+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    otimo, eu so testei um HP e deu páu em tres dias, mas a linha airmax M tanto o bullet M2 quanto o M5 boto fé neles, otimos mesmo..

nossa mano sem duvida esses equipamentos airmax sao show de bola ...

2. Se vc botar eles pra funcionar em N apenas e ainda mais se for possivel usar todos clientes com Airmax ativado, pronto, é um AP do carai. Por enquanto to com dois, um em N, 40Mhz, outro em B, 20Mhz, funcionando perfeitamente! Mas queria usar o modo G, pra passar mais banda, pq 5 Megabit pra mim já tá pouco, que é o que rende o modo B. Pra passar os clientes pra N, não compensa o custo ainda, nem tenho condições, muito menos o cliente tem interesse.

3. Um problema que só agora fui me atentar... a maioria dos meus clientes estão com radios com potência fixa em 100mW quando operando em modo G, a maioria AProuter... dai quando configuro eles pra operar em modo G, vão tudo pra 100mW provavelmente isso ta fazendo saturar o receptor do Bullet ja q tenho clientes proximos com antena de 25dbi que a potencia em modo B jogo pro minimo, outros clientes com potencia em 32 e no maximo em 63mW, a maioria ta em 16 e 32mW, dai socar 100mW na orelha do Bullet estando por exemplo há uns 100 metros dele com antena de 25dbi, não dá né? Acho q o problema tá ai... O que dizem?

4. pode ser, mas acredito que 100mw não e coisa de mais, o importante e manter um padrão, tipo nivel minino de sinal (-65 ou -70) cliente muito abaixo mude a antena coloque um radio com antena de menor ganancia etc, e mais que isso, melhor perder o cliente que degradar o sinal do resto..

5. Multiplica 100mW por 16 clientes conectados socando 100mW na antena base, acho que é muito não. Com exceção de 2, todos esses clientes tão com sinal abaixo de -70dbm, esses dois preciso corrigir.]

Atualização:

Uma curiosidade, quando mudo os clientes todos pra modo G o sinal de muitos piora, a relação SNR então fica uma bost@.

Tópicos Similares

1. Bullet M2 HP Modo B no Client.
    Por ernandesks no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 27-12-2013, 09:49
  2. Tutorial Bullet M2 (modo APWDS/StationWDS)
    Por claudinhohw no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 15-08-2012, 12:34
  3. Respostas: 6
    Último Post: 16-11-2011, 07:03
  4. Respostas: 67
    Último Post: 10-08-2011, 13:15
  5. Respostas: 4
    Último Post: 01-07-2011, 07:37

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L