+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão OLT Gepon no Paraguai

    8-port GEPON Optical Line Terminal with 4-port GbE Switch

    https://lh6.googleusercontent.com/-f...335/images.jpg


    Colegas, tenho um amigo que trabalha na Excell Informática no Paraguai - MSN: [email protected] - e me comunicou que eles entraram no ramo de fibra óticas, segmento GEPON, nunca vi a marca, mas lendo seu Datasheet parece ser um bom equipamento. Alguém conhece algo sobre a qualidade e interoperabilidade do mesmo?

    Me parece que temos uma boa opção para começar a entrar nesse mercador promissor.

    http://www.zyxel.com/uploads/images/...08s-22_700.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         img_olt-1308s-22_p_380.jpg
Visualizações:	1117
Tamanho: 	34,4 KB
ID:      	34126   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         app_olt-1308s-22_700.jpg
Visualizações:	715
Tamanho: 	58,1 KB
ID:      	34127  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         img_olt-1308s-22_art_02_72.jpg
Visualizações:	1457
Tamanho: 	23,0 KB
ID:      	34128  

  2. #2

    Padrão Re: OLT Gepon no Paraguai

    zexel nada mais é que a parks
    lembrando q a gvt , e telefonica usam parks

  3. #3

    Padrão Re: OLT Gepon no Paraguai

    Tava vendo no Google sobre essa parceria da Parks com Zyxel, parece que elas estão juntas desde a época dos modens AdSL, mas veja só, essa OLT é GEPON, a Parks vende GPON e no site da Zyxel sobre a linha GPON tem somente ONU.

    Eu não sabia dessa parceria, vou ver se acho algo sobre o padrão GEPON entre ambas, se tiver, por um lado isso é bom!

  4. #4

    Padrão Re: OLT Gepon no Paraguai

    Excelente preço. Achei que poderia ser o preço da ONU. Falei com o Rodrigo e ele me confirmou que o preço é da OLT mesmo.
    Última edição por owner; 19-03-2012 às 16:13.

  5. #5

    Padrão Re: OLT Gepon no Paraguai

    Já vi preços de OLT (LIne Cards) na faixa de R$40.000,00

  6. #6

    Padrão Re: OLT Gepon no Paraguai

    Parece que o preço no site vai ser reajustado para US$ 197,00 eu até sugeri para cobrarem um pouco mais caro e homologarem o produto. US$ 250,00 seria ótimo e logo estaria homologado.

  7. #7

    Padrão Re: OLT Gepon no Paraguai

    Parece ser um bom equipamento , somente eles tem onu os olt de outras marcas sao compativeis cabe resaltar que esta com muito bom preco e sua caracteristicas web management cli vlans etc muito completo valeu .

  8. #8

    Padrão Re: OLT Gepon no Paraguai

    Amigos, não se confundam, isso é o ONT e não o OLT (gerenciador dos ONTs) ONT vai na casa de cada assinante, e esse ta salgado, tem apenas a entrada da fibra (bom que trabalha apenas com uma fibra para dow e up, (apenas deferenciando na janela) porem ja tive olhando ONT de respeito, 1 fibra, 4 lan, 2 fxs e 1porta rf com por esse mesmo valor.

  9. #9

    Padrão Re: OLT Gepon no Paraguai

    Colega,

    O pessoal da Excell acabou de corrigir o site. Agora está com uma ONU, mas antes estava anunciado uma OLT por $197,00.

    P.S: Agora $197,00 por uma ONU está caríssimo.

    Att,
    Daniel

    Citação Postado originalmente por panamsat Ver Post
    Amigos, não se confundam, isso é o ONT e não o OLT (gerenciador dos ONTs) ONT vai na casa de cada assinante, e esse ta salgado, tem apenas a entrada da fibra (bom que trabalha apenas com uma fibra para dow e up, (apenas deferenciando na janela) porem ja tive olhando ONT de respeito, 1 fibra, 4 lan, 2 fxs e 1porta rf com por esse mesmo valor.

  10. #10

    Padrão Re: OLT Gepon no Paraguai

    E agora esta corregido ate foto trocaram eu achei muito muito barato pra ter ideia o custo de um olt generico 1 porta pon e 4 giga lan entorno de 1000 dolares na china he he .
    Excell Inform

  11. #11

    Padrão Re: OLT Gepon no Paraguai

    Caro para qualquer prestador, olha só o nacional...

    ONT GEPON - Produtos - CIANET Networking

    Download Folder


    dependendo do projeto fica em R$ 230,00 com NF e homologação "em andamento sai em breve se já não saiu"

    Já tenho varios produtos deles em operação, são fabricados aqui mesmo, o que ajuda, mesmo assim acho caro, hj uma CPE 5.8 vc consegue por menos de R$150,00 fora o custo da fibra e da mão de obra que não é baixo.

