+ Responder ao Tópico

1. Gente....!!! TPlink 5.8 serve apenas para cliente? Então? E o CCQ? onde ve isso no tplink?
    Eu fui ver no firmware e nao existe, vejam ai no simulador no site tbm... vejam!

2. Citação Postado originalmente por latelecom Ver Post
    Tive o mesmo problema, mas em contato com o suporte da intelbras, descobri que estava em uma área de sombra, pois a BS era de 20dBi que possui um lóbulo vertical muito estreito. O nano LOCO também se comportava melhor no meu caso, fiz um downtilt e comprovei que era mesmo.

Espero ter ajudado.

J.C.

Espero ter ajudado.

Ja mechi no tilt, baxei de 30mts para 20mts as basestation. Nao aproveio o Wom em sensibilidade perde pra todos os radios disponiveis no mercado.

Alem claro de ter que usar uma potencia absurda pra conseguir um sinal razoavel.

Como ja citei em outro topico vou devolver a fullwireless e pegar o troco em ubnt e nova sxt lite

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por muttley Ver Post
    Gente....!!! TPlink 5.8 serve apenas para cliente? Então? E o CCQ? onde ve isso no tplink?
    Eu fui ver no firmware e nao existe, vejam ai no simulador no site tbm... vejam!
    Se for usar tplink lhe recomendo subir ddwrt no mesmo

3. ok. E qual o IP default? Pois cada firmware é um diferente. EX. Wappro e aprouter, 192.168.2.1 - TPlink 192.168.1.254 -
    Intelbras 10.0.0.10

4. Posso subir o dd-wrt, pelo firmware do tplink mesmo? Ou via TFTP???

5. Também tenho curiosidade quanto ao DD-WRT, porque o firmware da Tp-Link é um nojo. To com vários aps para uso interno aqui pensando em que fazer para melhorar esse firmware. Passei vergonha na casa de um cliente com um TL-WA801ND V1, mais de 3 horas para colocar como repetidor universal e nao navegava. O pecado da Tp-Link tá no software e nas instrucoes, porque o hardware é porreta. Tenho uma WA5210G a quase um ano na ativa.

Tópicos Similares

1. Wireless de alta Qualidade
    Por alexanderrj no fórum Redes
    Respostas: 45
    Último Post: 23-07-2010, 08:39
  2. Enlace de boa qualidade para repetidoras
    Por MegalynkTelecom no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 11-09-2009, 16:09
  3. Respostas: 4
    Último Post: 24-05-2009, 15:47
  4. Sua fonte de alimentação é de boa qualidade?
    Por fsoaress76 no fórum Redes
    Respostas: 31
    Último Post: 20-03-2009, 00:33
  5. Access Point Excelente Qualidade
    Por Alpine no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 17-09-2008, 08:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L