+ Responder ao Tópico

1. Acompanhando

2. Pra mim isso ai e interferencia gerada por vc mesmo, tem certeza q o cara ai ele ta fazendo essa sacanagem mesmo? reveja suas configurações qual a distancia do enlace... qual potencia esta usando no radio?

3. Citação Postado originalmente por Vanduir Ver Post
    Pra mim isso ai e interferencia gerada por vc mesmo, tem certeza q o cara ai ele ta fazendo essa sacanagem mesmo? reveja suas configurações qual a distancia do enlace... qual potencia esta usando no radio?

Amigo, seria muita burrice minha, não? Eu mudo a frequencia ... o cara muda ... eu mudo o canal ... o cara muda ... e sempre o mesmo ssid? tem outras 5 redes e so a dele me persegue ... vc acha que eu estou perseguindo ele?....pere aí né.. menos amigo .. menos...

Eu fui la no Airselect e deixei a mudanca de frequencia automatica ... vamos ver se ele me derruba.

Eu ainda nao encontrei nada que fala como colocar o power bridge para operar em 6100mhz

4. Cara chega nesse cara e ver qual e a dele , aposto q ele nao tem smc, e ainda fesca com vc, mas ele e provedor ...

5. Citação Postado originalmente por marcelhalls Ver Post
    Amigo, seria muita burrice minha, não? Eu mudo a frequencia ... o cara muda ... eu mudo o canal ... o cara muda ... e sempre o mesmo ssid? tem outras 5 redes e so a dele me persegue ... vc acha que eu estou perseguindo ele?....pere aí né.. menos amigo .. menos...

Eu fui la no Airselect e deixei a mudanca de frequencia automatica ... vamos ver se ele me derruba.

Eu ainda nao encontrei nada que fala como colocar o power bridge para operar em 6100mhz
    Não tem como vc inverter o lado de transmisão?

Tópicos Similares

1. Repetição de Sinal Wireless
    Por clistenis no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 11-05-2004, 19:10
  2. Repetição de sinal....
    Por clistenis no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 10-05-2004, 07:37
  3. Perda de sinal durante a chuva!
    Por DSSS no fórum Redes
    Respostas: 13