+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Omini ubiquiti 5.8 ghz suja muito o sinal espectral???????

    Amigos boa tarde, to precisando tirar uma duvida tenho no meu provedor apenas um ponto de distribuição com 04 rocktes 5.8 ghz + basestation ubiquiti no meu link dedicado de 10 mb ctbc mas, apesar de eu estar utilizando servidor de cache speed r o meu link ta topando direto pois, tenho 300 clientes a 512k e 80 clientes a 1 mega. Eu gostaria de saber seu eu colocar uma omini ubiquiti 5.8ghz na mesma torre em uma adsl de 10 mb para migar os meus 80 clientes de 01 mega para ela, o sinal da omini em um canal muito distante vai dar interferência(gerar muito ruido) nas minhas basestations atrapalhando assim os clientes de 512 k que vão ficar nelas???????????????

    Agradeço se alguém puder me ajudar.

    Obrigado.

  2. #2

    Padrão Re: Omini ubiquiti 5.8 ghz suja muito o sinal espectral???????

    seila mas as contas nao batem, 80 clientes de 1mega em uma adsl de 10mb.

    se o problema é link pq nao faz um up

    ou faz balance por porta e deixa as prioritarias no dedicado e o lixo na adsl. apesar de eu ser contra o uso de adsl.

  3. #3

    Padrão Re: Omini ubiquiti 5.8 ghz suja muito o sinal espectral???????

    é porque o link eu pago 5 mil em reais em 10 megas, e a adsl 10 megas eu vou pagar 180 reias.

    Eu não quero é gastar mais dinheiro com link pq meu lucro vai por água a baixo.

    Eu não entendi o que você quiz dizer com as contas não batem???

    Você acredita que com a adsl de 10 megas + o cache eu não vou conseguir atender 80 clientes ( em média 30 simultaneos a 1 mega)???????