    Estou montando uma rede para testes com um equipamento comprado no alibaba.com nem manual em inglês tem, mais a tela de setup é inglês, ainda bem, assim que eu conseguir fazer rodar eu posto mais infos sobre ele.

    um bom custo para CPE em fibra não poderia passar de R$100,00 para poder ajudar no elevado custo da fibra e da mão de obra de passagem, fora o aluguel dos postes que não sai barato.

  12. #12

    Padrão Re: OLT Gepon no Paraguai

    Olá Kleber,

    Me informei e não existe parceria entre Parks e Zyxel. Fiz o treinamento e visitei a Parks, os equipamentos GPON Parks são 100% Brasileiros, vi eles sendo fabricados na fabrica em Cachoeirinha RS.

    Estou usando na minha rede já fazem 3 meses...

  13. #13

    Padrão Re: OLT Gepon no Paraguai

    Citação Postado originalmente por fagundes Ver Post
    Olá Kleber,

    Me informei e não existe parceria entre Parks e Zyxel. Fiz o treinamento e visitei a Parks, os equipamentos GPON Parks são 100% Brasileiros, vi eles sendo fabricados na fabrica em Cachoeirinha RS.

    Estou usando na minha rede já fazem 3 meses...

    E os valores são acessíveis?

  14. #14

    Padrão Re: OLT Gepon no Paraguai

    Eu achei acessível.... Os equipamentos Parks são GPON e paguei menos na OLT do que uma GEPON que estava pesquisando antes.

    Gostei das ONTs com Wi-fi e FXS integrado... Mas o preço varia de acordo com o modelo de ONT...

  15. #15

    Padrão Re: OLT Gepon no Paraguai

    Citação Postado originalmente por backsubzero Ver Post
    Caro para qualquer prestador, olha só o nacional...

    ONT GEPON - Produtos - CIANET Networking

    Download Folder


    dependendo do projeto fica em R$ 230,00 com NF e homologação "em andamento sai em breve se já não saiu"

    Já tenho varios produtos deles em operação, são fabricados aqui mesmo, o que ajuda, mesmo assim acho caro, hj uma CPE 5.8 vc consegue por menos de R$150,00 fora o custo da fibra e da mão de obra que não é baixo.

    Estou montando uma rede para testes com um equipamento comprado no alibaba.com nem manual em inglês tem, mais a tela de setup é inglês, ainda bem, assim que eu conseguir fazer rodar eu posto mais infos sobre ele.

    um bom custo para CPE em fibra não poderia passar de R$100,00 para poder ajudar no elevado custo da fibra e da mão de obra de passagem, fora o aluguel dos postes que não sai barato.
    Fui conhecer um provedor aqui da região que está usando a tecnologia Cianet.

  16. #16

    Padrão Re: OLT Gepon no Paraguai

    China fornecedor principal fornecedor de equipamentos de rede e serviço de interne

    Estamos especializado nesta área há mais de 10 anos e temos os nossos próprios bases.A nossa empresa fornece principalmente equipamentos de fibra óptica como olt sistema epon , eoc , onu , conversor e todos os tipos de cabos de fibra , que são produtos de solução da fibra para o plano de casa (FTTH ) , nós somos um fornecedor de equipamentos profissionais e também um fornecedor de soluções atras Internet. Com boa qualidade e preço competitivo e serviço pós-venda , que tinha ganhado boa reputação no mercado externo.
    Se você tiver qualquer comentário , por favor fique à vontade para entrar em contato comigo .

    Nós vendemos os seguintes produtos


    Network Equipment
    EPON
    EPON-OLT (1,2,4,8,16,32,40,48 portas)
    EPON-ONU
    EOC
    POE Switch
    Ethernet Switch
    Media Converter


    Fier Accesories
    Fiber optic patch cable
    Fiber optic adapters
    Fiber optic Attenuators
    Fiber optic cables
    Fiber optic splitters
    Termination box
    Accesories box
    Connecting box
    Optical solder box
    Splitter chassis

    In addition, our products are compatible with CE,ROHS,UL,OHSAS18001, ISO9001 Standars.


    China Shenzhen XDK equipamentos de comunicações Co., LTD.
    ENDEREÇO​​: XDK Building, A3, Shuidoukeng, Dafapu, Bantian, Longgang District, Shenzhen 518129
    TEL: +86 755 89743882
    Fax: +86 755 8419 2844
    email: [email protected]
    Skype:jasonxdkcn
    CELULAR: (0086)13510747715
    WEBSITE: www.xdkgroup.com