Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    bom o filzek tem pasado longas horas a noite comversando com migo, apasar de eu ser um provedor pequeno, ele tem me dado milhares de dados tecnicos exlicações e tu de forma muito educada e atenciosa.
    a algum tempo atras comprei placas realtek N da krazer, apanhei de mais e depois ele proprio via acceso remoto matou a charada, era a criptorafia não muito amigavel wpa2 com psk, não funciona direito. pronto um detalhe e as placas bombarão....
    tambem meti o páu na crazer, mas acho que mordi a lingua. as placas com chipset realtek são um espetaculo mesmo, coisa de outro mundo, as com duplo lna são coisa de louco. vou diser uma coisa e certamente serei criticado. essa placa N com chipset realtek e um asombro, posso garantir que e muito mais sensivel que qualquer coisa atheros (pedras em mim ). fis testes 20, 30km eles enchergão muito mais e associa sem problemas.
    errar e humano mas não mudar o pensamento e burrice.
    Eu não vou meter o pau nao, porque li no site do Aircrack que um dos chipsets da Realtek era o melhor para trabalhar com ele, então é de supor que os Realteks não sejam maus.

Em wireless eu só tenho Atheros por dois motivos:
    O que tenho da TP-Link já vem com Atheros, fico sem alternativa (poderia ser outro equipamento com Ralink, mas prefiro Atheros), e os UBNT também já vem com Atheros, logo, só tenho Atheros.

2. Citação Postado originalmente por Velhinho Ver Post
    Eu entrei em contato com você perguntando sobre a micro célula e não obtive resposta
    não cheguei a usar as microcelulas ainda.

3. Goste da novidade da ubiquit mas fiquei interessado na solução da kraser tenho diversas CEP da kraser instalados e acredito que grande parte dos problemas esta na instalação e configuração dos equipamentos independente da marca existe e da freqüência usada, estarei esperando o lançamento do minilink da kraser para testar em meus links, se ter mais informações desta novidade da kraser fico grato

4. Com certeza Demattos, também sou partidário (e vítima) das coisas que não funcionam por má configuração. Infelizmente (eu incluso), nem sempre lemos os manuais e já queremos que tudo funcione, ai nada funciona a contento e muitos dizem que o equipamento não presta. Na realidade: não presta ou não sei configurar?

E voltando ao tema do tópico, acho que soluções que passam mais banda que um Rocket M2 ou M5 são uteis para enlaces ptp a longa distância para conectar um pop a outro, fora isso, não vejo vantagem, logo a solução da UBNT ou da Krazer ou de qualquer outro provedor de soluções só teria sentido para enlaces nessas condições, embora saibamos que um Rocket da conta de enlaces a longa distancia, mas não passa tanta banda como uma solução mais profissional.

5. ao meu vem o que iporta e a quatidade de pacotes soportados pps, banda tambem , mas que adianta levar 100mb e abrir o bico com 2.000 pacotes, ainda não sei maiores detalhes desse produto krazer, mas acho que vai ser bom mesmo..

Tópicos Similares

1. PTP 4 KM - Equipamentos da UBNT
    Por MDdantas no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 12-10-2015, 18:40
  2. Respostas: 2
    Último Post: 22-10-2014, 09:08
  3. Ajuda com Tradução dos novos modulos da UnderLinux
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 60
    Último Post: 03-06-2008, 02:48
  4. Respostas: 3