+ Responder ao Tópico

1. Allison
    Fazendo um down durante a madruga 1.5km da torre segue as screen, Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         naum sei.jpg
Visualizações:	258
Tamanho: 	53,9 KB
ID:      	34424

Lembrando que nao estava bem alinhada... E chego a picos de 2.5 nao foi mais pq tinha pouco seed no torrent...

Ja encomendei mais alguma hehe, amanha providenciar screen da que esta em campo a 3km

2. Nossa cara! a 4 horas da manhã vc tava acordado meu velho! parabéns...rsrsrs

pois manda ai os screen ai pra mim ver pois quero ver os desempenho dessas crianças. e fazer o pedido das minhas....

agora só não vai ter como eu pedir hj, pq o fonecedor disse q vc levo o resto tudinha e deixo agente sem nada kkkkkkkkkkkkk

vlw irmão abraço!

3. off: Fui dono de fliper e lan house por 8 anos, nao consigo mais dormi antes das 03:30 isso que ja tem 3 anos que parei auhuua

Sim curti cpe e comprei o resto do estoque hehe agora só segunda...

Oq acho do ping? To pensando em subir um nanostation m5 hj a fazer o mesmo teste down x ping...

4. pois é cara, se vc dorme de 4 horas da manhã imagina a hora q vc acorda viu kkkkk

O ping ta bom sem perca...

pois é cara, vc deixo agente sem antena mesmo, qnd chega no estoque vou ver se reservo uma 4 pra mim fazer teste aqui..." antes q vc compre" rsrsrs....
    pra ver se elas aguenta pancada mesmo...

faz o teste ai e mostra aqui pra gente ver como é q ela anda se comportando e a comparação entre o nano m5 e tp-link 5.8...

5. Vou dar um piteco aqui, teria que ver qual versao chipset seria do nanostation m5 geralmente é atheros dái da pra subir o mesmo firmware dos nanos nesses tplink, até agora so tinha visto equipamentos AN (com exceção dos nanos) com chipset ralink, vou comprar algumas unidades e testar, so falta mesmo é alguma empresa homologar.

Tópicos Similares

1. Wireless de alta Qualidade
    Por alexanderrj no fórum Redes
    Respostas: 45
    Último Post: 23-07-2010, 08:39
  2. Enlace de boa qualidade para repetidoras
    Por MegalynkTelecom no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 11-09-2009, 16:09
  3. Respostas: 4
    Último Post: 24-05-2009, 15:47
  4. Sua fonte de alimentação é de boa qualidade?
    Por fsoaress76 no fórum Redes
    Respostas: 31
    Último Post: 20-03-2009, 00:33
  5. Access Point Excelente Qualidade
    Por Alpine no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 17-09-2008, 08:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L