Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por ricromero Ver Post
    O que percebi é que chega no máximo a 13km de distância.

Sei bem que vai trafegar dados para "dedéu", mas 3.000,00 dolares acho muito caro para uma super-antena que o range vai somente até 13km ( creio eu que melhorarão e muito ainda )...... mas por eqto é caro demais.

É o meu ponto de vista.

Manual do bichinho.

http://dl.ubnt.com/datasheets/airfiber/airFiber_DS.pdf
    Quanto maior a Frequencia, menor a distancia.
    Vale salientar que se o AirFiber passar pelo menos 15% do que promete, ja teremos um radio com com transmissao de no minimo 200MB e com custo de metade de outros radios com o mesmo Througput.

2. Demorou heim!!! Mikrotik vai ficar para trás novamente?

3. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Demorou heim!!! Mikrotik vai ficar para trás novamente?

Esse equipamento vem pra unir a força da Mikrotik a UBNT.
    Acredito que unindo forças e tecnologias , os provedores irão continuar trabalhando mais e melhor.
    Esse deve ser o pensamento de todos. Agregar tecnologias !!

4. Com certeza a UBIQUITI, vem se mantendo na vanguarda da tecnologia, e esse equipamento vem ao encontro de uma solução economica e viável para a realidade de muitos provedores, resta saber quando chega ao mercado, e se será licenciado pela ANATEL, embora seja indicado para cutas distâncias, não devendo passar de 10 Km com confiabilidade, ai solucionar muitos problemas em regiões de alta interferencia !
    Vamos ver se teremos maiores detalhes dele no treinamento oficial Ubiquiti dos dias 29 e 30 !

5. ainda segue a duvida, sera permitido a homologação?? pelo que pude entender 24ghz e para radiação restrita, por tanto teoricamente, se homologado poderemos usar, correto??.

acho que falta a ubiquiti algo não tão grandioso assim, algo na frequencia de 5ghz com porta gigalan e que seja superior em pacotes que as rocket, nda tão cavalar como este novo produto, pois um radio que aguente 40,000 pacotes ja resolveria o caso de 60% dos provedores do pais, 1,000.000 de pacotes, e para uma grande tele ja.
    mas ta valendo igual.
    outra coisa 10ghz parese ser plausivel de homologação tambem ne??? estou ainda aguardando alguem que manje de legistação e possa dar um ponto final nos achismos. estou no aguardo.

ao meu ver, a ubiquiti pulou de um fiat uno para uma ferrari, ta faltando algo intermediario.

Tópicos Similares

1. Novos produtos ubiquiti!
    Por joaopedrosn no fórum Ubiquiti
    Respostas: 14
    Último Post: 21-09-2016, 18:45
  2. Respostas: 98
    Último Post: 28-03-2016, 22:02
  3. Novos produtos Ubiquiti
    Por 1929 no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 18-04-2009, 23:47
  4. Novos produtos ubiquiti