Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: NOVO Equipamento da UBNT AirFiber, 1.4+ Gbps na frequência 24 ghz

    O equipamento parece prometer muito e com um custo bem abaixo dos seus concorrentes, principalmente Motorola que é bem digamos "comparada e incitada" neste vídeo.
    Aguardamos o lançamento no Brasil e podemos observar que a Ubiquiti está a passos largos, acomodados não é uma palavra que existe por lá..

  2. #22

    Padrão Re: NOVO Equipamento da UBNT AirFiber, 1.4+ Gbps na frequência 24 ghz

    ubnt é ubnt, acho que tudo que ela faz é perfeito!!!!

  3. #23

    Padrão Re: NOVO Equipamento da UBNT AirFiber, 1.4+ Gbps na frequência 24 ghz

    Hahaham seis tudo são muito comédia, é pra dar muita risada mesmo!!! kakakkakakaka...

    Porra, ano passado agente vem aqui e divulga o lançamento do radio da Krazer de 1.2gbps e todo mundo mete a boca, diz que vai ser uma coisa sem uso, que ninguem quer isso, ninguém quer essa banda e tal, isso e aquilo, hahahaha...

    Agora que a UBNT veio falar sobre isso, ta todo mundo lambendo, hahahaha...

    Pessoal amo vocês mesmo, de paixão, só que vocês estão sem foco algum.

    A solução da UBNT é pra maximo de 13km, com, custo de 3 mil dolares fob usa, isso quer dizer pelo menos 5 mil dolares brasil.

    A Krazer ja lançou a plataforma de 240mbps full duplex para as basestation, com total funcionamento, e vocês disseram "eh muita banda, nao precisamos disso", mais uma vez, não consigo entender vocês.

    Hoje decidi fazer uma coisa, coloquei um anuncio de compra para um provedor SCM, vou comprar um e colocar pelo menos 10 torres de 200mbps por setor de 4 setores cada, isso SIGNIFICA 800MBPS real TCP/IP por torre. Entre as torres usaremos os mesmos equipamentos fazendo o link entre eles com formato MPLS, entre 3 torres, teremos link de fibra óptica, e em junho estarão disponiveis os minilinks de 1.2gbps Krazer em 5.8GHz baseados nos chipsets da Quantenna, a solução ja esta pronta, funcionando e nesse momento esta apenas sendo tunada para distancia.

    Erick

  4. #24

    Padrão Re: NOVO Equipamento da UBNT AirFiber, 1.4+ Gbps na frequência 24 ghz

    Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    Hahaham seis tudo são muito comédia, é pra dar muita risada mesmo!!! kakakkakakaka...

    Porra, ano passado agente vem aqui e divulga o lançamento do radio da Krazer de 1.2gbps e todo mundo mete a boca, diz que vai ser uma coisa sem uso, que ninguem quer isso, ninguém quer essa banda e tal, isso e aquilo, hahahaha...

    Agora que a UBNT veio falar sobre isso, ta todo mundo lambendo, hahahaha...

    Pessoal amo vocês mesmo, de paixão, só que vocês estão sem foco algum.

    A solução da UBNT é pra maximo de 13km, com, custo de 3 mil dolares fob usa, isso quer dizer pelo menos 5 mil dolares brasil.

    A Krazer ja lançou a plataforma de 240mbps full duplex para as basestation, com total funcionamento, e vocês disseram "eh muita banda, nao precisamos disso", mais uma vez, não consigo entender vocês.

    Hoje decidi fazer uma coisa, coloquei um anuncio de compra para um provedor SCM, vou comprar um e colocar pelo menos 10 torres de 200mbps por setor de 4 setores cada, isso SIGNIFICA 800MBPS real TCP/IP por torre. Entre as torres usaremos os mesmos equipamentos fazendo o link entre eles com formato MPLS, entre 3 torres, teremos link de fibra óptica, e em junho estarão disponiveis os minilinks de 1.2gbps Krazer em 5.8GHz baseados nos chipsets da Quantenna, a solução ja esta pronta, funcionando e nesse momento esta apenas sendo tunada para distancia.

    Erick
    Acho bom isso! Ainda mas agora com iptv vai ser uma beleza...
    Mas qual o custo final para o cliente. Que não adianta o radio fazer magica se não cabe no orçamento, principalmente nos casos de comodado com o da maioria!

  5. #25

    Padrão Re: NOVO Equipamento da UBNT AirFiber, 1.4+ Gbps na frequência 24 ghz

    O Radio pra cliente em 3x3, em breve estara por 390,00, passa até 240mbps, tem porta gigabit, e tudo mais, fonte de 48v, é o que há. Hoje o cliente da pra fazer por R$ 450,00.

