GEPON - Produtos - CIANET Networking

Download Folder

dependendo do projeto fica em R$ 230,00 com NF e homologação "em andamento sai em breve se já não saiu"

Já tenho varios produtos deles em operação, são fabricados aqui mesmo, o que ajuda, mesmo assim acho caro, hj uma CPE 5.8 vc consegue por menos de R$150,00 fora o custo da fibra e da mão de obra que não é baixo.

Estou montando uma rede para testes com um equipamento comprado no alibaba.com nem manual em inglês tem, mais a tela de setup é inglês, ainda bem, assim que eu conseguir fazer rodar eu posto mais infos sobre ele.

um bom custo para CPE em fibra não poderia passar de R$100,00 para poder ajudar no elevado custo da fibra e da mão de obra de passagem, fora o aluguel dos postes que não sai barato.
    Fui conhecer um provedor aqui da região que está usando a tecnologia Cianet.

Tópicos Similares

1. OLT no Mikrotik ???
    Por Roberto21 no fórum Redes
    Respostas: 55
    Último Post: 05-09-2017, 08:18
  2. Migrando OLT no mikrotik
    Por viniciuscger no fórum Mikrotik
    Respostas: 21
    Último Post: 11-04-2017, 07:59
  3. Internet no cliente sem uso de OLT
    Por wa7792 no fórum Redes
    Respostas: 10