Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. não espere nada da Mikrotik ... !

aqui estou testando um pppoe-server em linux, ja com suporte TOTAL a ipv6 e funcional.. sem gambiarra..

ja faz ate QOS etc.. accel-ppp chama o projeto...

2. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    não espere nada da Mikrotik ... !

aqui estou testando um pppoe-server em linux, ja com suporte TOTAL a ipv6 e funcional.. sem gambiarra..

ja faz ate QOS etc.. accel-ppp chama o projeto...
    Olá Alexandre,

Também estou testando o Accel-PPP aqui, estou gostando das funcionalidades e principalmente da obediência às RFC's, coisa que o MK deixa a desejar. Estou testando no momento para dual stack IPv4/IPv6 e com IPv6 Prefix Delegation, tudo funcionando perfeito via Radius. Como estão seus testes aí? Já está em produção? Gostaria de conversar um pouco sobre o assunto, já que a documentação é escassa e poucas discussões sobre o assunto são encontradas.

Um abraço!

3. Rodei em uma VM e alguns testes ok !!

Mas a parte de radius (QOS) não implementei...

4. Também estou rodando virtualizado, estou usando em ESXi e está funcionando bem.
    Ainda não comecei os testes com shaper, somente testei funcionalidade dual stack ipv4/ipv6 com prefix delegation via radius.

5. Boa tarde, alguém testa a entrega de um pool ipv6 via pppoe pelo Mikrotik? Deleguei um bloco /41 em cada Pop meu, e pretendo entregar /48 aos clientes, porém em teste, usando estação windows com com cliente pppoe não está dando certo. Já na cpe Mikrotik, está certinho.

Tópicos Similares

1. IPv6
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 19-09-2017, 11:43
  2. Mikrotik+PPPoE+IPV6
    Por brinsley no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 18-11-2015, 12:23
  3. Respostas: 27
    Último Post: 01-06-2015, 21:12
  4. ADSL SPEEDY HOME (PPPOE) NO RED HAD 7.3