    Estamos lançando essa linha oficialmente, ja tambem no site, até dia 02/04/2012, assim, todos poderão comprar e verificar o poder destes equipamentos!

  6. #26

    Padrão Re: NOVO Equipamento da UBNT AirFiber, 1.4+ Gbps na frequência 24 ghz

    Pessoal nao existe regulamentação sobre 24GHZ na Anatel, a mesma nao é usada no País, ou seja nao tem nem como Homologar no Brasil, e o uso mesmo nao tendo uma regulamentação é crime.

    Abraço.

  7. #27

    Padrão Re: NOVO Equipamento da UBNT AirFiber, 1.4+ Gbps na frequência 24 ghz

    Ninguem está lambendo a Ubiquiti, é notório que é uma marca admirada e também não é necessário se gastar com pesquisas para saber que o povo brasileiro não acredita em produtos fabricados por aqui.
    O que eu sugiro é que ao invés de ficarmos criticando quem já está muito bem no mercado é encontrarmos uma solução para que os produtos nacionais tenham o mesmo respeito que os produtos estrangeiros.
    Se a Krazer irá lançar este produto com este valor, é missão da própria Krazer quebrar este paradigma, e tenho certeza de que aqui neste fórum ninguém defende Ubiquiti ou seja lá quem for, apenas queremos soluções que funcionem com um custo acessível.

  8. #28

    Padrão Re: NOVO Equipamento da UBNT AirFiber, 1.4+ Gbps na frequência 24 ghz

    Filzek, vocês tem projeto de cpe com disco? A maioria das empresas usam antenas patch de grande abertura, a vantagem é a praticidade más tem a interferência, painéis setoriais de abertura limitada e bem isolados também é uma coisa que está faltando no mercado, teve uma empresa do sul (esqueci o nome agora) que está vendendo radome e shild para antenas direcionais de 30 e 33 dbi, creio eu que quem seguir esta linha estará colocando um pé a frente. Seguindo esta linha... se o foco for o cliente nada de anuncio na tv, radio ou jornal antena de disco apontada pra ele kkkk.

  9. #29

    Padrão Re: NOVO Equipamento da UBNT AirFiber, 1.4+ Gbps na frequência 24 ghz

    bom o filzek tem pasado longas horas a noite comversando com migo, apasar de eu ser um provedor pequeno, ele tem me dado milhares de dados tecnicos exlicações e tu de forma muito educada e atenciosa.
    a algum tempo atras comprei placas realtek N da krazer, apanhei de mais e depois ele proprio via acceso remoto matou a charada, era a criptorafia não muito amigavel wpa2 com psk, não funciona direito. pronto um detalhe e as placas bombarão....
    tambem meti o páu na crazer, mas acho que mordi a lingua. as placas com chipset realtek são um espetaculo mesmo, coisa de outro mundo, as com duplo lna são coisa de louco. vou diser uma coisa e certamente serei criticado. essa placa N com chipset realtek e um asombro, posso garantir que e muito mais sensivel que qualquer coisa atheros (pedras em mim ). fis testes 20, 30km eles enchergão muito mais e associa sem problemas.
    errar e humano mas não mudar o pensamento e burrice.


    hoje posso garantor, recomendo pesquisar na krazer e testar, tem coisas que não existe no mercado.
    alem do filzek ser o vendedor (alias fabricante) MAIS ATENCIOSO QUE JA TIVE OPORTUNIDADE DE COMVERSAR. o cara e preocupado, e agora vem com solução antena integrada em 5.8 de 1.2gb sim pasmem, em 5.8 nada de 24ghz.
    neste momento eles so estão melhorando a antena para garantir se possivel 30km ja que a antena e integrada.
    hoje acredito fielmente na krazer, para terem uma ideia coloquei a teste uma desas placas N com chipset realtek como AP sim, e pasmem com 30 online pinga em 1 a 2 ms....
    nada uqe o mk não faça, mas a placa custa o mesmo que so a mini pci e ja e um radio completo.
    eu ainda estou testando, mas provavelmente meus ap´s serão todos krazer realtek N agora meus clientes estão somente b/g mas assim que posivel e a medida que der, migrarei tudo para N.
    querem saber que eu acho da ubiquiti???? otimo exelente tenho nano loco m2 e realmente e um espetaculo, mas como tudo, cade a rocket deles de 10 ghz???? e se um dia desapareser do mercado, do nada, e se queimar a porta lan, coisa usual na ubnt.
    com o que tenho testado, a krazer tem se saido bem agora, eu defendo eses produtos que testei, agora tenho varias placas N ralink, tambem vou testar.
    acho que N ja resolveria muito problema para provedores pequenos como eu, e ainda vem mais coisas por ai....
    calma com, ainda tem coisa chegando no mercado, vale a pena esperar.

