+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    Mas eu vejo muita gente com UBNT usando cabo ruim, aterramento ruim etc., mas que quando compra um Ceragon, Wi2Be ou similar resolve fazer tudo direito. O baixo custo da UBNT é um desestímulo a investimento que se paga pela disponibilidade dos serviços aos clientes mas que só aparece quando o equipamento é caro.
    Nao concordo, tenho uma torre com varios equipos ubnt, mk e radwin, a duas semanas deu uma descarga la, ubnt queimou todos, os mk e radwin nao foram afetados.

Nao caio mais nesses superprodutos, hj é WI2BE + METROCABLE.

2. Citação Postado originalmente por pepoclv Ver Post
    Nao caio mais nesses superprodutos, hj é WI2BE + METROCABLE.
    Pepo "meu querido" (haruhaurh) e o RadWin tá fora dos planos de novas aquisições? Abraços!!

3. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Pepo "meu querido" (haruhaurh) e o RadWin tá fora dos planos de novas aquisições? Abraços!!
    Eu não sei o caso dele, mas no caso do meu ex-empregador o custo dos rádios top de frequência não-licenciada dava uma conta que não fechava. Eram bem raros os casos de novas compras envolvendo Radwin-2000, menos ainda envolvendo Redline AN-80i ou algo tipo Motorola PTP (é o 600 que é 5.8 GHz ?). Eram só condições muito peculiares de restrição de tamanho de antena que acabavam gerando esses usos; o resto todo freq. licenciada.

4. Tudo que vem da ubiquiti é lixo.. Aqui agora só uso Ceragon, Asga, Digitel e Wi2Be, não quero mais ter dor de cabeça com essas porcarias tipo Ubiquiti Rocket e Cia e fora os mikrotiks que mais sao mikrobugs..
    To trazendo um link novo de 300MB to usando 4 saltos.. Tudo rádio licenciado, investimento alto mas vale cada centavo..

5. Que isso heinnn...

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 15-10-2015, 16:05
  2. Respostas: 2
    Último Post: 24-10-2012, 17:20
  3. Ajuda com o back-to-back com NanoStation M5
    Por edsonpreis no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 28-02-2011, 00:33
  4. Peer-to-peer com 2 AP 2000
    Por doidoht no fórum Redes