Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia camarada.
    Já tentou alterar o MTU do PPPoE? Uma vez tive este problema e alterando o MTU resolveu. Normalmente estes problemas estão relacionados a load balance ou cache.

2. ss.txt

Acho que não seria o MTU pois não utilizo pppoe pra discar meu link...
    postei minha configurações e conto com a ajuda de vocês para resolver meu problema!

3. Ta mas vc te um roteador discando para o modem certo? alguém tem que estar autenticando. Coloca a rb para autenticar e olha o MTU. Acontecia algo parecido aqui. Como as conexões simultaneas eram muitas, o modem se perdia e começava a cair a conexão, o msn desconectava toda a hora.

4. possuo um roteador discando e o MTU está em 1492 é adsl OI, qria ver se conseguia resolver este problema antes de colocar a rb pra discar, pois quando tinha load balance o problema só foi resolvido quando coloquei os modens roteados!
    E o mais interessante é que tudo estava a mil maravilha em relação a isto porém tive que tirar meu load balance pois estava ruim caindo muito, e coloquei cada link pra rb e os problemas começaram, a unica coisa que mudei foi o ip do link, vou colocar os ips que saiam da meu load antes que era 192.168.4.1 e agora está 192.168.1.254(do modem) e se posto resultados!

5. Cara então tenta colocar o MTU em 1500 ou faz o seguinte faz um teste. Tira o roteador e coloca o modem roteando direto para a rb e testa. Ai pelo menos tu exclui a possibilidade de ser esse roteador.

Tópicos Similares

1. RB com problema nunca visto antes
    Por ManoDW no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 30-06-2013, 13:01
  2. Problema com Majordomo e Sendmail (falta pouco)
    Por aspenbr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 02-04-2008, 08:08
  3. Problemas com poucos slots
    Por emaildoxandy no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 01-10-2007, 10:29
  4. PHP - novato com problemas !
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-06-2002, 20:30
  5. Problemas ao adicionar o samba ao dominio nt