+ Responder ao Tópico

1. Gabineiro,

Eu queria passar uns 20Mb full.
    Consigo com rocket e dish de 34?

2. alexandrecorrea,

Você acha que fica bom?
    Quanto será que passa de banda nos 31km usando esse ptp da computech?

Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    pode usar as de 31 da computech com radome.. vai ficar bom..

3. Gabineiro,

Eu queria passar uns 20Mb full.
    Consigo com rocket e dish de 34?
    ou vc acharia melhor colocar logo a rb800 com os cartões R52HN?

Citação Postado originalmente por gamineiro Ver Post
    Boa noite,

Ele tem apenas 6km, mas com certeza é muito melhor que rocket, principalmente pelo poder de processamento da RB800. Pode ver que o teste está em TCP, confirmando que a RB dá conta do que a Wireless é capaz de trafegar. A diferença entre o teste UDP e TCP é justamemte esse, o quanto o hardware consegue processar.

Se a banda é pequena, vai de rocket, muito mais barato. Agora se quer algo melhor, vai de RB800. Conheço bem esse R52Hn, posso confirmar que ele é ótimo. Os colegas também tem experiências com outros cartões, talvez um seja melhor que o outro, dependendo do cenário.

Abraço

4. estimar uma banda exata é complicado, vai depender da região, poluição etc...

eu tenho um enlace com rocket m5, antenas de 30db (da ubnt tambem), sao 32km .. consigo passar mais do que 30mbit/s .. ja testei combinações do tipo:

35mbit download + 20mbit de up (com várias sessoes TCP e uma media de 3~4k de pacotes.. e ficou bem estavel.. e está até hoje), consigo maiores taxas mas como não tenho necessidade, mantive dessa forma...

Se precisar de uma solução mais robusta recomendo a linha 2000c da Radwin !! esse rádio é fantastico !! JA vi links de 94km com antenas de 34db .. passando 60mb de down e uns 20mb de up .. com latencia baixa... eu duvidava disso até que vi "pessoalmente" o enlace funcionando....

5. Alexandre,

Na verdade eu queria passar uns 30Mb nesse enlace de 31km, queria que ficasse com latencia baixa.
    A poluição é pouca, visibilidade é boa (Já tenho hj um ptp com xr5 e pluton, e agora coloquei um nova torre que aumenta a altura em mais 12mt no mínimo do que está funcionando hj)
    Ai fico com medo desse kit ptp da Computech não ficar legal, pois não é
    Computech - Loja Online - 51 3230-0900 - Kit Ponto-a-ponto Rocket M5 + Antenas Xwave 5831DPR - frete somente encomenda normal

Vendo um ptp do gamineiro com rb800 e cartões R52Hn, ficou muito bom tb, ai fico na cruz e espada.

O que vc me diz??
    Desde já agradeço muito pela atenção.

Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    estimar uma banda exata é complicado, vai depender da região, poluição etc...

eu tenho um enlace com rocket m5, antenas de 30db (da ubnt tambem), sao 32km .. consigo passar mais do que 30mbit/s .. ja testei combinações do tipo:

35mbit download + 20mbit de up (com várias sessoes TCP e uma media de 3~4k de pacotes.. e ficou bem estavel.. e está até hoje), consigo maiores taxas mas como não tenho necessidade, mantive dessa forma...

Se precisar de uma solução mais robusta recomendo a linha 2000c da Radwin !! esse rádio é fantastico !! JA vi links de 94km com antenas de 34db .. passando 60mb de down e uns 20mb de up .. com latencia baixa... eu duvidava disso até que vi "pessoalmente" o enlace funcionando....

Tópicos Similares

1. Respostas: 31
    Último Post: 12-12-2013, 20:46
  2. Link com rocket m5 e antenas dish 34dbi
    Por davitnt no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 14-09-2012, 23:30
  3. Respostas: 7
    Último Post: 24-04-2012, 13:26
  4. Respostas: 36
    Último Post: 28-07-2011, 06:51
  5. Help para enlaces com Rocket M5 e antenas Dish