+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão acesso remoto, entre 2 rb

    ola galera fmz, entao queria sabe como e o esquema de acesso remoto, pois esta assim ...
    (rb750g balanceamento, tem acesso remoto, e essa) (rb 450g, q eu faço o meu controle dos clientes , DESSA RB450G, Q EU QUERIA TER ACESSO REMOTO NELA), agradeço ae ajuda de vcs fmz, valew

  2. #2

    Padrão Re: acesso remoto, entre 2 rb

    puts galera me ajuda ae por favor

  3. #3

    Padrão Re: acesso remoto, entre 2 rb

    bom e o seguinte, como voçe usa pcc se tiver um dos link´s com ip fixo melhor, se não tiver pode complicar, pois dependendo do ip que voçe vai conectar de fora pode não funcionar mas VPN e facil de fazer, se achar dificil, me manda hoje a noite uma MP e eu faço apra voçe via acesso remoto, barbada.

  4. #4

    Padrão Re: acesso remoto, entre 2 rb

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    bom e o seguinte, como voçe usa pcc se tiver um dos link´s com ip fixo melhor, se não tiver pode complicar, pois dependendo do ip que voçe vai conectar de fora pode não funcionar mas VPN e facil de fazer, se achar dificil, me manda hoje a noite uma MP e eu faço apra voçe via acesso remoto, barbada.

    nao entede o MP> so tenho acesso remoto, em 1 rb, 1 faço lond balance, e ntao queria entra em acesso remoto, na outra rb a 450g, q eu faço os controle da rede dos clientes

  5. #5

    Padrão Re: acesso remoto, entre 2 rb

    amigo Mp e mensagem privada no forum mesmo assim voçe me passa seu msn e a noite a gente arruma isso dai ok, clik em meu nome ai e aparese, enviar mensagem privada, dai tu me passa teu msn e eu te ajudo a noite.

  6. #6

    Padrão Re: acesso remoto, entre 2 rb

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    amigo Mp e mensagem privada no forum mesmo assim voçe me passa seu msn e a noite a gente arruma isso dai ok, clik em meu nome ai e aparese, enviar mensagem privada, dai tu me passa teu msn e eu te ajudo a noite.
    ja te mandei la irmao valew pela a força valew