  10. #30

    Padrão Re: NOVO Equipamento da UBNT AirFiber, 1.4+ Gbps na frequência 24 ghz

    Eu entrei em contato com você perguntando sobre a micro célula e não obtive resposta

  11. #31

    Padrão Re: NOVO Equipamento da UBNT AirFiber, 1.4+ Gbps na frequência 24 ghz

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    bom o filzek tem pasado longas horas a noite comversando com migo, apasar de eu ser um provedor pequeno, ele tem me dado milhares de dados tecnicos exlicações e tu de forma muito educada e atenciosa.
    a algum tempo atras comprei placas realtek N da krazer, apanhei de mais e depois ele proprio via acceso remoto matou a charada, era a criptorafia não muito amigavel wpa2 com psk, não funciona direito. pronto um detalhe e as placas bombarão....
    tambem meti o páu na crazer, mas acho que mordi a lingua. as placas com chipset realtek são um espetaculo mesmo, coisa de outro mundo, as com duplo lna são coisa de louco. vou diser uma coisa e certamente serei criticado. essa placa N com chipset realtek e um asombro, posso garantir que e muito mais sensivel que qualquer coisa atheros (pedras em mim ). fis testes 20, 30km eles enchergão muito mais e associa sem problemas.
    errar e humano mas não mudar o pensamento e burrice.
    Eu não vou meter o pau nao, porque li no site do Aircrack que um dos chipsets da Realtek era o melhor para trabalhar com ele, então é de supor que os Realteks não sejam maus.

    Em wireless eu só tenho Atheros por dois motivos:
    O que tenho da TP-Link já vem com Atheros, fico sem alternativa (poderia ser outro equipamento com Ralink, mas prefiro Atheros), e os UBNT também já vem com Atheros, logo, só tenho Atheros.

  12. #32

    Padrão Re: NOVO Equipamento da UBNT AirFiber, 1.4+ Gbps na frequência 24 ghz

    Citação Postado originalmente por Velhinho Ver Post
    Eu entrei em contato com você perguntando sobre a micro célula e não obtive resposta
    não cheguei a usar as microcelulas ainda.

  13. #33
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: NOVO Equipamento da UBNT AirFiber, 1.4+ Gbps na frequência 24 ghz

    Goste da novidade da ubiquit mas fiquei interessado na solução da kraser tenho diversas CEP da kraser instalados e acredito que grande parte dos problemas esta na instalação e configuração dos equipamentos independente da marca existe e da freqüência usada, estarei esperando o lançamento do minilink da kraser para testar em meus links, se ter mais informações desta novidade da kraser fico grato

  14. #34

    Padrão Re: NOVO Equipamento da UBNT AirFiber, 1.4+ Gbps na frequência 24 ghz

    Com certeza Demattos, também sou partidário (e vítima) das coisas que não funcionam por má configuração. Infelizmente (eu incluso), nem sempre lemos os manuais e já queremos que tudo funcione, ai nada funciona a contento e muitos dizem que o equipamento não presta. Na realidade: não presta ou não sei configurar?

    E voltando ao tema do tópico, acho que soluções que passam mais banda que um Rocket M2 ou M5 são uteis para enlaces ptp a longa distância para conectar um pop a outro, fora isso, não vejo vantagem, logo a solução da UBNT ou da Krazer ou de qualquer outro provedor de soluções só teria sentido para enlaces nessas condições, embora saibamos que um Rocket da conta de enlaces a longa distancia, mas não passa tanta banda como uma solução mais profissional.

  15. #35

    Padrão Re: NOVO Equipamento da UBNT AirFiber, 1.4+ Gbps na frequência 24 ghz

    ao meu vem o que iporta e a quatidade de pacotes soportados pps, banda tambem , mas que adianta levar 100mb e abrir o bico com 2.000 pacotes, ainda não sei maiores detalhes desse produto krazer, mas acho que vai ser bom mesmo..

  16. #36

    Padrão Re: NOVO Equipamento da UBNT AirFiber, 1.4+ Gbps na frequência 24 ghz

    legal é que se abre um tópico para se discutir sobre um equipamento de uma marca e acabam falando sobre outro equipamento.

    Fazer oque né?!

    Abraços

  17. #37

    Padrão Re: NOVO Equipamento da UBNT AirFiber, 1.4+ Gbps na frequência 24 ghz

    migo, realmente o topico saiu um pouco dos trilhos, mas o soluçõ que eu postei tem tudo a ver, trougput paresido, e frequencia 5.8.
    não quis magõar ninguem.

    Citação Postado originalmente por edsaboia Ver Post
    legal é que se abre um tópico para se discutir sobre um equipamento de uma marca e acabam falando sobre outro equipamento.

    Fazer oque né?!

    Abraços