+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Redirecionamento após login

    Olá pessoal, abraço à todos!
    Seria possível mexer no script da página de login para que após um usuario específico ser logado ele ser redirecionado para uma página específica?
    Seria algo assim: usuario 'carlos' redirecionar para www.site.com/carlos, usuário 'jorge' redirecionar para www.site.com/jorge.
    Sei que é uma parada meio doida pra se colocar em prática, mas a pergunta é a nivel de curiosidade mesmo.

    valeu!

  2. #2

    Padrão Re: Redirecionamento após login

    Olha..eu sei que da pra redirecionar prá um determiando site prq eu fiz aqui,mas redirecionar cada usuario prá diferentes site's...ai nao sei,vamos ver se algum colega pode tirá essa dúvida!!!

  3. #3

    Padrão Re: Redirecionamento após login

    Ok, Checkinho. Eu tb redireciono o pessoal pra um site que eu tenho. Acredito que talves de pra fazer alguma coisa mexendo no script, mas como não de java...
    Vamos ver se algum companheiro do forum informa alguma coisa.
    Abração, meu veio!!

  4. #4

    Padrão Re: Redirecionamento após login

    da sim pow e so criar scrpit diferente...

  5. #5

    Padrão Re: Redirecionamento após login

    Citação Postado originalmente por Conectnet Ver Post
    da sim pow e so criar scrpit diferente...


    Valeu, Conectnet, vou ver se alguem coloca um exemplo desse scrip.

  6. #6

    Padrão Re: Redirecionamento após login

    mande seu msn pow eu desenrolo pa tu.... se preferir min add e se indetifique [email protected]

  7. #7

    Padrão Re: Redirecionamento após login

    Citação Postado originalmente por Conectnet Ver Post
    mande seu msn pow eu desenrolo pa tu.... se preferir min add e se indetifique [email protected]
    OK, meu veio, meu msn: [email protected]. Mandei um convite pro teu. Abração!!!

  8. #8

    Padrão Re: Redirecionamento após login

    Dá sim.
    Basta guardar o campo do login (que é javascript) e, no redirecionamento, fazer a atribuição do campo.

  9. #9

    Padrão Re: Redirecionamento após login

    Citação Postado originalmente por andrelch Ver Post
    Dá sim.
    Basta guardar o campo do login (que é javascript) e, no redirecionamento, fazer a atribuição do campo.
    Cara, valeu por responder, vc saberia me dar um exemplo de um redirecionamento assim?
    Abç,