Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Novidade de excelente qualidade

    Allison
    Fazendo um down durante a madruga 1.5km da torre segue as screen, Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         naum sei.jpg
Visualizações:	290
Tamanho: 	53,9 KB
ID:      	34424

    Lembrando que nao estava bem alinhada... E chego a picos de 2.5 nao foi mais pq tinha pouco seed no torrent...

    Ja encomendei mais alguma hehe, amanha providenciar screen da que esta em campo a 3km

  2. #22

    Padrão Re: Novidade de excelente qualidade

    Nossa cara! a 4 horas da manhã vc tava acordado meu velho! parabéns...rsrsrs

    pois manda ai os screen ai pra mim ver pois quero ver os desempenho dessas crianças. e fazer o pedido das minhas....

    agora só não vai ter como eu pedir hj, pq o fonecedor disse q vc levo o resto tudinha e deixo agente sem nada kkkkkkkkkkkkk

    vlw irmão abraço!

  3. #23

    Padrão Re: Novidade de excelente qualidade

    off: Fui dono de fliper e lan house por 8 anos, nao consigo mais dormi antes das 03:30 isso que ja tem 3 anos que parei auhuua

    Sim curti cpe e comprei o resto do estoque hehe agora só segunda...

    Oq acho do ping? To pensando em subir um nanostation m5 hj a fazer o mesmo teste down x ping...

  4. #24

    Padrão Re: Novidade de excelente qualidade

    pois é cara, se vc dorme de 4 horas da manhã imagina a hora q vc acorda viu kkkkk

    O ping ta bom sem perca...

    pois é cara, vc deixo agente sem antena mesmo, qnd chega no estoque vou ver se reservo uma 4 pra mim fazer teste aqui..." antes q vc compre" rsrsrs....
    pra ver se elas aguenta pancada mesmo...

    faz o teste ai e mostra aqui pra gente ver como é q ela anda se comportando e a comparação entre o nano m5 e tp-link 5.8...

  5. #25

    Padrão Re: Novidade de excelente qualidade

    Vou dar um piteco aqui, teria que ver qual versao chipset seria do nanostation m5 geralmente é atheros dái da pra subir o mesmo firmware dos nanos nesses tplink, até agora so tinha visto equipamentos AN (com exceção dos nanos) com chipset ralink, vou comprar algumas unidades e testar, so falta mesmo é alguma empresa homologar.

  6. #26

    Padrão Re: Novidade de excelente qualidade

    Citação Postado originalmente por jodrix Ver Post
    Vou dar um piteco aqui, teria que ver qual versao chipset seria do nanostation m5 geralmente é atheros dái da pra subir o mesmo firmware dos nanos nesses tplink, até agora so tinha visto equipamentos AN (com exceção dos nanos) com chipset ralink, vou comprar algumas unidades e testar, so falta mesmo é alguma empresa homologar.

    nem fala isso que ja bateu a estiga aqui auhauhaua

    Mas nao creio ser a mesma por nano é 2x2 e tp 1x1... "to chutando" nao sei se iria influenciar ou nao...

  7. #27

    Padrão Re: Novidade de excelente qualidade

    Na minha opnião eu não deixo de compra um Nano LocoM5 que custa em media 180 reais ele é 2x2. Pra compra esse TP LINK..
    Agora já usa MK na torre é um caso a pensar..

  8. #28

    Padrão Re: Novidade de excelente qualidade

    Se for ver assim, eu nao deixo de comprar uma airgri 23dbi que custa em media 192,00 pra comprar um nano loco que custa em media 180,00.

    Mas vai de cada um, pra quem ta começando é uma mao na roda o tplink se comparado ao nano loco a cada 3 unidade do nano vc ja praticamente ganha um tplink.

  9. #29

    Padrão Re: Novidade de excelente qualidade

    Atualindo a situaçao, teste em campo hj a tarde 5.8km visada 150% infelizmente nao satisfatorio sem condiçao de uso pra falar a verdade.

    Tentei 40mhz e 20mhz ambos sem sucesso, acho o sinal com -71 a -72 "sensibilidade nao é o forte dele" pois a 1.5km e 3.3km deu praticamente a mesma coisa.

    Conecto a 24/6 em 20mhz e ccq 90% e nao sai disso por nada tentei todos os ajuste fino e nada...

    E para minha surpresa o mesmo nao trabalha a 10mhz.

    ps: No mesmo ponto apenas um pouco mais a frete e com visada bemm prejudicada tenho um nanostation m5 trabalhando a 90/90 a 40mhz a mais de 9 meses...

