+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Enlace 3 km

    to na duvida de compro airbridge ou uma airgrid, vocês tem experiencia com esses equipamentos??? tenho visada limpa, airbridge de 25 db ou air grid de 27 db?

  2. #2

    Padrão Re: Enlace 3 km

    não conheço airbridge manda o link para eu ver as especificações.
    se tem visada limpa pode usar nano M5 ou nanoBridge M5 de 22. os dois vc tera um link 100%, apenas 3 km, tenho enlace de 13km, com 2 nanoBridge de 25.

  3. #3

    Padrão Re: Enlace 3 km

    Nano M5 fica 110% se vc tiver visada limpa

  4. #4

    Padrão Re: Enlace 3 km

    cara, com 2 nano5 fica otima,mas airgrid sai mais em conta ou mesmo preço e o link fica melhor.

  5. #5

    Padrão Re: Enlace 3 km

    grid e melhor mas nessa distancia, fecha ate com nano loco se tiver vizada bõa.

  6. #6

    Padrão Re: Enlace 3 km

    Citação Postado originalmente por marcello91 Ver Post
    to na duvida de compro airbridge ou uma airgrid, vocês tem experiencia com esses equipamentos??? tenho visada limpa, airbridge de 25 db ou air grid de 27 db?

    mano se vc usa uma argrid 23 dbi e vc vai ver a quallidade de nivel de sinal , achei melhor do q o nanom5, fis uns enlaço com uns 7 km e ficou blz o nivel de sinal, e o CCQ ficou blz dano 90% pra uma km dessa esta show de bola

  7. #7

    Padrão Re: Enlace 3 km

    Aproveitando o tópico, queria tirar uma dúvida:
    Eu posso fazer um enlace com nano m5 e depois distribuir em 2,4??

  8. #8

    Padrão Re: Enlace 3 km

    sim sim, com o airgrid a qualidade de sinal obviamente fica bem melhor, pois o airgrid direciona bem melhor o sinal devido sua antena do 9 graus de abertura se n me engano e do nano sendo 60 graus, fica bem melhor o airgrid..

    Sim, vc pode fazer o ptp em 5.8 e distribuir em 2.4, na verdade assim q é feito.

  9. #9

    Padrão Re: Enlace 3 km

    Então como devo fazer essa configuração:
    Enlace com nano m5 e depois distribuir em 2,4?
    Quem puder dar uma dica ai, ajuda ai!!

  10. #10

    Padrão Re: Enlace 3 km

    Carlison, faz o enlace com nano m5 e atravéz da porta lan liga em um radio 2.4 para distribuir

  11. #11

    Padrão Re: Enlace 3 km

    A configuração fica do mesmo modo como se vc fosse jogar em 5.8 tbm amigo..

    NANO M5 (Access Point - Bridge) ------------------- (Station - Bridge) NANO M5+''NANO 2.4'' (AP - BRIDGE)

    esta é uma das formas,isso no meu caso. ai o radio do cliente vc põe como cliente isp ou station, bota o login e senha se for ppoe ou assim seja. e pronto.

    ok?

  12. #12

    Padrão Re: Enlace 3 km

    Obrigado irmão!

  13. #13

    Padrão Re: Enlace 3 km

    Citação Postado originalmente por Carlison Ver Post
    Então como devo fazer essa configuração:
    Enlace com nano m5 e depois distribuir em 2,4?
    Quem puder dar uma dica ai, ajuda ai!!

    mano olha , se vc sabe faser os ptp, em 5.8 vc vai saber trabalha em 2.4 , pois aqui as suas duvida, pois aqui no foro , e pra tira duvida, blz