Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Amigo como eu disse estou prestes a comprar uns equipamentos melhores, estou em duvida em por uma rb 450g com um bullet 2 hp, ou uma rb 433l com uma cartão r52h. qual seria mais vantajoso? a diferença de preço seria mais ou menos 50 dollares a mais para pegar o rb e o bullet.

2. Consegui acertar a config do ovislink e da omni, uns dos probs era a firmware wappro 5.0 qua mandava pouco sinal, e outro era a antena omni muito alta. a solução foi abaixar um pouco a antena e trocar a firmware pela aprouter 6.1.
    se alguem puder responder a pergunta acima sobre qual seria mais vantajoso eu agradeço. vlw galera.

3. Olha eu iria de rb 433 ou 433ah com cartão pelo fato dos ajustes que vc pode fazer nos cartões, setar velocidades de conexão,sinal , etc, e com essa mesma rb vc faz o ppoe ou hotspot , agora pela facilidade de montagem e manutenção eu iria de bullet e rb 450g, então veja ai como que fica mais fácil pra vc, tudo mk fica melhor na parte de configuração, os cartões aguentam mais clientes que o bullet etc, as duas conf são boas flow.

SE TE AJUDEI , AJUDE A REPUTAÇÃO DO AMIGO CLIQUE NA ESTRELINHA *

4. Galera estou com um problema aqui, tenho um bullet 2hp e eu estava usando com uma antena de 12 dbi, daí mudei para uma antena omini de 25 mais o sinal continua do mesmo jeito a cobertura em meus clientes continua a mesma alguém pode me ajudar ai, se pode ser a antena ou a configuração???

Tópicos Similares

1. Rb922 configuração correta?
    Por tacioferreira no fórum Mikrotik
    Respostas: 8
    Último Post: 23-11-2016, 11:54
  2. Respostas: 7
    Último Post: 02-03-2015, 10:10
  3. Ajuda, configuração correta para acessar aps
    Por brunobelas no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 10-03-2014, 20:11
  4. Respostas: 3