+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Link de sucesso

    Entao pessoal, vejo todos os dias problemas e problemas, resolvi postar um link de sucesso para compartilhar com os amigos, a imagem fala por si tudo...E fica a sugestao, quando alguem fazer algo que deu certo, postar aqui pra animar os mais sofredores....

    Lembrando que aqui eu tinha um rocket, e sofri varios meses pois nao passar de 30 megas e um ping com jitter era uma coisa, e vivia trocando canal pra tentar resolver achando que era interferencia, no fim era so pps... Agora passa voip ai melhor que analogico, coisa linda mesmo...

    eu usei ai um radio pronto ja, o flex wave da computech e cartao r52hn mimo

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         FLEX.jpg
Visualizações:	277
Tamanho: 	53,0 KB
ID:      	34195

  2. #2

    Padrão Re: Link de sucesso

    So de curiosidade quantos km de enlace ?? Parabens pelo resultado.

  3. #3

    Padrão Re: Link de sucesso

    parabens...

    poderia definir pps?

  4. #4

    Padrão Re: Link de sucesso

    5 km...

  5. #5

    Padrão Re: Link de sucesso

    pacotes por segundo, ali passa uns 1000 clientes aprox... o rocket tem um processamento inferior a esse, dai mesmo com sinal bom, se tiver muitas conexoes ele acaba nao passando....

  6. #6

    Padrão Re: Link de sucesso

    Ok, esse equipamentos da Wavelan estão sendo otimos.
    eu uso os paineis setoriais, achei muito profissional.

    O que mais gosto dos equiapamentos deles é que eles são provedores, então sabem extamente o que precisamos

  7. #7

    Padrão Re: Link de sucesso

    Poxa legal, mas tipo para esse link qual era a sua necessidade em MB inicial?? com um rocket aqui na empresa ja conseguimos em 10km coisa de 70mb de tcp real, igual no seu teste, o radio marca bem mais, mas sabemos da sua limitação, e sendo link para 1000 clientes acredito que o custo beneficio esta execelente.

  8. #8

    Padrão Re: Link de sucesso

    Com quantos PPS o Rocket berrou? E quanto de PPS você tá conseguindo passar agora? Acho que são informações importantes para quem pensa em adquirir a solução.

  9. #9
    ZOOM NET TELECOM LTDA Avatar de OSNIR
    Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    PARIPIRANGA - BAHIA
    Posts
    353
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Link de sucesso

    Rocket não guenta mais que 7 ou 8000 pps... começa subir o ping e vai pras cucuias o serviço... para ptp entre torres e interligar empresas são bons... mas se for pegar uma demanda grande de requisições esquece.... na verdade eles não foram desenvolvidos para isso, logo não é defeito deles... mas bem que a ubiquit deveria lançar radios que suportassem entre 40 e 50.000 pps, iria bombar!

    Esperimenta um sr71 com uma rb493g... fica monstruoso, ou ainda a rb 800... ai é covardia!

    E ainda consegue-se entre 50 e 80mb real até uns 30km.

  10. #10

    Padrão Re: Link de sucesso

    Qual era sua antena e rádio?

  11. #11
    Moderador Avatar de gamineiro
    Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    RS
    Posts
    423
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Link de sucesso

    Citação Postado originalmente por mardemm Ver Post
    Entao pessoal, vejo todos os dias problemas e problemas, resolvi postar um link de sucesso para compartilhar com os amigos, a imagem fala por si tudo...E fica a sugestao, quando alguem fazer algo que deu certo, postar aqui pra animar os mais sofredores....

    Lembrando que aqui eu tinha um rocket, e sofri varios meses pois nao passar de 30 megas e um ping com jitter era uma coisa, e vivia trocando canal pra tentar resolver achando que era interferencia, no fim era so pps... Agora passa voip ai melhor que analogico, coisa linda mesmo...

    eu usei ai um radio pronto ja, o flex wave da computech e cartao r52hn mimo

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         FLEX.jpg
Visualizações:	277
Tamanho: 	53,0 KB
ID:      	34195
    Bom dia amigo,

    Poderia postar as configurações dos cartões? Acho que esse link pode melhorar ainda.

    Abraço