  10. #30

    Padrão Re: Novidade de excelente qualidade

    Ta parecendo clone do nanostation assim como fizeram com o bullet da greatek 100mw

  11. #31

    Angry TL-WA7510N manda pra placa de rede do cliente o mesmo ip que recebe pela wireles

    Olá Comprei 10Unidades, porem não consigo, como faço no NANO, colocar o ip na wan, com ela em modo AP-CLiente Router, gostaria de saber se existe alguma maneira de receber da torre o ip: Exemplo: 172.16.78.78 masc 255.255.0.0 gat 172.16.0.1 dns 172.16.0.1, e jogar atraves da LAN outra classe de ip..
    segue o simulador da CPE, não conseguir até agora...
    http://www.tp-link.com/resources/sim...510N/index.htm

  12. #32

    Padrão Re: TL-WA7510N manda pra placa de rede do cliente o mesmo ip que recebe pela wireles

    Citação Postado originalmente por D3Tech Ver Post
    Olá Comprei 10Unidades, porem não consigo, como faço no NANO, colocar o ip na wan, com ela em modo AP-CLiente Router, gostaria de saber se existe alguma maneira de receber da torre o ip: Exemplo: 172.16.78.78 masc 255.255.0.0 gat 172.16.0.1 dns 172.16.0.1, e jogar atraves da LAN outra classe de ip..
    segue o simulador da CPE, não conseguir até agora...
    http://www.tp-link.com/resources/sim...510N/index.htm
    Da pra fazer sim amigo tranquilamente

    Me envia seu email via mp que lhe mando um backup e vc confere aonde esta errando

  13. #33

    Padrão Re: TL-WA7510N manda pra placa de rede do cliente o mesmo ip que recebe pela wireles

    Citação Postado originalmente por D3Tech Ver Post
    Olá Comprei 10Unidades, porem não consigo, como faço no NANO, colocar o ip na wan, com ela em modo AP-CLiente Router, gostaria de saber se existe alguma maneira de receber da torre o ip: Exemplo: 172.16.78.78 masc 255.255.0.0 gat 172.16.0.1 dns 172.16.0.1, e jogar atraves da LAN outra classe de ip..
    segue o simulador da CPE, não conseguir até agora...
    http://www.tp-link.com/resources/sim...510N/index.htm
    D3Tech
    [email protected]
    manda ai..

    agradeço pela ajudaaaa

  14. #34

    Padrão Re: Novidade de excelente qualidade

    Ja enviei tem alguns dias amigo, confere la

  15. #35

    Padrão Re: Novidade de excelente qualidade

    E ai galera, como anda o desempenho dessa nano da tplink, to querendo comprar 5 delas para testar em um BaseStation com rocket. Com cliente a 2.5Km no maximo.

  16. #36

    Thumbs down Re: Novidade de excelente qualidade

    Não compre!!, tenho loja de informática, comprei 20 unidades. Aqui na minha cidade tem 5 provedores, ela não reconhece todos os canais da faixa 5.8, mesmo selecionando BRAZIL, ela não reconhece, já o nanostation, elsys, kozumi, reconhece todos os canais..
    um colega me falou pra atualizar a firmware, fiz a atualização, e apareceu todos os canais.. todos os AP,s dos provedores daqui, porem, não aceitou mais a criptografia, (não é erro de digitação da critografia), enviei vários emails pra tp-link, nao obtive resposta, liguei no 0800, surge uma gravação mandando eu deixar meu recado que eles entrariam em contato comigo, já ta com 3 meses e não deram resposta, enviei email pra unicoba que são responsaveis pela tp-link no brasil, também não obtive resposta alguma, o certo que eu eu tomei prejuizo, vendir duas delas pra o cliente usar como access point, o cliente disse que ta feliz como ela.. pra cliente não serviu aqui pros 6 provedores da minha cidade. se voce quiser comprar, basta atualizar a firmware e remover a criptografia da sua rede. esse é o unico modo até agora, que eu encontrei pra usar elas até agora.

    Elsys 5.8, bem melhor.. comprei pra testar, todas funcioaram 100%, alem do mais, são otimas de sinal..

  17. #37

    Padrão Re: Novidade de excelente qualidade

    ok, meu rei, vou ficar com as nano ubiquiti mesmo.

  18. #38

    Lightbulb Re: Novidade de excelente qualidade

    Ola amigos do forum, alguem poderia me ajudar.. estou com alguns desses tp-link 5.8 e gostaria de fazer ele fechar com M5 loco e ja fiz de tudo e nao consigo, alguem tem alguma dica.. Obrigado..

  19. #39

    Padrão Re: Novidade de excelente qualidade

    Se for em wds creio que nao vá funcionar mesmo...

  20. #40

    Padrão Re: Novidade de excelente qualidade

    Ola pessoal, comprei duas para ptp. Usar em 2Kilometros no maximo. Mas eu nao consigo acessar pelo ip. Sendo que tenho uma RB 750 que controla tudo. Uso hotspot. E o resto é tplink 2.4 que eu uso. E agora quero mudar tudo pra 5.8 - Pois na tplink 2.4 acesso normal todas da minha rede pelo ip delas(ip que setei), e nem todas é mesma faixa de ip e acesso todas. Mas coloquei firmware nas 2.4 da intelbras. E nas tplink 5.8 nao consegui coloca firmware da intelbras. Alguem me ajuda??????